Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dhuberto

deleted

Recommended Posts

Da uma olhada no Mercado livre ou Forum ou nos classificados tem kit zero a preços bons

Quanto aos kits eu uso o V30 e gosto muito, queria ouvir o Ovation mas num tive oportunidade ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no Mercado livre ou Forum ou nos classificados tem kit zero a preços bons

Quanto aos kits eu uso o V30 e gosto muito, queria ouvir o Ovation mas num tive oportunidade ainda

vi a galera falando muito bem do DLS R6a

TW com certeza ou Morel MT-22 ou o DLS T-25 vejo bons comentários! o froids e que vou usar 2 canais...

Então vai ter que usar Divisor de freqüência ai eh melhor um kit fechadinho.

so lembrando vai ser usado na porta.

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu gosto de DLS e o kit R6a é muito bom, é um intermediário muito interessante

O TW Morel MT 22 é o do kit Elate muito bom também so que este Tw é caro em

Tem um caminhão de diferenças entre DLS e Morel, o mais certo seria voce tentar se possível ouvir para ver qual lhe agrada mais

Qual é seu genero musical preferido?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu gosto de DLS e o kit R6a é muito bom, é um intermediário muito interessante

Tem um caminhão de diferenças entre DLS e Morel, o mais certo seria voce tentar se possível ouvir para ver qual lhe agrada mais

Poprock... mas curto Voz tbm... umas de Maria Rita...

estava vendo o Kit 2 Vias Mb Quart Qsd 216 Signature... tem por 1300 será que vale o que custa!?

Compartilhar este post

Link para o post

Poprock... mas curto Voz tbm... umas de Maria Rita...

estava vendo o Kit 2 Vias Mb Quart Qsd 216 Signature... tem por 1300 será que vale o que custa!?

Se for zero, nunca usado vale, se for usado ou semi-novo, é melhor um v30 novo ou algum dls zero...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi o QSD Signature em dois amps, Morpheus e McIntosh... é impressionante.

Por 1300 não sei se compraria, talvez tentaria algo como os citados... se achar por menos de 900,00 eu abraçaria fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for zero, nunca usado vale, se for usado ou semi-novo, é melhor um v30 novo ou algum dls zero...

abs

..

:+1

Para quem gosta de musicas com mais vocal o V30 cai muito bem, este QSD eu ouvi 1 e também gostei pelo preço ja da para em kits novos

DLS ou Focal pelo mesmo valor, mas ai entra a questão pessoal, tem que ouvir mesmo, num tem como passar simplesmente nossas impressões sem ouvir, tenta ouvir um set com algum sistema desses para facilitar a sua escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Só corrigindo, o MT-22 é do Hybrid Ovation (Eu particularmente adoro este tweeter) o do morel elate é o MT-23 que falam que é bem superior ao MT-22.

Quanto ao Morel Hybrid Ovation e o Mb Signature já tive os dois, achava o MB um kit muito bom, mas para o meu gosto, prefiro Morel.

Focal só tive o Access, achava um bom mid, mas o tweeter....

DLS tenho muita vontade de escutar pelos comentários, quem sabe seja o próximo.

Editado por douglas233

Compartilhar este post

Link para o post

Por gosto pessoal eu iria de Kit Hybrid Audio legatia L6, L1V2

Mas, eu nunca ouvi o V30 ouvi outros kits focal.

Pesquisei muito no forum... Minha duvida agora e entre... lembrando que eh para tocar nas portas...

DLS Reference R6A

Focal 165V30

o amp e o KS300.4 e o player o x794... pode ser em bi-amp.. depois compro outro modulo para o sub.

e os cortes pode ser no amp... e tirar os crossover do kit... o que for melhor.

Editado por Dhuberto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...