Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rui Junior

Modulo SSL DIGITAL "2500 RMS"

Recommended Posts

Postado em

Vou me dar um tiro.Adeus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to ferrado.

ow vey....desculpa ae...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

comprou sem saber nada sobre o modulo....confiando em potencia declarada!!!

eu tinha um Booster q declarava 2000wrms com apenas 40A de fusiveis!!! mas ele nao dava nem 500wrms!!!

mas eu peguei ele sabendo disso!!! peguei na epoca por 230,00 novo!!!

agora o jeito eh tentar trocar ele e PEDIR A OPNIAO de quem ja teve experiencias com o modulo q vc quer comprar!!!

sempre alguem ja teve...pra se ter uma ideia....eu comprei um Kicker ZR600...achei q ninguem no forum tinha!!!

mas Engano meu!!! e pior q tinha!!! e o cara ainda ja teve mais de 2 dele!!!

VLW

Postado em

Pode ligar em 02ohms amigo, não da bola pra torcida que só pensa em modulo de marca e tem um cl500 para voz do proprio carro, ja tive 3 modulos da marca e só um deu problema por cagada de um amigo, assim que possivel posto um video de um de 2500 tocando um bombastic de 1500 na caçamba, :legal:

Postado em (editado)

Pode ligar em 02ohms amigo, não da bola pra torcida que só pensa em modulo de marca e tem um cl500 para voz do proprio carro, ja tive 3 modulos da marca e só um deu problema por cagada de um amigo, assim que possivel posto um video de um de 2500 tocando um bombastic de 1500 na caçamba, :legal:

kkkkkkkkkkkkkkkk ce acha q eu tenho um Cl500 no carro....esta muito enganado fii!!!

e msm q tenha pessoas q tenham um Cl500 no carro....mas essas pelo menos reconhecem qual modulo eh bom e qual eh o ruim!!!

velho...primeiro pense....como um modulo q custa menos de 280,00 consegue mandar mais de 800wrms??? acho q eh meio dificil de acontecer!!!

ainda mais com um modulo q tem apenas 50A de fusivel e a classe eh AB!!! Se mantermos a eficiencia desse modulo altissima pra um AB (60%) daria: 50A * 60% = 30A e esses 30A *. 14,4V(otima voltagem da bateria) = 432wrms...

nao tem como esse modulo mandar mais q 800wrms....eh quase impossivel!!!

Ele pode ate tocar seu Bombastic....mas coloca esse modulo perto de um Fosgate T1500bd q ae vc vera oq estou falando!!!

Editado por LeoHas
Postado em

Rui, olha oq eu tirei do ML agora...

ola amigo esse modulo toca um edx 1500 rms? e se toca fica com extrema qualidade? qnto fica o frete para 14770000 abrigado!

Resposta: Boa noite, RAFABRITO21, SIM O MÓDULO SSL 1500 WATTS RMS TOCA 100 % EM MÁXIMA POTENCIA E QUALIDADE 1 EDX de 1500 WATTS RMS cada , GARANTIMOS!

ta vendo, vai ter gente em pior situação que a sua! o-o-

:vts

é pra dar uma animada!

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkk ce acha q eu tenho um Cl500 no carro....esta muito enganado fii!!!

e msm q tenha pessoas q tenham um Cl500 no carro....mas essas pelo menos reconhecem qual modulo eh bom e qual eh o ruim!!!

velho...primeiro pense....como um modulo q custa menos de 280,00 consegue mandar mais de 800wrms??? acho q eh meio dificil de acontecer!!!

ainda mais com um modulo q tem apenas 50A de fusivel e a classe eh AB!!! Se mantermos a eficiencia desse modulo altissima pra um AB (60%) daria: 50A * 60% = 30A e esses 30A *. 14,4V(otima voltagem da bateria) = 432wrms...

Ele pode ate tocar seu Bombastic....mas coloca esse modulo perto de um Fosgate T1500bd q ae vc vera oq estou falando!!!

Isso existe =)

BBuster 3600GL (AB), 2 bridges de 460w, totalizando 920Wrms custando R$250.

Postado em

Isso existe =)

BBuster 3600GL (AB), 2 bridges de 460w, totalizando 920Wrms custando R$250.

krai!!! e eu achando q ninguem iria falar desse 3600GL....e chega vc Lucas so pra avacaiar!!!

kkkkkkkkkkk

ta valendo...mas tirando esse 3600GL q eh uma excessao...nao tem nenhum q custe 280,00 e tenha mais de 800wrms e com apenas 50A de fusivel!!!

Postado em (editado)

Rui, olha oq eu tirei do ML agora...

ola amigo esse modulo toca um edx 1500 rms? e se toca fica com extrema qualidade? qnto fica o frete para 14770000 abrigado!

