Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TiagoRigueto

UXP + T800

Recommended Posts

Desisti por causa do porta malas pasmafaute

Se tivesse como por ele debaixo do banco ficaria legal porém não da a litragem correta :(

Quero pegar 2 slim e por debaixo do banco...

Tava vendo aquele bravox slim ou bomber slim...tanto faz, se for muito ruim coloco 1 debaixo de cada banco.. hand26

Ñ faz isso ñ, eu tive 2 bomber slim na minha saveiro q nunca me agradou só passava vergonha, sem qualidade e sem força, optei por um bravox UXP

atras do banco do motorista, nem me pergunte como mas arranquei 56 litros e coloquei kit duas vias bravox CS 60K nas portas, tudo no DB DRIVE SPA,

qualidade sem comparação ao meu set anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, mas como eu faço pra tirar o peso e ganhar espaço num ford ka ?? é tenso !!

Tem um cara me oferecendo 2 pioneer de 10", acabei ficando interessado por causa de ser 2 sub...sempre quis ter...

Mas o fo** que o meu esta na garantia ainda, tem 11 meses completos de garantia ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, mas como eu faço pra tirar o peso e ganhar espaço num ford ka ?? é tenso !!

Tem um cara me oferecendo 2 pioneer de 10", acabei ficando interessado por causa de ser 2 sub...sempre quis ter...

Mas o fo** que o meu esta na garantia ainda, tem 11 meses completos de garantia ainda.

Mas 2 pioneer de 10 ñ ocupa mais volume interno q um 1 UXP de 12? Tenta negociar 1 pioneer e planeja a caixa sobre medida no encosto do seu banco,

essa sua caixa é retangular ocupa muito espaço no porta malas, e se vc tentar fazer a caixa com 58 litros interno pa o UXP, ñ sobra mais espaço no porta malas?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com uxp, slim não tem força e outra uxp bate por dois pionner(+ou- isso ou +) agora se quer só um som basico coloca tipo um trixial igual os meus new 6x9 120rms da bravox tenho 4 no tampão vibra placa, retrovisores, limpador traseiro kkkkk sem fala na qualidade assim vc terá espaço mais não terá grave, e um pena ne mais coloca aí o uxp e quando prescisa de espaço vc tira vende não :unsure:

link do 69 http://www.bravox.com.br/produtos/triaxial_newultra69.asp

e só uma opinião :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pasmafaute

É o que eu posso fazer é pegar os 2 pioneer com a caixa, e bolar algo no porta mala bem pequeno pra quando eu quiser usar 1 ou os 2 na caixa...

Será que vai pesar menos ??

Preciso ver os modelos dos pioneer dele e peso com e sem a caixa.

Cara é uma bosta 1.0 endura com um pesão atrás....me incomoda..:s

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com uxp, slim não tem força e outra uxp bate por dois pionner(+ou- isso ou +) agora se quer só um som basico coloca tipo um trixial igual os meus new 6x9 120rms da bravox tenho 4 no tampão vibra placa, retrovisores, limpador traseiro kkkkk sem fala na qualidade assim vc terá espaço mais não terá grave, e um pena ne mais coloca aí o uxp e quando prescisa de espaço vc tira vende não :unsure:

link do 69 http://www.bravox.com.br/produtos/triaxial_newultra69.asp

e só uma opinião :legal:

NUNCA!

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu tivesse um t800 2ohms com 2 bravox uxp power d2 tocava forte manu tem soh que acerta a caixa e fica bom falowwwwwwww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

NUNCA!

2 de 10" toca mais que um de 12" da bravox? ta bom se e vc quem esta falando :pirou: colega meu tem dois endurence de 10" e não toca mais que um uxp, mais colega em relação a caixa os de 10" fica bacana leves e caixa menor, kkkkkkk e os 6x9 vibra tudo sim se quiser gravo um video e mostro os retrovisores fazendo ondas de qualquer forma quero ver o resultado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei negrito sobre a parte que eu falei "NUNCA".

Mas nunca mesmo que 1 uxp toca igual 2 pioneer... NUNCA MESMO!

E sobre seu colega ai, com 2 endurence 10", se 2x10" parrudinhos 800wrms, não tocar mais que 1 UXP, pode ter certeza que a instalação tá TOTALMENTE errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei negrito sobre a parte que eu falei "NUNCA".

Mas nunca mesmo que 1 uxp toca igual 2 pioneer... NUNCA MESMO!

