Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rheinaldo

Dúvida: Modulo para DD312 D4

Recommended Posts

Ola Galera sou novo no forum e gostaria de saber, qual modulo comprar para tocar um DD312 D4, Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem vários entre eles um stetsom venom v900 2ohms, etc...

se for fazer up colocando 2 sub's, st1k5, rs1200d, sd1000, corzus HT1000, (com tanto que casem impedância final) etc...

esses são os "mais em conta". porém tem uma infinidade enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso eu iria usar para apenas 1sub, vi muita gente reclamando do v900, será que o sd400 toca?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não usaria mais de 500Wrms nesse sub nunca, meu amigo fritou o 1512 usando o V900, então imagina o 312!

Eu arriscaria no SD250, porém como o sub é D4 ai fica complicado, se fosse D2 com certeza ia no nanico.

Vê ai o T500, acho que é uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não usaria mais de 500Wrms nesse sub nunca, meu amigo fritou o 1512 usando o V900, então imagina o 312!

Eu arriscaria no SD250, porém como o sub é D4 ai fica complicado, se fosse D2 com certeza ia no nanico.

Vê ai o T500, acho que é uma boa.

Bom,pelo que eu sei o V900 distorce muito cedo,sendo assim corre o risco de queimar o sub mesmo,alem disso ele nao libera essa potência!No caso do SD700 que sugeri,eu compraria a versão de 1Ohm,assim ligando o sub à 2ohms mandando cerca de 560rms pro DD!!Boa sorte aew!! :legal:

Abraço!

Editado por subwoofer308

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo SD700 seria uma ótima escolha ! no caso de um futuro up como cololocar mais 1 sub o sd700 vai tocar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Galera pelas dicas, o pessoal recomenda intão o SD700 de 1Ohms, alguem conheçe alguma loja online com preço bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma duvida, Entre o Taramps T500 e Stetsom V500 qual vcs axam melhor?

Cara,na MINHA opinião NENHUM,a série VENOM da stetsom simplismente NÃO PRESTA e,se você procura subgrave não vai de taramps,são capados nesse quesito!!

Falando nisso,peguei meu SD700 à 2 dias,amp MUITO bom viu,gostei e recomendo!!

Abraço e boa sorte ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...