Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pestanazen

H-buster X Pioneer

Recommended Posts

Olá pessoal, to com uma dúvida terrivel...

Tenho um Cd Pioneer MP3 e to fazendo um upgrade no som do carro....

Já decidi tudo, oq resta é o DVD, to em dúvida entre o H-Buster 9400avn e o Pioneer DVH-7830AV???

Sei que cada um tem seus opcionais...mais e a qualidade qual é melhor e mais confiável???

Ps. Pois já pesquisei e os 2 tem varias reclamações, usb lenta no pioneer/h-buster e Bluetooth do Buster....

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não brother, vc está de brincadeira né, fala sério!!!

Primeiramente, entre Pioneer e H-Buster não existe parâmetro de comparação, Pioneer é confiável e comecial, ou seja, funciona (Ponto), H-Buster não passa de xing-ling, não se tem como comparar os dois...

"Segundamente", vc postou em SQ (Som de Qualidade), e Pioneer não é indicado para SQ, MUITO (MAS MUITO) MENOS H-Buster...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, entre Pioneer e H-Buster não existe parâmetro de comparação, Pioneer é confiável e comecial, ou seja, funciona (Ponto), H-Buster não passa de xing-ling, não se tem como comparar os dois...

"Segundamente", vc postou em SQ (Som de Qualidade), e Pioneer não é indicado para SQ, MUITO (MAS MUITO) MENOS H-Buster...

Ok, é bom saber...até sei que Pioneer é "melhor"...mais não custa tirar a dúvida com quem sabe mais doq eu....

mais,valew pela dica....to aprendendo a mexer nesse forum, então perdoe qualquer gafe...

valew por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não brother, vc está de brincadeira né, fala sério!!! Primeiramente, entre Pioneer e H-Buster não existe parâmetro de comparação, Pioneer é confiável e comecial, ou seja, funciona (Ponto), H-Buster não passa de xing-ling, não se tem como comparar os dois..."Segundamente", vc postou em SQ (Som de Qualidade), e Pioneer não é indicado para SQ, MUITO (MAS MUITO) MENOS H-Buster...

nem os com saída óptico-digital??

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.. Se eu sobesse disso antes.

Vou vender meu combo Pioneer ODR e meu Pioneer DEX P99 o mais rápido que eu conseguir!

Qualquer R$ 100 leva!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender meu combo Pioneer ODR e meu Pioneer DEX P99 o mais rápido que eu conseguir!

Qualquer R$ 100 leva!

ODR e P99 não se enquadram como os Pioneers que a galera pergunta por aí, e nem são fabricados no Brasil como todo o restante, só me falta agora vc me vir falar de carrozeria...

PS: Me passa o número de sua conta para eu te transferir os 200 conto...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim não dá pra ser tão generalista, o Abreu testou o DVD Pioneer dele contra o Alpine 117 e o pioneer não ficou devendo nada...

Imagina que bom que custasse apenas 200 mangos um combo ODR e um P99.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim não dá pra ser tão generalista, o Abreu testou o DVD Pioneer dele contra o Alpine 117 e o pioneer não ficou devendo nada...

Imagina que bom que custasse apenas 200 mangos um combo ODR e um P99.. :legal:

Eu compraría fácil....

E quanto aos Pioneers, pelo menos os nacionais, para SQ, eu generalizo sim, sabe pq Joel, me fala uma coisa, como se monta um sq com uma HU que "flateada" tem

+ 3db em 80hz (só não me lembro a largura desses 3db)?!?! Não dá ne brother...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraría fácil....

E quanto aos Pioneers, pelo menos os nacionais, para SQ, eu generalizo sim, sabe pq Joel, me fala uma coisa, como se monta um sq com uma HU que "flateada" tem

+ 3db em 80hz (só não me lembro a largura desses 3db)?!?! Não dá ne brother...

Montasse aplicando um processador apos o player ! ou dando -3bb no na frequencia deseja pelo equalizador ! rs

Brincadeira a parte, eu pouco ouvi sistemas SQ, mas não vi esse MONSTRO de diferença para alguns alpines.