E sobre seu colega ai, com 2 endurence 10", se 2x10" parrudinhos 800wrms, não tocar mais que 1 UXP, pode ter certeza que a instalação tá TOTALMENTE errada.

O meu ja toco mais ,eu tenho certeza, 2 de 12' em caixa de fibra uns 35L hahahahah :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

NUNCA!

eu acho que ele kiz dizer que 1 UXP bate mais que 2 piooner SLIM...

eu acho até viavel...mas piooner normal. nao bate nao (:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh agora também ja era, to sussa com esse uxp..rsrs

Mas quem quiser ofertar algo nele estou aberto à negociações...

Tenho um ford ka 98 precisando de espaço no porta malas ^_^

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele kiz dizer que 1 UXP bate mais que 2 piooner SLIM...

eu acho até viavel...mas piooner normal. nao bate nao (:

finalmente alguem esperto :legal:

2 pioneer de 12 realmente toca mais, e os endurence de 10" tá fraquinho kkkkkkk ele fez um esquema de coloca a bateria dentro da caixa deve ser isso pasmafaute

Editado por niguin I

Compartilhar este post

Link para o post

Endurance de 10" é bem mais fraco que o uxp né ?

um cara aqui da minha cidade me ofertou

vou ver a caixa dele de repente eu faço um esquema na lateral do malas ou vejo se consigo alguém que faça algo em fibra pra colocar debaixo do banco ou no pé do co piloto huahuahua :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Endurance de 10" é bem mais fraco que o uxp né ?

um cara aqui da minha cidade me ofertou

vou ver a caixa dele de repente eu faço um esquema na lateral do malas ou vejo se consigo alguém que faça algo em fibra pra colocar debaixo do banco ou no pé do co piloto huahuahua :mac1

endurence de 10" e 400RMS e uma boa escolha toca bem forte grave interno :legal: e vc pode usar seu modolo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Galera hoje eu tava ouvindo uma música muito loka, um rap..rsrs

E daí eu ultrapassei a marca que eu tinha feito que era de 45 no player, fui até o 48..provavelmente a taramps clipou, mas mesmo assim eu continuei com o som ligado....conclusão

subiu um cheirinho de verniz...diz que é cheirinho de verniz do sub ... tem problema eu fazer isso ??rsrs

era uma música que o grave era muito extenso..num parava por nada..rsrs

gostei pra caramba amanhã eu pego o nome dela no cd..(é cd msmo eu ainda num tenho mp3 player com usb rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera hoje eu tava ouvindo uma música muito loka, um rap..rsrs

E daí eu ultrapassei a marca que eu tinha feito que era de 45 no player, fui até o 48..provavelmente a taramps clipou, mas mesmo assim eu continuei com o som ligado....conclusão

subiu um cheirinho de verniz...diz que é cheirinho de verniz do sub ... tem problema eu fazer isso ??rsrs

era uma música que o grave era muito extenso..num parava por nada..rsrs

gostei pra caramba amanhã eu pego o nome dela no cd..(é cd msmo eu ainda num tenho mp3 player com usb rsrs

esse aqui é a música

http://www.youtube.com/watch?v=uSzH-Yk66HA

Galera baixei uns bassboost e queimei o meu fusível...de 30Ah para uma taramps t800 e uma taramps ts300, vi no manual que pede um de 40Ah...então eu preciso somar o da t800 + ts300 ? dando uns 70Ah ?? me expliquem esse lance aí do fusível. fazendo favor, abraços boa noite

capturarsr.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/202/capturarsr.jpg/

Editado por TiagoRigueto

Compartilhar este post

Link para o post

Up aew pros baladero do final de semana que num entra aqui :(

Editado por TiagoRigueto

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não abandona o uxp não, ele é um ótimo subwoofer ! se quer mais espaço na mala, pega um UXP de 10'' e coloca em uma caixa de fibra 40L bem feitinha dutada ! No Amplificador eu trocaria por um SD700 ! é um ótimo ampli, desce bem, e tem um grave bem macio ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, vou ver alguma forma de tampar essa caixa minha, 50L selada... o que acha ? Será que fica bom pro UXP ?

50L selada ??

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo, o UXP não fica bom em selada ! vende essa caixa que manda fazer uma caixa de 55L com 1 duto de 4"/30cm com a2006om !

Ele é fera pra fazer caixa, tem um bom trabalho ! deve ficar uns 100, 120$ mais vale a pena ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...