Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luizf182

duvida instalação

Recommended Posts

tenho uma caixa para um sub de 12, mas ela tem uma corneta e um tweeter..., nela to usando um bomber new edge 225rms 12'.

gostaria de saber de vocês se ta certo isso, a corneta e o tweeter na mesma caixa do sub..(sem separação), pq se liga auto para da uns grave, parece que da um som de algo solto... como se o vento que o sub faz tremesse o tweeter.

obrigado a quem ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tem problema algum coloca o driver e o tw junto desde que sejam descontados na hora de faze a litragem da caixa

So nao sei se isso altera no Fz da caixa alguem saberia responde ????

Sobre o barulho deve se mal fixaçao do tw ou até o capacitor meio solto

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tem problema algum coloca o driver e o tw junto desde que sejam descontados na hora de faze a litragem da caixa

So nao sei se isso altera no Fz da caixa alguem saberia responde ????

Sobre o barulho deve se mal fixaçao do tw ou até o capacitor meio solto

nao quis dizer o tw em si..., mas tipo, nao sei bem de som automotivo mas, tem tipo de um cone ou algo assim... pelo que eu vi, dai parece que o vento que o sub faz passa por ali e faz um barulho tipo de algo tremendo...

Compartilhar este post

Link para o post

esse "Cone" seria o duto ?? ou seja um cano preto que sai o vento ?

Add msn que tento explica melhor: Vitorcrauss@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que tem uma corneta e um stweeter na mesma caixa do sub sem divisoria e quando começou a fazer um barulho de vibração perto do tweeter, o mesmo tava se soltando daquela proteção plástica que ele tem.

Não recomendo usar este tipo de caixa, se tiver que usar mesmo faça uma divisória.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...