Resposta: Boa noite, RAFABRITO21, SIM O MÓDULO SSL 1500 WATTS RMS TOCA 100 % EM MÁXIMA POTENCIA E QUALIDADE 1 EDX de 1500 WATTS RMS cada , GARANTIMOS!

ta vendo, vai ter gente em pior situação que a sua! o-o-

:vts

é pra dar uma animada!

Vlw cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é eu pelo menos peskiser,comprei esse modulo pq nao tenho condições pra comprar outro.Tudo que é mais caro é melhor.

Sera que o da mesma linha do que de "3000" vai da mais alguns rms ?

Pelo Menos ele é Class D,nao sei bem a diferença mas.

Vejam as especificações aew

3000W Class D Mono-Block 1 Ohm Stable Amplifier, High/Low Crossover,

Um Ohm Stable Mono Block-

Cintas capacidade: Strap dois ampères juntos para o dobro da potência (2 Ohm estável)

Filtro passa-baixa variável: 50-150Hz

Filtro subsônico variável: 15 - 40Hz

Variável 0-18 dB Bass Boost

Fase de mudança selector: 0 ou 180 º

Controle de ganho variável de entrada

Sensibilidade de entrada selector

Poder e proteção indicadores LED

Sobrecarga térmica e proteção altifalante estão em curto

Nível RCA Entradas de linha

Linha RCA Saídas para a construção de sistema

Cromado conectores RCA e terminais de parafuso

Controle de nível remoto subwoofer

Resposta de freqüência: 20Hz - 250Hz (+ / - 3 dB)

Potência máxima 1 ohm 3000W X 1

Potência máxima 2 ohms 2200W X 1

Potência RMS 2 ohm 1700W X 1

MAX poder 4 ohm 1500W X 1

Potência RMS 4 ohm 1200W X 1

Sinal-ruído 105dB relação

THD RMS na saída 0,01%

Damping factor de 125 +

Eai ?

mais uma coisa,recomendao que bateria ? pense no meu CustoXBeneficio pf kkkkkkk(essemesnaotaaparecendopcspramimarrumarnaokkkkkk).

Editado por Rui Junior
Postado em

cara, essa de que TUDO que é mais caro é melhor é lenda viu! pricipalmente em som automotivo...

mas vc nem vai instalar o som??? testa o negócio bixo, vai que te agrada?!

EU não arriscaria em nenhum amp da SSL, não mais...

outra coisa, com a grana q vc investiu na SSL, dava fácil pra pegar um explosound xm5100, e esse eu posso te garantir que empurra fácil seus sub.

bateria vai ter que ser no mínimo uma de 90A, te aconselho a pegar um maga capacitor tb... ajuda bastante

Postado em

cara, essa de que TUDO que é mais caro é melhor é lenda viu! pricipalmente em som automotivo...

mas vc nem vai instalar o som??? testa o negócio bixo, vai que te agrada?!

EU não arriscaria em nenhum amp da SSL, não mais...

outra coisa, com a grana q vc investiu na SSL, dava fácil pra pegar um explosound xm5100, e esse eu posso te garantir que empurra fácil seus sub.

bateria vai ter que ser no mínimo uma de 90A, te aconselho a pegar um maga capacitor tb... ajuda bastante

Na verdade se eu mandar instalar.eu vou pensar assim."aff poderia ser mais alto e com mais qualidade" e ficaria nervoso kkkkkkkkkkkkkkkk

Putz cara eu vacilei msm esse 5100 se arisca que da quantos RMS ? voce ja testou ele ?

Ta na faixa de quanto essa bateria ?

Sem querer ser chato mas qual um valor normal que um instalador de som cobraria pra instalar isso ? sendo que eu ja tenho akele som la ne. Eu paguei 230 pra instala aquele.

Falow cara

Postado em (editado)

R: Me monstra exatamente na minha frase onde afirmei que VOÇÊ tem um cl500 no carro, reconhecem qual modulo é bom ao preferir o cl500 ?

R: Então quer dizer que o Taramp's é melhor que a MTX, pois aqui na minha cidade o T800 custa 700 reais, e o RFL1200D consigo por 600, mas vou deixar queto pois ele é mais barato, segundo sua teoria é assim né ? mas tbm não afirmei que dá os x rms que fala, isso não acredito.

R: Mas ai vc não quer mais nada né, uma comparação muito tola a sua não ?

