Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leme

1 Fosgate P3 D212 (500rms) OU 2 Fosgate Punch HE (200rms)

Recommended Posts

Po... pode crer, vou levar amanhã cedo lá pro cara fazer isso então. Na p.one já está certinho, só preciso conectar o + no + do Fosgate e o - no - e ja era entao :D

Sim sim, vou deixar o ganho do p.one Zerado e low pass em 40hz (minimo do p.one)

A caixa que eu vou usar, foi feita especialmente pro 308, com 54L e tunada em 37hz mas dá pra testar o punch he.

Pelo manual, o ideal era uma caixa de 56,63L com duto de 4" tunada em 35hz pro HE.

ta de boa...vc nao ira perceber muita diferença entre 54L e 57L...eh quase imperceptivel!!!

ja na frequencia de 37Hz pra 35Hz tbm nao ira sentir MUITA diferença...mas ira sentir um pouquinho!!! mas testa la!!!

e nao esquece de postar os RESULT'S pra noiz!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q da pra usar a caixa do 308 d boa, a diferença eh minima ai aposto q imperceptivel

o low pass nao eh pra vc deixar no minimo, se nao o sub nao sobe neh, dexa do jeito q tah, o ganho tbm num mexe se nao vc nao consegue comparar se melhorou ou piorou

unica coisa q se tem q ver eh bassbost, poe no 0 ou no max 20%

Opa, falei errado. O ganho eu nao vou mexer, pois ele está regulado com a saída do rádio, que é 4V. Só vou dar uma baixada no bassboost, que está em uns 40% pro pioneer (bem alto por sinal).

Na verdade o que eu gostaria de ouvir com esse Fosgate nao é nem mais SPL, mas sim mais qualidade e que desça mais que o 308.

Problema é o p.one que também não ajuda muito pra isso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na loja, tirei o 308 e coloquei o punch HE no lugar.

Módulo usado : Bridge em uma P.one + 60A de bateria (original)

Resultado foi o pioneer aposentado e punch HE tocando haha

Em questão de SPL, os 2 ficaram pau a pau, MAAAS enquanto o pioneer parecia que ia ter um filho de tanto que apanhava só com 350 rms, no punch HE parece que neeeem fez cócegas os 350 rms.

Isso que eu usava aproximadamente 40% no bassboost pro 308 e pro punch deixei em torno de 20%.

Em questão de Subgrave, não senti muita diferença, mas da pra ver que o punch desce com mais facilidade. BEM PROVÁVEL porque o módulo estava limitando, bem como a caixa que não era apropriada pro Punch HE.

Em questão de Qualidade, não tem nem muito o que falar... O punch bate MUITO mais macio que o 308, o grave fica redondo, da pra ouvir aquele subgrave saindo do carro perfeitamente, muito mais confortável de se ouvir.

Não ficou aquele barulho de lata batendo, como meu pioneer fazia...

Dentre a pequena comparação que eu fiz, mesmo faltando módulo, caixa apropriada, bateria, o punch HE é muito melhor...

Agora só falta fazer uma caixa para os 2 e comprar um JH600 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Um sub com 9 anos de uso é melhor que os pioneer novos...

Imagina agora pegar 2 Fosgate novinhos, o que não deve ser a destruição []-[]

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

entao velho....oq eu falei com vc!!!

o Punch eh o canal!!! sabia q vc iria gostar!!!

e agora...por quanto vai pegar os dois??

AH SE EU TIVESSE OPORTUNIDADE DE PEGAR 2 PUNCHS!!!

NOSSA EU IRIA SEM PENSAR 2X!!!! kkkkkkkkk

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tive 2 punch p2, pqp, gravao lindo demais, gostoso de se ouvir, tocava todas as musicas com uma qualidade incrivel, isto que nem modulo decente eu tinha, era demais mesmo. Tenho muita vontade de motar um set com 3 ou 4 p3. Fica show, o spalenza que tinha 4 p3 num corsa, setzao top pra se escutar que deveria star. rf e rf, nunca vi relatos de decepcao com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...