Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Behader

UXP Power 12 - Banda ice 800 ou outro?

Recommended Posts

Galera, estou pesquisando no fórum e lendo muita coisa faz uns 4 dias. Não será um Santa Preguiça Batman!!!

Estou remontando meu som, o meu antigo tem uns 7 anos, comprei um banda 2.4 pra tocar um kit duas vias de 6 nas portas e um par 6x9 no tampão.

Agora chegou a minha dúvida, lendo o forum, o pessoal gosta muito do sub UXP, e vi o review do Ernany e já tem até a dica da caixa e tudo mais.

Lendo mais um pouco ví que o pessoal gostava muito do banda ICe de 800rms.

Fica bom, o UXP com o ICE 800 e a caixa de 55l do Ernany? Alguem recomenda outra coisa?

Quero um falante só, pois tem que sobrar um pouco do porta mala do Uno, e a esposa não gosta muito de ficar sem porta mala do MEU CARRO.

Abraços e valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica bom com o ice sim, ou com o SD700 fica também, e é mais barato um pouco.

Caixa com 55L vai ficar muito bom para subgrave! Duto de 4" e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou de banda mesmo, tenho um 2.4 a um tempão que o bicho ta até amarelo e nunca queimou nem um fusível. Gostei da marca.

Outra dúvida, para o Banda Ice 800, qual a impedancia do falante que tenho que comprar?

Valeus

Compartilhar este post

Link para o post

Ice 800wrms ou Ice 1800wrms? Será q existiu um ice 800wrms e eu não conheci? O.O

E onde tu leu que a galera curtia ele? Pelo menos o ice 1500 e ice 1800 (principalmente os primeiros) foram pura vergonha pra banda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já ouvi muita gente aconselhar SD e Taramps ao invés de BANDA...

Ja viu a Taramps t800 ?

A bichinha destrói falantes viu ? Digital, econômica.

Mas a SD também é show.

Compartilhar este post

Link para o post

Ice 800wrms ou Ice 1800wrms? Será q existiu um ice 800wrms e eu não conheci? O.O

E onde tu leu que a galera curtia ele? Pelo menos o ice 1500 e ice 1800 (principalmente os primeiros) foram pura vergonha pra banda!!!

Não sabe usar a pesquisa BloOm?

http://www.equalys.com.br/loja/produto-105176-2304-amplificador_banda_class_d_ice_800_800w_rms__1_canal__2_ohms_mono

Sempre quis falar isso, aeuahehuaeuhaeuhuae

Compartilhar este post

Link para o post

banda

http://www.bandaaudioparts.com.br/ns/produtos.asp?pasta_ID=77&NOME=Linha%20Class%20D

Ice%20800%20Stil%20P.jpg

é uma boa escolha sim

você deve pegar o UXP modelo D4 que tem bobina dupla de 4 ohm para esse amplificador

minha opinião:

Buscaria um amplificador entre 1000 e 1500W e usaria no dobro da impendacia

a diferença de preço é pequena e ja fica com uma potencia boa para futuro upgrade

que quase sempre se faz com o passar do tempo,

Editado por Caluta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...