Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wandeck

Instalação de Xenon milha Gol Bola

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo no fórum, estava lendo alguns tópicos antes de abrir um novo, mas não achei nenhum relacionado ao que vou perguntar.

Minhas dúvidas são as seguintes, tenho um Gol bola 96 e comprei os faróis de milha da ARTEB, lentes de vidro e carcaça reforçada (não é a carcaça de plástico), pois eu quero colocar um Kit Xenon de 6.000k.

- Gostaria de saber qual marca de Xenon é a melhor tendo em vista a grande variedade no mercado?

- 6.000k representa a temperatura da luminosidade, ou seja a cor que irá ser refletida e não a potência, gostaria de colocar um Kit relativamente forte em questão de luminosidade.

- Qual é o socket que devo comprar ou seja o tamanho da da lâmpada (H3, H4, etc...)?

- Irei precisar fazer alguma adaptação para instalar o Kit? Reparei que no milha do Gol bola, a lâmpada é instalada na parte de cima do milha, eu imaginava que seria na parte traseira ficando a lâmpada de frente com a rua e não na vertical.

Desculpem a minha ignorância em relação ao Xenom mais é perguntando que se aprende hehehe.

Quero colocar um Kit Xenon forte no milha pra poder compensar as lâmpadas que comprei, me arrependi, Comprei 2 Kits Philips Diamond Vision de 55W (pois o farol é aquele do GTI H1 e H3) paguei caro e não gostei do resultado, em lugares escuros ela ilumina bem mas na cidade em geral praticamente é como se eu estivesse com o farol desligado.

Desde já agradeço e fico no aguardo das respostas :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tipo da lâmpada deve estar escrito na caixa das milhas. Deve ser H1, que é o mais "padrão".

Quanto a iluminar, isto é um farol de neblina. Jamais vai iluminar igual um farol convencional, já que não é feito pra isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal sou novo no fórum, estava lendo alguns tópicos antes de abrir um novo, mas não achei nenhum relacionado ao que vou perguntar.

Minhas dúvidas são as seguintes, tenho um Gol bola 96 e comprei os faróis de milha da ARTEB, lentes de vidro e carcaça reforçada (não é a carcaça de plástico), pois eu quero colocar um Kit Xenon de 6.000k.

- Gostaria de saber qual marca de Xenon é a melhor tendo em vista a grande variedade no mercado?

- 6.000k representa a temperatura da luminosidade, ou seja a cor que irá ser refletida e não a potência, gostaria de colocar um Kit relativamente forte em questão de luminosidade.

- Qual é o socket que devo comprar ou seja o tamanho da da lâmpada (H3, H4, etc...)?

- Irei precisar fazer alguma adaptação para instalar o Kit? Reparei que no milha do Gol bola, a lâmpada é instalada na parte de cima do milha, eu imaginava que seria na parte traseira ficando a lâmpada de frente com a rua e não na vertical.

Desculpem a minha ignorância em relação ao Xenom mais é perguntando que se aprende hehehe.

Quero colocar um Kit Xenon forte no milha pra poder compensar as lâmpadas que comprei, me arrependi, Comprei 2 Kits Philips Diamond Vision de 55W (pois o farol é aquele do GTI H1 e H3) paguei caro e não gostei do resultado, em lugares escuros ela ilumina bem mas na cidade em geral praticamente é como se eu estivesse com o farol desligado.

Desde já agradeço e fico no aguardo das respostas :rolleyes:

Vamos por partes, ja tive um gol bola tb... :rolleyes:

-A marca do kit xenon não importa, vai por mim, ja tive uns 10 kits de mercado livre e etc.. todos vem da china, e são bons, a questão é ter sorte pasmafaute

-Sim, e quanto menor a temperatura, mais ela vai iluminar. Te aconselho pegar a 4300, porque é branca com um tom amarelado, ilumina muito e ainda a policia não enche o saco tanto igual aos 8 k.

-O que o user acima falou é certo, o padrão é H1 na maioria dos carros, mas o soquete do farol de milha do gol por incrível que pareça é H3

-Você não precisará fazer adaptações, apenas cortar um pouco da borracha que serve pra isolar termicamente o farol, mas ai vc compra um tubo de silicone e resolve o caso.

- Essas lâmpadas da philips eu ja tive no meu gol bola, inclusive umas de 100w, eu odiei, só serve pra ficar bonitinho, quando você pega o asfalto é uma m**** porque o faixo azul que ela emite não destaca no asfalto ai realmente parece que o farol ta desligado. O que eu fiz foi colocar umas Osram, não sei o nome direito, de 100w, ficou luxo demaiss ilumina muito e a polícia não encareta. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...