Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

eduhpc

Disjuntor desarmando

Recommended Posts

Postado em

Oi gente sou novo aqui e tbm sou novo em mecher com o som do meu carro! Bem eu tenho 1 modulo no carro um Roadstar Power Two tocando 2 pares de kit 2 vias bravox um CS 60K e um CS 50K que estão na porta dianteira e traseira respectivimante, e tocando tbm um kicker L7 de 15 em bridge de 4ohms. Bem eu mandei instalar uma bateria auxiliar no carro ele tem uma 65ah no cofre e agora tem uma impact 90ah no porta malas, logo na saida da bateria auxiliar tem um disjuntor de 70A. Depois de instalada a bateria tudo certo, alguns dias depois meu pai me ajudou a bancar um dvd da pioneer e eu coloquei ele alguns dias depois da bateria auxiliar. Passado 1 semana da instalação do dvd esse disjuntor deu de desarmar toda hora e eu não sei o motivo ele desarma até com o som desligado ! O que sera o problema? Sera o disjuntor muito fraco? o som funciona normalmente ainda, porem a energia da bateria auxiliar vai acabando e conforme isso ocorre o som começa a ficar mudo quando em volume muito alto... o disjuntor desarma na hora quando eu ligo o som com o carro ligado e com o som desligado e carro ligado ele desarma sozinho depois de um certo tempo... acho q eh isso vlw!

Postado em

pede alguem pra revisar toda a fiaçao pra vc!!!

pq pode estar fechando um curto com a lata!!!

e se nao for isso....coloque um porta-fusivel pra ver se vai parar!!!

VLW

Postado em

Foi usada fiação de 21mm ! Eu não sei se tem algo haver mas ultimamente eu to tomando bastante choque no carro ao abrir ou fechar a porta e o porta malas (antes isso nunca tinha acontecido começou soh agora q instalou a outra bateria)!

eu queria saber tbm se precisa de alguma proteção da bateria do meu porta malas para o modulo (algum fusivel ou disjuntor tbm)? eu comprei um banda 1200wrms pra tocar o kicker deve chegar essa semana e ele tbm vai entrar no porta malas ai queria saber pra naum ter perigo de queimar nenhum dos 2! Vlw

Postado em

claro vey...

eu ja tive um caso parecido...q me fudeu!!! kkkkk

o meu som tava funcionando normal....ae tava la parado....meu pai so ESQUENTOU o carro (pq tava um tempo parado)....e saiu!!!

dae...deu uma zica no som q ligou o remote mas o player nao estava ligado!!! nao sei como!!!

ae o Sub ficou batendo umas 7Hras seguidas!!! resultado...paguei uma batera nova!!! lol mer**!!!

e assim...do nada q aconteceu isso!!! meus cabos estao tudo normal!!!

mas revisa os cabos...se nao tiver nenhum fio desencapado e encostando na lata....entao troque esse disjuntor por um porta-fusivel e olhe se vai da pra ligar o som!!!

e o disjuntor q vc ta usando eh de quantos A??

VLW

Postado em

Vixi

O disjuntor eh de 70A :X

Não posso perder essa bateria nova acabei de comprar heheh :S

Eu to com 1 roadstar power two mas essa semana chega um banda 1200wrms naum ta mto baixa a amperagem desse disjuntor sera ?

Bateria cofre 65ah

Bateria Mala 90ah

Alternador de 120ah

Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...