Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
VictorRN

[AJUDA]Montar som automotivo - Iniciante

Recommended Posts

Blz! fera não rolar nenhum videozinho do seu som, eu li o tópico inteiro ... estou para montar um trio com esse ESV650 que parece ser um ótimo CxB.

SET:

SD400.4 - R$240

SD700 ou SD1000 - R$450 ou R$600

ESV650 - R$290

ESV610 - R$190

SD145 + Corneta 5026 - R$250

STX84 - R$217

Total R$1637 vai ser um investimento até alto mas espero ter um som com qualidade.

Obs. Vou usar apenas 1 ESV650 e 1 ESV610 e 1 SD145, vou fazer a caixa com 80L e MDF18 pensando em futuro Up! se for necessário posso usar SDS815, HPX2150, SUB800 ou SW1P mas aqui na minha cidade estão multando som alto eu acredito que o ESV650 vai atender bem meu uso, tbm ano que vem vou ser papai a munhe está me cobrando faz tempo então o porta malas vai ser utilizado com frequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...