Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

xMurphyx

Ligaçao/regulagem explosound 3600 caveirinha

Recommended Posts

Postado em

Ola amigos, acabei de montar meu som.

mais não estou tendo o resultado satisfatorio. O grave ficou muito fraco.

Explosound 3600 (caveirinha)

2 pioneer 307d2 ligados um em cada brigde

cd player deh 5950ib

Me ajude a regular esse set.

O restante esta ligado em uma gold serie e esta muito bom. 2x 8", corneta, twiter.

Postado em

Ola amigos, acabei de montar meu som.

mais não estou tendo o resultado satisfatorio. O grave ficou muito fraco.

Explosound 3600 (caveirinha)

2 pioneer 307d2 ligados um em cada brigde

cd player deh 5950ib

Me ajude a regular esse set.

O restante esta ligado em uma gold serie e esta muito bom. 2x 8", corneta, twiter.

nao tem muito o qe fazer nesse amplificador , vc deveria de ter comprados boss ou roadstar, sao modulos confiaveis, nao essa marca desconhecidade, ja vi um tocando 2 eros de 400 nao tocaram nem a metade do qe eles deveriam tocar, vc fez uma cagada comprando esse modulo, quanto vc pagou nele????

Postado em

nao tem muito o qe fazer nesse amplificador , vc deveria de ter comprados boss ou roadstar, sao modulos confiaveis, nao essa marca desconhecidade, ja vi um tocando 2 eros de 400 nao tocaram nem a metade do qe eles deveriam tocar, vc fez uma cagada comprando esse modulo, quanto vc pagou nele????

amigo a unica coisa que preciso saber e como regular ele (não acho que foi "cagada" como vc diz). Pois o custo beneficio compensa.

Postado em (editado)

amigo a unica coisa que preciso saber e como regular ele (não acho que foi "cagada" como vc diz). Pois o custo beneficio compensa.

Eu nao tenho minima ideia como regular, nao sei nem os numeros do cross min e max etc... pessoalmente a coisa eh otra. Mas quanto a potencia dele realmente os pioneer devem passar um pouco de fome, esse xm3600 nao deve entregar nem 350rms na bridged. Bom seria se fosse o bb3600, que em testes entregou 484rms em cada bridged, e custa R$228. BAITA CxB

Editado por Lucas Durante
Postado em

Eu nao tenho minima ideia como regular, nao sei nem os numeros do cross min e max etc... pessoalmente a coisa eh otra. Mas quanto a potencia dele realmente os pioneer devem passar um pouco de fome, esse xm3600 nao deve entregar nem 350rms na bridged. Bom seria se fosse o bb3600, que em testes entregou 484rms em cada bridged, e custa R$228. BAITA CxB

isso mesmo lucas, custoxbeneficio eh pagar barato e ser bom, esse vc pagou barato e nao eh bom me entende??

Postado em

Ae Lucas,

Onde acho bb3600 por esse preço? (deve ter sido no paragua)

Postado em

Ae Lucas,

Onde acho bb3600 por esse preço? (deve ter sido no paragua)

no paragua ele custa em torno de 100 reais a 150 reais , no mercado brasileiro ele custa em torno de 300 reais!!

Postado em (editado)

no paragua ele custa em torno de 100 reais a 150 reais , no mercado brasileiro ele custa em torno de 300 reais!!

Aqui no forum o subsonic vende por 250rs com frete incluso. Com certeza meu primeiro set fim do ano sera 2 309s4 e um bb3600 para os graves

Editado por Lucas Durante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...