Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Malachini

Primeiro sistema residencial de boa qualidade.

Recommended Posts

Como, Pad, por dentro?

Por fora mesmo. Preenche ao redor dos falantes, ja da uma ajuda boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o negócio tá tomando forma!

E depois, vai pro carro? Começa a formar seu set residencial logo!

Eu estava ansioso para ouvir esse kit. Uma leve e rápida comparação com o Genesis: Os tws (certamente por conta do cross) são mais controlados, acompanham o restante tranquilamente, enquanto no Genesis eu precisava baixar o ganho deles (são bastante similares em sonoridade, mas senti essa diferença no kit como um todo).

Vai para o carro, mas só quando eu comprar o carro que eu quero, para montar e não desmontar tão cedo.

Quanto ao set residencial, o problema é ambiente. Em casa temos duas salas, mas se eu falar de mexer nelas, estou morto.. hahahhahaha

Quem sabe um dia, com a minha própria casa. Ou fazer algo simples, apenas para o quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... achei que ficou beeeem legal, bem melhor do que vc explicando Brunão... hauhauhauha

O mais legal, vai poder testar inúmeras variações de RCA, Amp, Speaker, HU.... coisa fina!

Depois faz um review da VRx vs Brax... :vts :vts :legal:[¨] [¨] [¨]

E claro, posta um filminho né!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola! Eu disse pro Klutz não te vender e montar um set residencial. Ele não me deu bola... Tai o que ele perdeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o carro, mas só quando eu comprar o carro que eu quero, para montar e não desmontar tão cedo.

BOBINHO...

Compartilhar este post

Link para o post

BOBINHO...

Hahahahahaha!

Vai perder a maior parte da frustação, digo, diversão!

Compartilhar este post

Link para o post

BOBINHO...

Hahahahahaha!

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom Bruninha!!!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

até parece serviço de gente, bruneeeeeka!

quero ver só quando tu fizer um up no cross

Compartilhar este post

Link para o post

e vou dizer.... FAZ esse up. Testei com o Leo os caps que ele utilizou no residencial dele e comparamos com os caps originais desse kit. Mermão, diferença ABESSURDA, mesmo no meu set carral podre perto desse ai. Imagina quanto não melhora com equipamentos top!

Compartilhar este post

Link para o post

Mulheres, um vídeo para vocês.

A imagem está estranha porque não tinha iluminação suficiente, mas dá para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... achei que ficou beeeem legal, bem melhor do que vc explicando Brunão... hauhauhauha

O mais legal, vai poder testar inúmeras variações de RCA, Amp, Speaker, HU.... coisa fina!

Depois faz um review da VRx vs Brax... :vts :vts :legal:[¨] [¨] [¨]

E claro, posta um filminho né!

Abraços!

É.. agora preciso comprar uns cabos para testar. Acho que de RCAs estou MUITO bem servido, agora faltam os speakers.

Show demais

Valeu, Guto.

Show de bola! Eu disse pro Klutz não te vender e montar um set residencial. Ele não me deu bola... Tai o que ele perdeu!

Hahahahahah já era, agora não pode voltar atrás. Mas eu já falei para ele fazer a mesma coisa com o Genesis. Ele também não me escuta.. hahahha

Bruno se dá pru bom marceneiro em, realmente se leva jeito pra coisa

Não dou para ninguém, rapazinho... hahahahhaha

Valeu Régis. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

BOBINHO...

Hehehehehehe

Falta muito ainda, mas acho que dá para tirar um bom som desse set, viu Kleber!

Hahahahahaha!

É, já me frustrei, digo, diverti muito.. hahahahhaha

Vamos ver se assim eu paro de mexer no set e fico somente no acerto.. difíiiiiiciiilll....

Muito Bom Bruninha!!!

Parabéns!

Olá, Babuína do bolo rosa, tudo bem?

:vts :vts

Valeu, mulher.. heheheh

Então, é um possível passo, mas ainda faltam muitas coisas para chegar este momento, principalmente grana.. hahahahhaha

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

e vou dizer.... FAZ esse up. Testei com o Leo os caps que ele utilizou no residencial dele e comparamos com os caps originais desse kit. Mermão, diferença ABESSURDA, mesmo no meu set carral podre perto desse ai. Imagina quanto não melhora com equipamentos top!

Um dia, quem sabe, se Deus quiser.. heheheh

Obrigado pela experiência compartilhada.

a propósito, tu que fez tudo das madeiras? cortes, rebaixos, encaixes, tudo???

Não todos, os rebaixos, encaixes, etc sim, mas os cortes retos não.

Os cortes retos foram feitos por um "marceneiro" da minha rua, e com muita má vontade, também.

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhauhuahuah

olha, eu tenho plena certeza que eu fiz coisa que não se faz (mandei MP pro Bruno em vez de abrir um tópico), mas esse aí se puxou...

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhauhuahuah

olha, eu tenho plena certeza que eu fiz coisa que não se faz (mandei MP pro Bruno em vez de abrir um tópico), mas esse aí se puxou...

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, estou fazendo um projeto de um som residencial com esses itens: Modulo Power One ,Sub roadstar 12' RS 1220 Bobina Dupla 300 Rms , 2 Cornetas 100 W ,Auto radio DVD Automotivo Go To GT1 s102 com tela Digital de 3

Eu também vou precisar de uma Bateria automotiva ?

Abraços

Opa, tranquilo?

Cara, qual será a fonte de energia para esse seu sistema?

No meu caso, como eu já tinha a bateria, resolvi investir menos na fonte e colocar a bateria como auxiliar.

Eu também poderia ter posto uma fonte de 120 Amperes, assim não precisaria da bateria.

Tenha em mente o seguinte: Quanto mais energia (estabilizada, de preferência a 14.4 Volts) melhor.

E não se esqueça de utilizar cabos com boa bitola, para que seu sistema não "passe fome".

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Brunão, legal esse sistema aí!

Uma dica, tire as caixas do chão, ajuda bastante no grave. Se conseguir algum tipo de Spike pra apoiá-las, já é uma boa, se não, um pedaço de feltro em baixo de cada uma já é um começo!

Abs, Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tranquilo?

Cara, qual será a fonte de energia para esse seu sistema?

No meu caso, como eu já tinha a bateria, resolvi investir menos na fonte e colocar a bateria como auxiliar.

Eu também poderia ter posto uma fonte de 120 Amperes, assim não precisaria da bateria.

Tenha em mente o seguinte: Quanto mais energia (estabilizada, de preferência a 14.4 Volts) melhor.

E não se esqueça de utilizar cabos com boa bitola, para que seu sistema não "passe fome".

Abraços e boa sorte.

Menino criado pela avó detected!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...