Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carlos-PB

Indeciso na HU

Recommended Posts

Galera é o seguinte, possuo 3 players em casa e não sei qual eu coloco pra meu projeto SQ(em outro tópico direi qual é, mas agora estou focado em qual desses player colocar, levando em consideração a qualidade de audio dos mesmos, entrada usb.)

Acredito que o sony é o que tem mais qualidade sonora, é uma pena que não tenha entrada usb, nem sd. Mas se a qualidade dele for muito superior das outras marcas ficarei usando ele =P

Da um help ae galera.

Atualmente uso o pioneer deh-2280ub

PLAYERS:

Visteon -> VSB7706

tocacdvisteonvsb7706.jpg

By solrac72 at 2011-09-13

Função gravação de CD, Tuner e Aux-in no USB e SD-MMC nos formatos MP3 ou WMA

Compatível com MP3/WMA/OGG/CD-RW/CD-R/USB/SD Memory Card

Potência de saída: 50wx4

1 par de Saídas RCA

1 Saída RCA para subwoofer

ID3 - tag

DSP (Classic, Pop, Rock, Flat)

Entrada auxiliar frontal Pin Jack 2,5mm

Conector ISO

Frente Removível (Flip Down)

Controle Remoto

Sony -> CDX-F7717X (Pioneer Golfinho)

cdplayerautomotivoxplod.jpg

Descrição do Produto

Mecanismo anti-choque: Drive-S HX

Potência de saída: 52Wx4

Chip de potência com fidelidade: S-mosfet

Controle remoto sem fio: RM-X156

Tipo de painel frontal: Flip Down destacável

Cor do visor: Azul fluorescente (imagens e letras)

Cor de iluminação das teclas: azul

Dimmer (controle da iluminação): sim

ATT-atenuador de volume: sim

Relógio digital: sim

List: sim

Beep das teclas: sim

Display: Fluorescente com imagens 3D

Imagens: Space Producer e Spectrum Analyser

Reprodução de arquivo MP3/Atrac3plus: sim

Capacidade de ler CD-R/RW: sim

MP3 (busca por música ou pasta): sim

Conversor digital/analógico: 8fs, 1 bit

Relação S/N: 120dB

BBE-MP (Melhora músicas gravadas em MP3): sim

Pause: sim

DSOII: sim

Equalizador: EQ7 com Xplod

Corte de frequência LPF: sim

Corte de frequência HPF: sim

Pares de saída RCA pré-amplificada: 3 de 4 V (frontal, traseira e subwoofer)

Entrada auxiliar lite tipo RCA: 1

Controle para disqueteira: sim

CD texto (quando gravado pela gravadora): sim

Pioneer -> DEH-2280UB

deh2280ubimg1.png

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-2280ub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende os 3 e compra um de verdade.

Essa é a questão, vai demorar pra vender os 3, vou vender por preço de banana e vou ficar sem HU, preciso saber qual dessas HU é a melhorzinha. Claro que daqui a uns no máximo 4 meses vou trocar minha HU por um Kenwood Exc, mas ate lá preciso usar umas dessas 3 Hu por mais lixo que sejam =( Pelo menos me indique a melhor pra tocar meu Kit 2 vias (selenium 62v3a ou Bravox cs60d) ja comprei so pra constar, e pra tocar meus dois sub 308 (ja sei que são lixos em sq, so possuem boa musicalidade e spl) que infelizmente ainda não posso trocar =( por falta de money. meu foco eh a HU. Sim próximo mês vou comprar meu Amplificador Club 800.4

Compartilhar este post

Link para o post

Testa os 3 e fica com o que mais te agradar.

Vlw pela ajuda, vou fazer isso mesmo =P sim pelas especificões o melhorzinho é o Sony Xplod neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas especificações é impossível saber qual possui melhor qualidade. Só dá para saber ouvindo. Mas se vc quer esperar alguém que ouviu exatamente os 3, boa sorte na sua espera. Mas já te adianto que a maioria aqui no SQ vai dizer que os 3 são ruins, mesmo sem ter escutado os 3 e mesmo sem saber qual a sua exigência com o seu som.

