Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pedroluo

Qual bateria comprar!

Recommended Posts

Bom dia amigos!

Estou montando meu set, e fiquei com duvida em qual bateria utilizar.

Consegui aqui em belo horizonte as seguintes baterias e preços.

Tudor Truck Line 150amperes - R$340,00

Moura 100 amperes - R$ 400,00

Moura 150 amperes - R$480,00

As mouras são taao melhores assim?

Pois a diferença de preço entre elas está muito grande.

Compensa investir na moura de 150?

Eu iria colocar um modulo de 1500w

Estou aguardando ou um Stetsom 1k5 ou um Kicker zx1500

Nao sei pq meu pai vai pro panama e nao sei c ira encontrar o kicker la.

agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu dei uma olhada no ML e achei umas bateria AGM usada com o preço bem legal []-[]

vale a pena dar uma olhada.

abraço

boa sorte

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma Moura de 200 amperes e paguei 500 reais. E sim elas são melhores consideravelmente, se forem as com base de prata (bateria moura inteligente) que chamam.

Eu não economizaria em bateria, pegaria Moura ou então alguma AGM tipo NEWMAX ou as XS-POWER.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

problema do ml eh o frete.

e creio que essas agm nao possam usar com alternador, estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim, seu uso é igual o das baterias comuns, com a diferença que não tem manutenção e pode usar ela deitada, de cabeça para baixo...etc além de ter maior capacidade, tipo, uma AGM de 100 amperes dizem ser igual a uma comum de 150 a 200 ampreses (dependendo a marca).

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Moura por experiência e tudo que já li aqui no forum, a informação mais recente que lembro foi quando um user (o Mopar se não me engano) falou que não usa mais as Tudor pela sua baixa durabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Moura por experiência e tudo que já li aqui no forum, a informação mais recente que lembro foi quando um user (o Mopar se não me engano) falou que não usa mais as Tudor pela sua baixa durabilidade.

pois ehh!!

as agm to descartando por conta do frete (pois aqui em belo horizonte nao acho nenhum lugar que vende) e pelo preço q eh beem mais caro.

tendendo a ir na moura de 150

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, já que o papo é bateria, vocês poderiam me ajudar ??

Seguinte, sonzinho básico no carro, modulo 340W pro stereo, mais vou usar apenas uns 200W (4 falantes de 6")... Outro modulo de 800W pro sub mais vou tocar um sub de 600rms.

Alternador de 75 e bateria no cofre de 42.

Oque fica melhor ?

Uma bateria auxiliar Cral de prata com 80Ah ? ou uma Cral com prata de 60Ah + capacitor Blitz de 2 farad?

Som pra usar com carro ligado, sem sair esguelando por ai

HELP

Compartilhar este post

Link para o post

Limitando-se apenas às 3 que vc colocou aí, com certeza vale a pena pagar 80,00 a mais e ter 50A de bateria a mais também.

Claro se vc conseguisse uma AGM, ia ser muito melhor...

Uma alternativa pra nao pagar esse frete, é achar alguem que lhe traga as AGM XS-POWER do paraguai.

Tem um teste de uma AGM feito pelo SOM-SC, em um sd300, numa agm de 100A ou 120A se nao me engano, e segurou MUITO.

Compartilhar este post

Link para o post

Limitando-se apenas às 3 que vc colocou aí, com certeza vale a pena pagar 80,00 a mais e ter 50A de bateria a mais também.

Claro se vc conseguisse uma AGM, ia ser muito melhor...

Uma alternativa pra nao pagar esse frete, é achar alguem que lhe traga as AGM XS-POWER do paraguai.

Tem um teste de uma AGM feito pelo SOM-SC, em um sd300, numa agm de 100A ou 120A se nao me engano, e segurou MUITO.

SD2500 e bateria de 100A se nao me engano.

essas AGM são feraa, to loco por uma

Compartilhar este post

Link para o post

tbm quero uma agm

mas nao sei aonde q vem por aqi (abc, sp)

comprar pela net nao compensa pelo frete

se eu fosse o amigo tentaria um agm

Compartilhar este post

Link para o post

Estão chorando por um frete de 80 pila no máximo, via transportadora, deve até dar menos, mas pensem que o produto vale a pena, tem maior durabilidade e qualidade.

Minha opinião, pois comprei uma moura de 200 amperes com prata, e me arrependi, pois com a grana eu podia ter pego uma XSpower ja que vou pro Paraguai ás vezes, ou ainda as AGM newmax que tem pra vender na SC e são 3x menores que minha bateria de ônibus pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... sera que uma Xs Power D1200 (44Ah - 1200A de pico) aguenta toca um Fosgate P3 600rms ?? Dizem que a amperagem dessas baterias aguentam o dobro do que demonstram =S

e ai ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... sera que uma Xs Power D1200 (44Ah - 1200A de pico) aguenta toca um Fosgate P3 600rms ?? Dizem que a amperagem dessas baterias aguentam o dobro do que demonstram =S

e ai ?

Dá uma olhada nesse som, as duas D680 seguram o set acima dos 12v com o carro desligado. Não lembro o modelo do MTX mas deve ser RFL1200D

encontroafjlleeregio280a.th.jpg

encontroafjlleeregio280.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pode confiar, mas esta de 20ah é como bateria secundária ai pode colocar até 1000 watts rms.

Mas pelo custo compensa pegar uma maior, a diferença não é muita e ai você tem bem mais poder [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos tbem brother ! 90 reais de diferença entre as 2...

a de 20 sai 255 dilmas

a de 35 sai 346 dilmas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...