Mas a opnião é minha e pronto, se vc não concorda, paciência :legal:

Editado por Danilo Rogério
Postado em (editado)

Veeeyy... Liga esse modulo mesmo e testa cara... Pense assim, que ele mande 300rms para cada sub, que eu acho que manda, ele vai estar quase igual a um P.One. Liga ele e vai usando e guardando uma graninha, assim que der você vende esse teu, junta com a grana guardada e pega um melhorzinho. Som é assim mesmo, quem nunca fez uma mer** que atire a primeira pedra. Eu mesmo no meu primeiro som, não manjava nada e me empurraram um sub pioneer em um roadstar V12 (Y) soltava miseros 240W no bridge e tava com impedancia errada, e eu fiquei felizão. Depois de um tempo que vi a mer**, mas até então, tava mais feliz que gordo de camisa nova ;D

Fik Dik

Editado por mika_pampuch
Postado em

Na verdade se eu mandar instalar.eu vou pensar assim."aff poderia ser mais alto e com mais qualidade" e ficaria nervoso kkkkkkkkkkkkkkkk

Putz cara eu vacilei msm esse 5100 se arisca que da quantos RMS ? voce ja testou ele ?

Ta na faixa de quanto essa bateria ?

Sem querer ser chato mas qual um valor normal que um instalador de som cobraria pra instalar isso ? sendo que eu ja tenho akele som la ne. Eu paguei 230 pra instala aquele.

Falow cara

quantos rms o 5100 manda eu não sei, acredito que deve dar uns 850rms a 2ohms... ouvi um empurrando 2 nitro desse modelo novo, tava um grave muito forte. bateria de 90A está na casa dos 250,00 uma cral da vida...

sobre o valor cobrado, isso é muito relativo... não da pra te falar sem ver o trampo do cara, mas tem serviços que por R$50,00 é caro, já outros por R$500,00 tá barato!

Postado em

então posso comprar o Xm-5100.1 e ser feliz ?

kkkkk

honestamente?! agora já não compensa mais! se fosse antes de vc ter comprado a ssl eu te indicaria ele sem dúvida alguma... digo isso pelo seguinte, se comprar agora vai ter que desembolsar mais uns 320~350, com mais o preço pago na ssl, (que teoricamente ficaria parada esperando um comprador) vc investiu a grana de pegar um MTX 1200D!! é de chorar né?! pior que comprar errado é ter que comprar 2 vezes! fica com o que vc tem mesmo ou tenta vender antes de instalar, passa mais barato, nem q perca aew uns 80 conto...

Postado em (editado)

Porque nao pega o bb3600gl ? Ja fooram feito testes e ele entrega 48x em cada bridged, ja da pra 'detona' o carro com 2 pioneer.

flw

é serio isso ? Fikei impressionado vi o teste e deu 480 na Brigde nossa vai toca os meus Pioneers certinhos TO FELIZ AGR KKKKK. mas ai tem alguma diferença de um modulo digital para o AB na batida ?

Cosme

Eu devolvi aquele modulo la cara peguei meu dinheiro de volto. eai ?

Outra coisa um megacapacitor e um crossover da muita diferença no meu som no caso ?

falow cara abraços

Editado por Rui Junior
Postado em (editado)

vi vcs debatendo sobre pioneer e talz, acabei de vende um som q eu tinha, era dois pioneer D4 ligado num hurricane dominator em bridge, tava tocando até mais ou menos...mas n tava legal...

mas queria algo mais forte e talvez ligar 3 pioneer 309, li tudo q vcs escreveram ai e n cheguei a conclusão nenhuma..

se eu fosse ligar 2 pioneer, qual modulo?? e qual impedancia no sub??

se eu fosse ligar 3 pioneer, qual modulo?? e qual impedancia no sub??

não manjo nada em impedancia e potencia real, mas n compro antes, pra n faze cagada, dependo da galera q entende ai como vc...

vou deixar meu hurricane pra tocar meu stereo e vou comprar o grave todo novo...

valeu galera

Editado por alex renner
Postado em

é serio isso ? Fikei impressionado vi o teste e deu 480 na Brigde nossa vai toca os meus Pioneers certinhos TO FELIZ AGR KKKKK. mas ai tem alguma diferença de um modulo digital para o AB na batida ?

Cosme

Outra coisa um megacapacitor e um crossover da muita diferença no meu som no caso ?

falow cara abraços

cara, ótimo negócio vc fez!

olha, o bbuster é uma boa tb viu, se for só pra tocar o grave eu ficaria com o XM, mas o bbuster de dá uma margem pra futuras modificações no set...

sobre digital ou ab, pessoalmente prefiro os AB pra potências de até 600rms...

Postado em

comparar um amp de $525 contra um de $90? ótima comparação essa sua em. Com 525 da pra comprar 3 EVO 5000D, ai fica justa a comparação com o Fosgate...

Postado em

Cosme

falow cara abraços

Nunca ouvi um AB pessoalmente, mas dizem que é melhor tanto para graves quanto para médios e agudos. A desvantagem é que consome um pouco mais de bateria. Vou colocar esse bbuster para tocar 2 pioneer 309.

Postado em

Nunca ouvi um AB pessoalmente, mas dizem que é melhor tanto para graves quanto para médios e agudos. A desvantagem é que consome um pouco mais de bateria. Vou colocar esse bbuster para tocar 2 pioneer 309.

já ouviu sim viu... e muitos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...