Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick.poa

+1 - Carro até 45k, Grande duvida!!!!

Recommended Posts

Não esqueça de inserir em sua lista de novidades...

Caraca, Achei TOP!!!

Porem acredito que venha com preço acima dos 60k.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm pretendo trocar de carro até o fim do ano e encontrei carros bons tbm nessa faixa de preço, como New civic 2008 e kia sportage 2008. Eu não iria em nenhum dos 3 citados entre eles iria de focus, fácil. Porém como você disse focus anda caro.

http://www.usadosbr.com/anuncio/391323/Kia+Sportage+EX+A/T+4P+2.0+2008/08

Compartilhar este post

Link para o post

307 automático eu não compraria... Stilo também nem pensar...

Com 45k vc compra um 307 1.6 zero.

Muitos não gostam, mas se for solteiro eu compraria um Fiat 500 com teto e som BOSE.

O problema do 307 que está PIOR que o Chevrolet Classic, a 10 anos o mesmo carro!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do 307 que está PIOR que o Chevrolet Classic, a 10 anos o mesmo carro!

Eita Rapha! Você acha mesmo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro você tem que definir um valor que pode gastar, pelo que vi voce falando em torno de 45k, isso pode chegar até quanto??

Esquece Vectra GTX, amigo meu tem um, carro bebe demais e nao tem o teto que voce tanto quer, sem contar que é dificil encontrar automatico (pelo menos aqui na regiao)

Eu iria de i30, mas acredito que vai passar um pouco do seu orçamento , mas nao tenho certeza, mas com 50k voce consegue um i30 bem conservado e sem contar que ainda está na garantia, afinal são 5 anos, quanto ao preconceito de ser hyundai, eu estou com um sonata, e era que nem voce, super preconceituoso com a marca, já fiz revisao no meu carro e o que precisei da concessionaria o atendimento foi 100%.

Se voce for focar os lançamentos, voce vai ficar doido e acabar nao conseguindo comprar nada... rs , sem contar que qualquer lançamento desses vem acima de 60k ou entao bem proximo disso,

Mas não se esqueça, como diz o meu pai , melhor marca de carro é carro zero. pense nisso..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eita Rapha! Você acha mesmo isso?

Você discorda e acha um carro super atual?

Compartilhar este post

Link para o post

Você discorda e acha um carro super atual?

Atual no que diz respeito a novidades oferecidas ao longo dos anos, não acho não. Mas o design do 307 é super atual sim ... não parece ser um carro antigo ou defasado. No caso do motor/desempenho e conforto/interior, o 307 (que nasceu há 10 anos) continua dando banho na maioria dos carros ditos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Atual no que diz respeito a novidades oferecidas ao longo dos anos, não acho não. Mas o design do 307 é super atual sim ... não parece ser um carro antigo ou defasado. No caso do motor/desempenho e conforto/interior, o 307 (que nasceu há 10 anos) continua dando banho na maioria dos carros ditos atuais.

Idem classic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...