Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thiago Henrique

Projeto de Som SQ - I30

Recommended Posts

Li um pouco do pessoal que constrói os cabos com coaxiais com boa blindagem.

Isso funciona ?? a qualidade fica melhor q os comprados ?? acho q não né ?? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais duvidas pra poluir minha mente.... kkkkkkk... :banghead

Eu tava olhando uns artigos sobre os cortes de frequência que são feitos pelos cross, e os ganhos pelos eqs, daih pintou uma duvida aki..

Atigos: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=104504; e http://autosom.net/artigos/crossovers.htm... :rever1:[-]:legal:

Nesse kit 3 vias da focal, no cross passivo, os cortes de frequência já vem prontos... se tiver q fazer alguma adequação quanto ao corte de frequência e quanto ao ganho, todos estes terão de ser feitos no player ?? Existe a necessidade de fazer alguma alteração nos cortes de frequência desses kits ??

O DVD AVH4350 da Pioneer tem condições de fazer esses cortes e ganhos pra equilibrar o sistema ?

Isso daih eh mais pra eu saber se no momento da instalação teria q ajustar tudo pelo player, ou se teria q mecher em mais alguma coisa...

Abraços...

Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa mexer nos cortes do kit! Só se pretende mudar para ativo, aí ajusta a seu gosto. Mas passivo, mexe só sabendo 100% sobre cortes, montagem e componentes necessários, ou seja, deixa o original... hehe

Corte pelo player, único que será feito, é o HPF para o kit, cortando as baixas frequências que não desejar ao kit. Isso testa na hora.

Com o equalizador de 8 bandas dele, conseguirá sim fazer alguns ajustes que achar necessário.

Abraço,

Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Gostaria de saber se vc já montou todo o equipamento e o que achou do jlw1v2 com o solid 1!!!

estou pensando em montar igual no meu carro!!!

Um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Gostaria de saber se vc já montou todo o equipamento e o que achou do jlw1v2 com o solid 1!!!

estou pensando em montar igual no meu carro!!!

Um abraço...

Amigo,

Eu ainda não montei o set.. estou terminando de comprar os equipamentos.. rs..

Quanto ao sub, eu acabei optando pelo W3V3-2, fiquei com medo de faltar SPL no W1.. (mas naun testei nem um dos dois.. rs.)

Abraços....

Boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem previsão de quando irá instalar, Thiago?

Abraço,

Vinícius.

Fala vinícius....

Vou montar soh no ano que vem... termino de comprar tudo até dezembro... daih vou esperar um pouco e no começo do ano vou montar !! rs...

To numa agonia danada jah !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...