Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

eduhpc

Disjuntor desarmando

Recommended Posts

Postado em

Oi gente sou novo aqui e tbm sou novo em mecher com o som do meu carro! Bem eu tenho 1 modulo no carro um Roadstar Power Two tocando 2 pares de kit 2 vias bravox um CS 60K e um CS 50K que estão na porta dianteira e traseira respectivimante, e tocando tbm um kicker L7 de 15 em bridge de 4ohms. Bem eu mandei instalar uma bateria auxiliar no carro ele tem uma 65ah no cofre e agora tem uma impact 90ah no porta malas, logo na saida da bateria auxiliar tem um disjuntor de 70A. Depois de instalada a bateria tudo certo, alguns dias depois meu pai me ajudou a bancar um dvd da pioneer e eu coloquei ele alguns dias depois da bateria auxiliar. Passado 1 semana da instalação do dvd esse disjuntor deu de desarmar toda hora e eu não sei o motivo ele desarma até com o som desligado ! O que sera o problema? Sera o disjuntor muito fraco? o som funciona normalmente ainda, porem a energia da bateria auxiliar vai acabando e conforme isso ocorre o som começa a ficar mudo quando em volume muito alto... o disjuntor desarma na hora quando eu ligo o som com o carro ligado e com o som desligado e carro ligado ele desarma sozinho depois de um certo tempo... acho q eh isso vlw!

Postado em

pede alguem pra revisar toda a fiaçao pra vc!!!