Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ivan Saes

Qual compressor Usar?

Recommended Posts

Fala galera!

 

Um amigo meu era dono de funilaria e disse que se arrumasse o compressor ele pintaria meu carro para mim!

 

Como meu carro esta queimadinho queria dar um banho de tinta...

Entao gostaria de saber se compensa comprar o compressor ja que ele nao cobraria nada na pintura!

Qual compressor e pistola com um bom custo x beneficio para comprar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha sei não hein, e o material ele vai dar tbem ou vc?

Tem muitos modelos de compressor, mas o que eu já e o que usam em pintura automotiva, são bem grandes....

E nem rola usar aqueles domésticos....

Mas bora espera mais algum comentário aew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, você precisa de 1 compressor com reservadorio rasoavelmente grande e um filtro de ar, para tirar a agua do ar.

 

sobre o revolver compre um com boa pulverização. deve pagar em torno de 300 reais +. (tem mais baratos, porem não sao bons para fazer uma pintura de qualidade)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...