Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Daniel supersom

Corsa classic-Banda Ice 3500-01 Competition 12

Recommended Posts

Postado em

Mais q meus antigos painis pelo menos!

1 Tectec de 12 toca sertanejo com mais força que 2 paini? Puutz, to praticamente convencido a pegar esses subs da protech...

Postado em

Acho que depende muito da caixa...na minha antiga caixa com os painis aumentei os dutos e havia perdido bem em relacao a forro e sertanejo. Com uma sintonia alta acho que dois pionners ganham de um protech em relacao a sertanejo e forró...

Postado em (editado)

La to eu sem caixa novamente...kkkk desmontei logo cedo, deixei a caixa no carro pra trocar a parte dianteira, fui no bendito que me fez e.........o cara nao esta em sp hoje! É muita Zica! Vamos ver amanha.........acho que com a caixa certinho deve melhorar mais uns 20%

Edit: erro

Editado por Daniel supersom
Postado em

aeee...ta forte demais pra 1 de 12!!! cé loko! fiz uma adaptacao na caixa e deu pra parafusar legal o sub.

Ta saindo um poko de ar de um lado mas bem poko....no sabado acerto isso....

Mas o sub sobe desce e toca muito....

Estou muito contente com o resultado......30min tocando forte e o sub gelado!

Postado em

Atualizando...Instalaçao quase finalizada...faltando apenas "encapar" a caixa e montar a caixa para os médios..(futuramente)

Disjuntores instalados, caixa fixada e muito BASS!!

Amanha vou tirar umas fotos!!

VLW

Postado em

Allan, cara vo te fala uma coisa com os painis disparava mas esse tetech dispara o dobro! Mano to ate diminuindo o volume quando passo em ruazinha menor, sem brincadeira!

Passei massa plastica dentro da caixa e masa de calafetar pra por o sub e ganhou mais uns 10%!!

Postado em

KOé SuperHomemSOM

Fala uma coisa como tu colocou o 2 vias na porta ? com baffle?

pq to pra colocar um da PHD o mid eh bem parrudo , eu tava medindo e o baffle vai ter q ser de 40mm + ai pega no forro eh fo**!

abraçãooooo

Postado em (editado)

eita ! da hora em ! é tá xegando hora de muda o apelido do sub , pq de tectec essa po*** naum tem nada !

bom alias no meu tem muito tectec já ( peças se soltando . tectectectec. kkkkkkkkkk)

parabens pelo set ! e como fernando flw bem vindo a familia feliz dos tecteckers !

Editado por lton85
Postado em

Allan, cara vo te fala uma coisa com os painis disparava mas esse tetech dispara o dobro! Mano to ate diminuindo o volume quando passo em ruazinha menor, sem brincadeira!

Passei massa plastica dentro da caixa e masa de calafetar pra por o sub e ganhou mais uns 10%!!

mas o fo** vai ser quando vc for tira-lo da caixa.....essa massa de calafetar eh o cao pra tirar!!!! por isso q nem coloquei akii

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...