Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Astra Caverão

SPL com 2 Nitro G4 2x2 + SD5000

Recommended Posts

Postado em

Pra que tanto módulo! heheh

Mas enfim, a impedância final vai fechar em 2ohms, o SD5000 toca 3500W, sendo que o sub é 700w, cuidado com o ganho na hora de regular.

Eu deixaria a sintonia da caixa perto dos 38Hz, calcule no bassbox com os parâmetros do sub para ver dutos e litragem necessária. No manual dos nitro que caixa recomendam?

Postado em

Pra que tanto módulo! heheh

Mas enfim, a impedância final vai fechar em 2ohms, o SD5000 toca 3500W, sendo que o sub é 700w, cuidado com o ganho na hora de regular.

Eu deixaria a sintonia da caixa perto dos 38Hz, calcule no bassbox com os parâmetros do sub para ver dutos e litragem necessária. No manual dos nitro que caixa recomendam?

O meu SD é de 2 ohms vai toca 5000 claro vou ter que manerar hehehe...

o manual sujere 45 lts

Postado em

vejo sub pegando fogo :banghead

Amigao porque voce nao pega 2 sub na altura do sd5k ?

os nitros nao aguenta 700rms puros nem a pal, mesmo voce ligando em 8Ohms vai força os subs

Postado em

vejo sub pegando fogo :banghead

Amigao porque voce nao pega 2 sub na altura do sd5k ?

os nitros nao aguenta 700rms puros nem a pal, mesmo voce ligando em 8Ohms vai força os subs

Sei que ta bem disproporcional mas é oque deu... por isso vim pedir a opinião de vcs, pra nao torrar os bixinhos e tentar fazer um SPL legal, agora a noite vou regular eles vou sintonizar a CX em 38 hz como o ederlima falou e ver no que dá.

Postado em

hehehe isso que é headroom ja tive nitro de 12 toca forte mas sem qualidade nenhuma,sub muito mononota.faz uma caixa com 48 litros livre e de 4pol. por 30cm de comprimento.foi o que mais me agradou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...