Editado por AFCosta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com o Sony! Pioneer muito subgrave e este Visteon está muito fraquinho em tudo! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas especificações é impossível saber qual possui melhor qualidade. Só dá para saber ouvindo. Mas se vc quer esperar alguém que ouviu exatamente os 3, boa sorte na sua espera. Mas já te adianto que a maioria aqui no SQ vai dizer que os 3 são ruins, mesmo sem ter escutado os 3 e mesmo sem saber qual a sua exigência com o seu som.

Acho meio difícil alguém aqui no forum ter escutado esses 3 players, é como você disse, todo mundo vai dizer que eles são uma bosta, eu mesmo estou ciente disso. Mas como estou sem money porque comprei meus kits 2 vias, vou ter que usar um deles. Pode ter certeza que irei escutar os 3. quando eu montar meu set eu digo qual dos 3 se saiu melhor =P. sim você sabe quem daqui do forum vende amplificador audiophonic? e quem vende player Kenwood Excelon? Obrigado pela ajuda Costa. Abraço

Editado por Carlos-PB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com o Sony! Pioneer muito subgrave e este Visteon está muito fraquinho em tudo! <_<

Então eu vou analisar os 3 pra ver qual me agrada mais. Mais creio que seja o Sony também. Pioneer muito subgrave mesmo, eu uso no carro com os 2 308 e faz uma puta zuada no subgrave Oo. Visteon foi o que veio da chevrolet quando comprei o carro, pra você ter noção gastei 800 conto num som da concessionária que era/é uma bosta. Muito obrigado por comentar, me ajudou bastante. Abraço.

Editado por Carlos-PB

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood Excelon fala com o Rafael_Brasil123 que ele consegue para ti! <_<

Comprei dele o X995! [""]

Acho meio difícil alguém aqui no forum ter escutado esses 3 players, é como você disse, todo mundo vai dizer que eles são uma bosta, eu mesmo estou ciente disso. Mas como estou sem money porque comprei meus kits 2 vias, vou ter que usar um deles. Pode ter certeza que irei escutar os 3. quando eu montar meu set eu digo qual dos 3 se saiu melhor =P. sim você sabe quem daqui do forum vende amplificador audiophonic? e quem vende player Kenwood Excelon? Obrigado pela ajuda Costa. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o melhor vai ser o que for melhor pro seu uso. Voce vai usar USB? se sim, vai no visteon. Se nao for usar, vai no Sony. Pioneer eu nao gosto mesmo, um colega tem exatamente esse modelo e acho muito ruimzinho, apesar de ter usb.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de sony... esse até que não é tão ruim...

abs

então acho que vou fazer isso mesmo. vamos ver qual dos 3 se sairá melhor =P. mas quase certeza que vai ser o sony. Valeu por ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

mete os 3 no mercadolivre e pega um alpine no forum tem um monte dando sopa ae!!!!!

eu até iria colocar se eu tivesse pelo menos referencia no ML. nunca vendi nada pelo ML, e me desfazer dos 3 não eh uma boa opção agora, pois vou ficar sem som Oo

mas vlw pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o melhor vai ser o que for melhor pro seu uso. Voce vai usar USB? se sim, vai no visteon. Se nao for usar, vai no Sony. Pioneer eu nao gosto mesmo, um colega tem exatamente esse modelo e acho muito ruimzinho, apesar de ter usb.

Eu queria usar o que tivesse USB, mas se o rendimento do sony for muito superior ao do visteon vou de Sony mesmo. atualmente to usando o pioneer e é como você disse a qualidade deixa a desejar. pioneer eh de facil uso, resistente, boa durabilidade, mas qualidade que é bom, naaaada =( Valeu ae Scult por ajudar na escolha.

Editado por Carlos-PB

Compartilhar este post

Link para o post

Se é quebra galho bota o que tem usb mesmo então. É então bom que voce nao se acomoda e "deixa lá" por que ta bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Se é quebra galho bota o que tem usb mesmo então. É então bom que voce nao se acomoda e "deixa lá" por que ta bom...

