Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vic77

som iniciante ajuda

Recommended Posts

Ola, sou novo nao tenho experiencia com som automotivo

Peguei um carro pouco tempo gol g3 preto, estava pensando em montar um som nele nada de mais so um som com qualidade pra mim mesmo sem aparecer pros outros, estava dando uma olhada no mercadolivre vendo alguns sub da pionner lendo dicas aqui e em outros foruns.

O que tenho sao 1500 reais eu ja tenho o toca cd da pioneer usb e duas caixinhas pra porta, eu estava pensando em 2sub da pionner duas cornetas e 2 tweeter a potencia nao sei preciso da ajuda de alguem em realaçao a marca de potencia e sub.

E se desse jeito que estou pensando esta correto ou posso fazer algo diferente, opnioes serao super bem vindas.

Obrigado

Editado por vic77

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigao se voce qé qualidade e som SÒ PARA VC sem se aparece voce ta em caminho totalmente errado

1º 2 sub pioneer fais extrago e certeza que as pessoas fica olhando, ja que voce nao qé se aparece pasmafaute

2º sub pioneer nao tem qualidade boa, so musicalidade e spl

3º corneta e tweteer com sub nao dao qualidade ao contrario tiram a qualidade so sub

Se voce qé algo bom com qualidade lhe recomendo um BOM kit 2 vias para porta

Um Sub que de qualidade, EU ACHO que no seu caso um Bravox UXP ja atende seu pedido e uma SD700 :legal:

ou voce pode ficar com os 2 pioneer + um kit 2 vias, pq o chiadero da corneta vai tirar toda a qualidade do sub em volumes moderados

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o sub nar de 12" com 180 rms em uma caixa de 80litros ele desce muito mesmo e com otima qualidade, e uma caso para ver!!! mais nao coloque corneta porfavor!!!! a humanidade agradece!

Compartilhar este post

Link para o post

Dois kits na porta pode ser 2 Triaxial, em cada ?

no caso um sub bravox com a SD700.

cy777 se usar os sub da pionner nao colocar corneta certo intao deixa o 2 sub com 2 tweeter ?

Essa sd700 fica boa com 2 sub 12

obrigado pelas respostas

Compartilhar este post

Link para o post

cy777 se usar os sub da pionner nao colocar corneta certo intao deixa o 2 sub com 2 tweeter ?

obrigado pelas respostas

vamos la! nao foi isso que eu falei

coloca dois bons kits na porta pode ser o hertz ou nar que nao e tao caro, um sub nar de 12" com 180 rms ( nao se engane com a potencia baixa pois faz milagre) um amp 4 canais de boa marca ( procure algo aqui nos classificados que tem ) e coloque dois 5" com adaptador na traseira. e pronto voce vai ter um bom som ( SQ de entrada) e aposto que para o dia a dia voce vai gostar muito e lembre de um bom trabalho com fios!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas respostas

Santa mãe de Deus... cara.. pelamor, dá uma lida, vê os outros sons...

..ninguém aqui usa 2 subs de 12' em som de qualidade, triaxial muito menos!

Se quer um som de qualidade, monta um bom kit, equilibrado.. e um sub de 10' no máximo 12'.. e não vá atrás de pioneer, e2k... pegue algo refinado!

Isso se defato vc quer um som de qualidade, interno!

Agora, se quer fazer ZUADA, avisa que eu movo pro local correto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la! nao foi isso que eu falei

coloca dois bons kits na porta pode ser o hertz ou nar que nao e tao caro, um sub nar de 12" com 180 rms ( nao se engane com a potencia baixa pois faz milagre) um amp 4 canais de boa marca ( procure algo aqui nos classificados que tem ) e coloque dois 5" com adaptador na traseira. e pronto voce vai ter um bom som ( SQ de entrada) e aposto que para o dia a dia voce vai gostar muito e lembre de um bom trabalho com fios!

Muito bom cy77 essa ideia que eu tava procurando valeu pela dica me ajudou bastante, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom cy77 essa ideia que eu tava procurando valeu pela dica me ajudou bastante, abraço

cara da uma olhada nesse link que o pessoal estao falando muito bem do kit selenium novo,

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=149254&st=75&p=2545109&fromsearch=1entry2545109

e se voce gostou bota +1 ai pra mim no canto esquerdo :legal: hahhahahhahahahhahha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...