Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

(Ajuda) Possivel queima do player do cliente

Recommended Posts

ae galera espero que possam me ajudar

Ontem 3/09 o marido da minha prima trouxe um radio da kenwood para eu dar um olhada na fiaçao, pois quando passava em buraco o radio desligava, até ai tudo bem...fiz o procedimento normal de tirar o radio e logo apos tirar o plug do player.

Logo em seguida peguei o positivo +12 e isolei ele, depois repeti o processo com o negativo...OK tudo ocorrendo como sempre fiz.

Ta dai na hora de ligar o player, encaixei o plug novamente e aperte o botao de ligar, e percebi que o radio nao ligava :pirou: .

corri até em casa e peguei um radio da kenwood que eu tinha la parado e encaixei no plug para ver se era o player que nao ligava ou a fiaçao errada(impossivel). Quando encaixei meu player percebi que ele nao ligava tbm a luz do modo ON acendia e apagava :banghead

Peguei e repassei a fiaçao inteira e testei com meu radio para ver se ele a funcionar...e o meu radio funcionou tudo normal, MAS quando fui ligar o radio do cliente nao funcionou, ele nao esta ligando :huh: Existe um fio marrom no plug do radio que é da parte de alimentaçao, mais nao sei aonde ele estava ligado, dai falei para o cliente que ele falo coloca no negativo para ver se funciona se nao fuincionar coloca no positivo...Peguei e fiz oque ele mandou e nada aconteçeu

Oque sera que esta aconteçendo que o radio do cliente nao liga e o meu liga :pirou:

Sera que queimou o radio do cliente ( que é extranho, pois nada relou na carcaça dele (+12 e -) e nao ouve curto nos fios)

Troquei fusivel do radio e nao funcionou tambem

O radio é esse kdc-mp576s

sportline19.jpg

Sei que ele nao é um radio caro por volta de 100$, mais gasta tudo isso para comprar outro nao da, agora o cliente esta com o meu enquanto tento arrumar o dele, e eu uso meu radio <_<

Alguem poderia me ajuda, pois a assistencia mais proxima esta a 30km daki e pra fica indo e voltando de carro sai mais caro que comprar outro radio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não inverteu os fios, então você não danificou nada. Pode ser que o problema de desligar fosse com o player, não com a fiação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não inverteu os fios, então você não danificou nada. Pode ser que o problema de desligar fosse com o player, não com a fiação.

isso que to desconfiado qe seja com o player, pois nao foi invertido nada

creio que quando desliguei o player agravou mais o problema que ja existia no player.

Compartilhar este post

Link para o post

isso que to desconfiado qe seja com o player, pois nao foi invertido nada

creio que quando desliguei o player agravou mais o problema que ja existia no player.

Cara c vc não ligo nada invertido pega teu radio de volta e devolve o dele!pois ja estava com problema!!

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente

o mal contato esta no aparelho dele e nao na instalacao

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela ajuda que voces estao dando pessoal

amanha vo leva para um amigo meu que meche com eletronica e manda ele ve se tem trilha queimada (que acho impossivel) ou algum fio solto dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...