Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoSF

som pra fiesta sedan

Recommended Posts

eae galera, to com 4 mil na minha mao, e qeria um som forte pra FORA e qe agrade pra dentro com qualidade tenho um fiesta sedan, qero em 2 de 15 e 2 cornetas, mas nao sei qual woofer e quais cornetas e os modulos vou dar 2 opinioes

snake HPX 2150 15 800w/1600w 99db 4ohms Graves - PROFISSIONAL

taramps TA2.7K 2700wrms

Super Driver Selenium D250 Trio Fenólico 200w Rms

Modulo Amplificador Soundigital 400w

ou

tomahawk Live 15Pol 1000W 4OH - Subão & Pankadão!

Vulcan 3K7E 2OH 3750Wrms Digital

4 Driver Roadstar 4000wts 120rms.

Venon 500.1D 2ohms 500Wrms Digital

qal dos 2 sets vao tocar mais pra fora????? na potencia!!

me dizem qual dos 2 seria o mais fortee pra FORA , o primeiro ou o segundo???

valeuu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mal ae galeraa , sem qerer criei 2 post iguais ao mesmo tempo, minha net tava loqiando ae acabei criando 3 iguais! respondam sómente em 1 deles!

Compartilhar este post

Link para o post

ai fica difícil né .. não é mais fácil todo mundo postar aqui ? e pedir para fechar os 2 tópicos ?

esqueça tomahawk cara ..

e cade os médios graves ? se quer qualidade ..

pega um médio grave ( over 300 mg , Eros 312 LC etc .. )

e pra corneta Eros etd7200 ..

ai sim vai ter qualidade !

Compartilhar este post

Link para o post

ai fica difícil né .. não é mais fácil todo mundo postar aqui ? e pedir para fechar os 2 tópicos ?

esqueça tomahawk cara ..

e cade os médios graves ? se quer qualidade ..

pega um médio grave ( over 300 mg , Eros 312 LC etc .. )

e pra corneta Eros etd7200 ..

ai sim vai ter qualidade !

valeu pela dica , mas cara será qe essas cornetas eros sao tao boas?? ela custa 450 reais e sao 100 rms, qe custoxbeneficio elas tem?nenhuma concertezaa!

e esses medios qe vc me disse fazem diferença mesmo ou eh soh pra beleza?? estou perguntando a TODOS qe fizitarem esse topico!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

e pq esqecer a tomahawk???? o qe ela tem de ruimm???? pq toddo mundo do autoforum qer distancia da tomahawk??

Compartilhar este post

Link para o post

e pq esqecer a tomahawk???? o qe ela tem de ruimm???? pq toddo mundo do autoforum qer distancia da tomahawk??

POC POC POC POC, POPOPOC POC

Compartilhar este post

Link para o post

POC POC POC POC, POPOPOC POC

cara a tomahawk nao tem nenhum alto falante qe fassa POC POC POC POC, POPOPOC POC como vc disse TODOS os seus produtos sao subs ou woofer de musicabilidade nao tem nada de pancada neles!

Compartilhar este post

Link para o post

cara a tomahawk nao tem nenhum alto falante qe fassa POC POC POC POC, POPOPOC POC como vc disse TODOS os seus produtos sao subs ou woofer de musicabilidade nao tem nada de pancada neles!

ja ouvi striker 21 e odiei ;/

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi striker 21 e odiei ;/

pq odiou nao tocaram forte ou nao tem qualidade e musicabilida?? deu um som FORTE??

Compartilhar este post

Link para o post

pq odiou nao tocaram forte ou nao tem qualidade e musicabilida?? deu um som FORTE??

Deu um som forte sim mas nao desciam. Nao sei se a musica contribuiu para eu odiar. Aguarda mais respostas

Compartilhar este post

Link para o post

tomahawk não tem QUALIDADE NENHUMA, só treme .. tem subgrave sim ..

mais sai tudo embolado

esse drive é o mais top do mercado amigo ..

mt qualidade e mt força !

ps; se quer som com qualidade, tem q ter medio grave .

Editado por Trincar

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte:

Quer um médio, médio-agudo e agudo bem definido?

pega as 4 D250(cortada a 800 hz) uns 2 tweeter tipo o hinor trinium e um médio-grave Snake ou Eros.

E entre esses dois falantes que tu falow eu iria de Snake (nada contra tomahawk) mas o Snake é mais falante.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo entenda uma coisa, aqui no forum ninguem vai te indicar falantes de fabricantes que não divulgam os parametros.. esse tnt e rec som que vc citou nao vi cxb nenhum neles... tomahawk são bons falantes, tocam forte eu mesmo ja isntalei 2 live de 15 e gostei so que entre pagar 600 reais em um live eu pago +- esse mesmo valor em um snake GTK1500, eros SDS, oversound sub... São marcas de nome e tem produtos de altissima qualidade.. se quer cxb eu indicaria protech sub600 (ja intalei e gostei muito do grave) ou até mesmo um khromus alpha...

acredito que os amigos do forum te indicaria +- a mesma coisa.. Potencia não é td, tem muitas outras coisas a ser consideradas como SPL, Xmax, etc etc etc!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo entenda uma coisa, aqui no forum ninguem vai te indicar falantes de fabricantes que não divulgam os parametros.. esse tnt e rec som que vc citou nao vi cxb nenhum neles... tomahawk são bons falantes, tocam forte eu mesmo ja isntalei 2 live de 15 e gostei so que entre pagar 600 reais em um live eu pago +- esse mesmo valor em um snake GTK1500, eros SDS, oversound sub... São marcas de nome e tem produtos de altissima qualidade.. se quer cxb eu indicaria protech sub600 (ja intalei e gostei muito do grave) ou até mesmo um khromus alpha...

acredito que os amigos do forum te indicaria +- a mesma coisa.. Potencia não é td, tem muitas outras coisas a ser consideradas como SPL, Xmax, etc etc etc!!

valeu me ajudou muito, mas me responde uma coisa oversound sub 800 de 15 eh bom??? ele toca mais ABERTO khromus alpha??? e fexado??? quantos litros vc me indica pra 2 oversound sub 800 de 15?? e qe cornetas ficariam feraa pra um par de oversound?? valeu ficarei grato se vc me responder!

Compartilhar este post

Link para o post

70L pra cada 15-800.

No caso, 2 drivers ti 1" acompanham com folga.

E sim, tocam INFINITAMENTE mais que os Alpha.

Resumindo, woofers de gente grande:

Sub800,Snake HPX,Eros SDS,Selenium SW1P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...