Então eu acho que vou sentir muita falta da entrada pen drive, se por o sony. E quebra galho meeeeesmo pow, essa coisa de se acomodar com o que é ruim não é comigo não. Vou compra o Club 800.4 proximo mês e no mês subsequente quero por o player, vou por um kenwood excelon, isso já eh certeza =P Vlw mofi, Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu acho que vou sentir muita falta da entrada pen drive, se por o sony. E quebra galho meeeeesmo pow, essa coisa de se acomodar com o que é ruim não é comigo não. Vou compra o Club 800.4 proximo mês e no mês subsequente quero por o player, vou por um kenwood excelon, isso já eh certeza =P Vlw mofi, Abraço

Cara, pega as músicas que vc mais ouve no pen, e grava um cd, cabe musica pra caramba num cd gravado em mp3, por eqnto vc se vira e a qualidade desse sony é melhor que os outros dois...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei até que ponto e que tipo de usuario voce é, mas com a grana de um kenwood excelon, colocando pouca coisa em cima (ou dependendo do kenwood, fica no mesmo preço) voce pega um Alpine usado. MUITO MAIS PLAYER EM TODOS OS SENTIDOS.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até iria colocar se eu tivesse pelo menos referencia no ML. nunca vendi nada pelo ML, e me desfazer dos 3 não eh uma boa opção agora, pois vou ficar sem som Oo

mas vlw pela ajuda.

se vc não colocar nada no ml nunca terá referencias , abraço!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei até que ponto e que tipo de usuario voce é, mas com a grana de um kenwood excelon, colocando pouca coisa em cima (ou dependendo do kenwood, fica no mesmo preço) voce pega um Alpine usado. MUITO MAIS PLAYER EM TODOS OS SENTIDOS.

Scult, desculpa, mas eu não concordo, isso é de gosto pessoal...

acho até que o alpine é mais linear...mas prefiro os excelon, pois fica no meio termo entre os graves do pioneer e os medio agudos do alpine...

na minha opnião isso é de gosto pessoal...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Scult, desculpa, mas eu não concordo, isso é de gosto pessoal...

acho até que o alpine é mais linear...mas prefiro os excelon, pois fica no meio termo entre os graves do pioneer e os medio agudos do alpine...

na minha opnião isso é de gosto pessoal...

abs

pra mim nao... mas enfim o que quis dizer nao e so no som, mas em ajustes tambem. nao existe kenwood excelon com t=3 way, por issp destaquei que dependendo do tipo de usuario que ele for o alpine é melhor.

ja tive excelon e na boa, nao era a ultima bolacha do pacpte... como comprei antes da "moda", foi barato. mas hoje com o que pedem nele, com certeza nao compraria.

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim nao... mas enfim o que quis dizer nao e so no som, mas em ajustes tambem. nao existe kenwood excelon com t=3 way, por issp destaquei que dependendo do tipo de usuario que ele for o alpine é melhor.

ja tive excelon e na boa, nao era a ultima bolacha do pacpte... como comprei antes da "moda", foi barato. mas hoje com o que pedem nele, com certeza nao compraria.

Então, pelo post dele, ele é bem leigo no assunto, e um player muito cheio de regulagens, se vc não souber usar, fica pior que um pioneer chulé...

por isso defendo os excelon, pois além de ter um som muito bom, são fáceis de usar, mesmo pra quem não manja nada, já os alpines, ou vc conhece bem ou tem que andar com o manual do lado pra tudo o for fazer...

custo beneficio eu vou de excelon na boa... tenho meu e só trocaria por um apline cda117, ou um clarion dxz785, ou drz etc... e olha que meu excelon é dos antigos e nem TA tem, mas estou com um sonzinho muito bom no carro...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Já escutei o Pioneer e o Sony que tiver por uns quatro anos, iria de Sony mesmo sendo pra quebrar um galho. Ele tem EQ7, cross e três pares de RCA 4v já o Pioneer tem paramétrico de três bandas, dois paraes de RCA 2V e não tem cross.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...