Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pimenta.M

kit 2 vias, qual usar???

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, tudo bem!!??

Aualmente tenho instalado kit 2 vias Kr65.01 junto com sub de 10" 10SW-2 ambos fabricante NAR, como kit queimou um mid e um tw estou buscando novo kit para substituí-los, qual vcs sugerem (pretendo investir até R$ 800,00)? Gostava muito do som deste kit, som agradavel e baixava bem.

Setup atual do GOL G5:

- Audio CD/MP3 Xplod Sony - MEXBT4707U

- Módulo Amplificador 380w Rms Audiophonic Club 4100 (4ch)

- Kit 2 Vias N.A.R Audio 6 Pols. Kr65.01

- Subwoofer 10 Pols. N.A.R 10sw-2 (180wrms)

- Caixa selada com 41,7 de litragem (livre)

- Cabo RCA 4 vias Monster Cable

- Cabo força 21mm

- Cabo PP 2mm de 2 vias

- Porta fusível

- Tratamento nas portas com manta asfáltica

Abç`s.

Postado em

pimenta, blz? mas antes vc consegiu resolver o problema que estava ocorrendo no seu sistema?

o ferrão costuma instalar um "kit ventilação" nos audiophonic, por conta do nosso clima pouco quente de Manaus.

nessa faixa tem muita coisa legal, Morel Máximo, Focal Acess, os kits da Audiophonic, Morel Tempo, Hertz ESK, kits DIY misturdos, os próprios NAR Kevlar...

Postado em

Morel tempo, e se quizer tenho pra vender, novo, compelto lacrado, nunca nem tirado da caixa, comprado de importação oficial... e não estou indicando pq tenho pra vender não, mas pq o tw desse kit é simplesmente fantástico, melhor que tw de kit muito mais caro... se tiver interesse manda MP...

abs

Postado em

Compra 1 mid e 1 tweeter NAR, já que é pra compra um kit do mesmo nível, gasta menos...

Isso mesmo.

Eu mandaria para fabrica que eles te mandam novo e barato.

Ai sim eu venderia seu amplificador audiophonic e compraria um melhor.

Trocar esse kit de kevlar da NAR para um Herts esk,morel tempo vai ser trocar 6 por meia duzia.

Esse kit é bem bom. Tb de nada adianta colocar um kit melhor para tocar esse teu AMP.

Investe a grana em amplificacao ou na HU.

E so para complementar, nao é por nada mas essa sua caixa para o sub esta MUITO grande. 42lts em selada para um sub de 10...

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...