Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sassi

Problema no som

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte:

Dei uma festa em casa e usei som do carro. Funcionou quase no máximo durante umas 3 ou 4 horas, mas depois desse tempo só funcionou o sub woofer.

Desliguei o carro e no dia seguinte fui ver o que aconteceu, liguei o som e o sub estava funcionando normal e nada das caixas das portas, coloquei no maximo o som e deu para escutar as portas, mas com chiado e baixo, visto que estava no maximo.

Sei que o aparelho é um pionner, tem 4 caixas "normais", 1 sub, e 1 ou 2 modulos, nao sei ao certo.

Não entendo muito de som. Mas o que pode ter acontecido?

Não cheguei a ver o modulo, mas sei que tem um fusivel pq vi no outro carro que tinha. Mas como fica embaixo do banco, nao tive tempo de tirar o banco.

Será que pode ser o fusível?

valeu galera. amanha posso olhar os nomes/modelos dos componentes se for ajudar em alguma coisa.

Abraço

Editado por sassi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 ou 2 módulos ?

Cara se você não sabe nem o que você está usando, aconselho você levar na mão de um profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

1 ou 2 módulos ?

Cara se você não sabe nem o que você está usando, aconselho você levar na mão de um profissional.

Bom, vou explicar melhor. O carro é um jipe, compramos ele usado. Veio com esse som, a única coisa que eu vi foi que havia algum modulo, mas não cheguei a reparar direito. E só vi porque um dia tive que mexer na bateria do carro, que fica embaixo do banco, mas tirei o banco errado e vi o modulo. Mas não me lembro direito quantos eram.

Mas não se preocupem quanto a inexperiência , isso é o de menos. Pois sempre mexi em várias coisas sem nunca ter tido contato e sempre me virei bem. Troca de cabo flat de note, fiz a parte elétrica de uma moto inteira, então acho que o máximo que pode acontecer é eu não conseguir resolver e ter que levar a um profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Então já leva e evita fazer mais merrda do que ja ta feito.

Compartilhar este post

Link para o post

é complicado dizer isto de cara amigo..

podem ser diversos fatores.. as vezes algum fio que escapou do player, ou esta dando mal contato.

queima de alguma saida do player ou do modulo, pode ser fusivel.. mais ai pararia o som todo e não funcionaria baixinho como vc diz.

pode ser que os falantes queimaram, o modulo que foi pro saco..

vixe tem um milhao de coisas q possam estar acontecendo, por isso que o pessoal sugeriu que leve a um profissional.

ele tera que ir eliminando as hipoteses, e ir testando todos os aparelhos.

ate achar o problema.

voce ate pode se aventurar pra desvendar o problema, eh ate legal e vc acaba pegando experiencia

porem tambem pode acaba fechando curto e queimando alguma coisa.. ai o problema vai ficar pior doque esta..

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

podem ser diversos fatores.. as vezes algum fio que escapou do player, ou esta dando mal contato.

queima de alguma saida do player ou do modulo, pode ser fusivel.. mais ai pararia o som todo e não funcionaria baixinho como vc diz.

Se for amp do tipo booster é possivel sim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...