Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Daniel supersom

Corsa classic-Banda Ice 3500-01 Competition 12

Recommended Posts

Galera a caixa chegou mas o bendito fez com o buraco muito grande para o sub. Fiz uma adaptacao pelo menos pra testar mas ta vazando ar demais dos lados. Amanha vou atras de um marceneiro pra trocar a frente.... Mesmo assim deu pra ver que o sub é forte pra po***...gostei bastante.....qdo a caixa tiver ok aí sento o dedo de verdade mas ja deu pra ver que toca muito... Ja me aarisco a dizer que nao da pra dois painis nao...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma adaptação na caixa pois é difícil encontrar um marceneiro com boa vontade no Domingão!!! Segue um video do Protech + BBuster.... Pegando leve ainda....

http://www.youtube.com/watch?v=-KFkekYQ8RI&feature=youtu.be

Minhas Impressões: Forte pra caramba...muito bom...sobe e desce legal...mas ainda não forcei muito devido a caixa e o sub não estar amaciado...

SHOW de BOLA!!!

Editado por Daniel supersom

Compartilhar este post

Link para o post

forte!

Subgrave bagual heim

Agora e nos 50hz o paine sera que chega engolir o protech ?

Compartilhar este post

Link para o post

forte!

Subgrave bagual heim

Agora e nos 50hz o paine sera que chega engolir o protech ?

Allan, fui dar mais uma volta agora pra testar e mano ele responde forte até os 55 ~60hz ..COmparado com os meus ex-pionners o Tetech leva facil...mano, quero ver a hora que a caixa estiver 100% e o sub amaciado...porque desse jeito que tá já tá muito forte.

poha muito forte o som parabens !

Valeu Gustavo!

Show, mas se trocar esse player ,vai ficar mto mais Show!!

Rodrigo, Tem razão!!!! É a vellha história do provisório que vira permanente---kkkkk

Comprei esse player correndo pois meu Sony havia queimado e já vai fazer 01 ano!!!!

kk

Compartilhar este post

Link para o post

cara tava pensando viu em meter 1 de 15'' no lugar dos 2 de 12'' ou 4 paine....

So que o problema maior aqui que não tem quase lugar onde socar o pau no bass, é tu bota um grave a policia já sobe aqui kkkkkk

Ai é fo** so andando mesmo e tem que ser em lugares desertos porque a policia ta em todo canto recolhendo som...

Eles aliviam no final de ano um pouco....

Agora to sem som no carro deu problema na parte elétrica dele esse final de semana fiquei sem ele carro e sem som.... Sacanagem viu

Amanha vou fazer uma geral na parte elétrica dele sepa vou meter outra bateria de 100ah heliar...

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom parabéns, agora mais um usuario pra falar do que os novos tetech são capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece forte hein!

Aproveitando o embalo da comparação com os pioneer, se colocar pra tocar um sertanejo nesse competition, fica muito feio o som?

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom parabéns, agora mais um usuario pra falar do que os novos tetech são capaz.

Pois é....quem não gostou muito foi o corsinha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece forte hein!

Aproveitando o embalo da comparação com os pioneer, se colocar pra tocar um sertanejo nesse competition, fica muito feio o som?

Cara eu ia perguntar isso agora hauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Parece forte hein!

Testei com todos os ritmos e não fica feio.não.....depende muito da caixa! Pelo que vi no meu caso ta indo bem forte ate 50hz....mas toca legal sertanejo sim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...