Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brotherpipo

10k alta tensão ou 12v

Recommended Posts

Ai pessoal eu estive dando uma olhada e fazendo uma pesquisa de preços, me interessei muito no assunto dos módulos de alta tensão pelo preço deles.

Qual a opinião de vocês entre um Taramps 10k alta tensão ou um de 12v?

E uma duvida posso colocar uma fonte ligada em sequencia com as baterias para subir a tensão e alimentar ao mesmo tempo? por exemplo utilizar 8 baterias 12v(96V na sequencia) e mais uma fonte também em sequencia para chegar a 108v e alimentar as baterias e o som ao mesmo tempo?

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em questão a fonte não sei te responder com certeza, acredito q não,por sinal esses módulos com alta voltagem, tem q entender do assunto para sua instalação,eu sinceramente não gosto deles acho q não vale a pena, é mais barato,mas em compensação exige muito mais cuidado na instalação e não é modulo para o dia dia e sim para campeonatos

Compartilhar este post

Link para o post

em questão a fonte não sei te responder com certeza, acredito q não,por sinal esses módulos com alta voltagem, tem q entender do assunto para sua instalação,eu sinceramente não gosto deles acho q não vale a pena, é mais barato,mas em compensação exige muito mais cuidado na instalação e não é modulo para o dia dia e sim para campeonatos

Sim claro que tem um grande riso para a ligação, já vi e muito o pessoal comentando esse assunto dos risco no tópico do sd60k e outra coisa um modulo de 10k já não é ideia do dia a dia, nem competir mas sim levar em eventos para aparecer um pouco só.

Eu ainda fico na duvida disso ali da fonte em sequencia com as baterias acredito que daria pois o sd60k tem na sua representação de instalação duas fontes em sequencia porem não estão ligadas com as baterias se não me engano era outro sistema que mostrava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro que tem um grande riso para a ligação, já vi e muito o pessoal comentando esse assunto dos risco no tópico do sd60k e outra coisa um modulo de 10k já não é ideia do dia a dia, nem competir mas sim levar em eventos para aparecer um pouco só.

Eu ainda fico na duvida disso ali da fonte em sequencia com as baterias acredito que daria pois o sd60k tem na sua representação de instalação duas fontes em sequencia porem não estão ligadas com as baterias se não me engano era outro sistema que mostrava lá.

as 2 fontes em serie no sd60k são para carregar as bateria na linha de 24vcc e ele é um amplificador que trabalha com baixa (24vcc) e media tensão acima de 100v

e sua própia fonte interna serve também para carregar as baterias que estão em serie no esquema de alta tensão

Compartilhar este post

Link para o post

E este esquema das fontes diretamente na sequencia com as baterias teria o mesmo efeito meu caro caluta? ou é loucura e eu colocaria fogo em tudo? heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Será que levantei uma duvida que não tiveram ou ninguém sabe o resultado se da ou não para fazer isso hehehe.

Ai pessoal quem puder me dar uma luz eu vou fazer uma mão ligeiro para fazer essa troca ai que tá me fazendo falta.

Help ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

E este esquema das fontes diretamente na sequencia com as baterias teria o mesmo efeito meu caro caluta? ou é loucura e eu colocaria fogo em tudo? heheheh

Será que levantei uma duvida que não tiveram ou ninguém sabe o resultado se da ou não para fazer isso hehehe.

Ai pessoal quem puder me dar uma luz eu vou fazer uma mão ligeiro para fazer essa troca ai que tá me fazendo falta.

Help ehehhe

no caso da tensão na saida da fonte do amplificador se você tiver ex: +-45V e tiver em paralelo mais +-36V de baterias o efeito vaiser que essa tensao vai servir como se fosse um apoio para a fonte! e ainda vai carregar as baterias, tudo vai depender da demanda de energia na saida,

Compartilhar este post

Link para o post

Módulo de alta tensão não serve pra dia-a-dia, a não ser que seja igual rádio de pilha, que vc liga e usa até acabar a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...