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidi tudo, oq resta é o DVD, to em dúvida entre o H-Buster 9400avn e o Pioneer DVH-7830AV???

Sei que cada um tem seus opcionais...mais e a qualidade qual é melhor e mais confiável???

pior é que entre estes 2, nenhum leva a melhor, já q são o mesmo aparelho

o Páini só ganha pq é comercial mesmo, mas em qualidade, neste caso, dá empate!

lembrando que DVH É DIFERENTE DE MVH

aí muda mesmo o patamar...

Compartilhar este post

Link para o post

Este Pioneer é superior a qualquer modelo da H buster

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui no fórum em testes já deu empate técnico entre esse Pioneer e um modelo de H-Buster! :legal:

Este Pioneer é superior a qualquer modelo da H buster

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer já fez a alegria de mta gente. hehehe

Será que nem o DEH-6380SD se salva? Pelo menos um pouco...

3 RCA's de 4V

Cortes HPF (50, 63, 80, 100, 125 Hz); atenuação de 12dB/oitava

Cortes LPF (50, 63, 80, 100, 125) Hz; atenuação de 18dB/oitava; 30 passos de volume (-24 a +6 dB)

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer já fez a alegria de mta gente. hehehe

Será que nem o DEH-6380SD se salva? Pelo menos um pouco...

3 RCA's de 4V

Cortes HPF (50, 63, 80, 100, 125 Hz); atenuação de 12dB/oitava

Cortes LPF (50, 63, 80, 100, 125) Hz; atenuação de 18dB/oitava; 30 passos de volume (-24 a +6 dB)

cara, o meu 5280SD tb faz tudo isso, o que não quer dizer q seja um player exímio

deve ser inferior a este 6380SD

ter um monte de função não define a qualidade final do áudio

só pra ilustrar...

eu usava o 5280 com todo resto original do carro, achava "ótimo" considerando que antes até o player era originalzinho de fábrica já com seus 9 anos de uso

dai sai do 5280 e coloquei um DVD, tb Pioneer, junto com todo resto do equipamento, e ai tava "audiobilisticamente" muito bom, dentro do que eu esperava ao menos

aí vendi o o DVD e voltei pro 5280, prevendo a compra de um Kenwood

nessa troca, percebi que o 5280 é mais "fechado" e tem mais his, ou seja, não é lá essas coisas que antes eu tinha avaliado como bom

e outra, os Pionees são conhecidos por geralmente puxarem mais os graves

se o q tu procura de player é isso, não tem como ser de todo ruim

tudo varia de acordo com o que tu busca e as tuas espectativas, além do resto do equipamento tb influenciar

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo essa de "sou novo no fórum". Você pode até ser novo no fórum, mas aprendeu a ler a quanto tempo?

Dá uma pesquisada bem básica, que resolve a maioria dos problemas.

Desculpa o desabafo, mas todo dia surge uma dessa...

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer R$ 100 leva!

HAHAHA, Boa!

Como o pessoal enche a boca pra malhar "A Pioneer" ao invés do modelo X ou modelo Y!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com essa ironia desnecessária, comparastes linhas que nada lembram a DEH 'normal' da Pioneer! pasmafaute

Qualquer R$ 100 leva!

Compartilhar este post

Link para o post

Ué?

Eu li que pioneer não serve pra SQ, não vi referencia nenhuma a modelo, nem linha.

Pessoal só sabe dizer Pioneer não serve pra SQ, como o Alex disse "enche a boca" para falar isso..

Leiam o tópico do Abreu sobre o DVD Pioneer...

É um relato importante de um user que tem boas referências.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum está ficando muito elitizado. Já li aqui que monster, pdx, bravox, selenium, db drive e agora pioneer não servem p/ SQ. Daqui um tempo dirão que p/ SQ só servem de p99 e drz p/ cima. Kit da hertz? Só se for o mille!

Acho que não é bem por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum está ficando muito elitizado. Já li aqui que monster, pdx, bravox, selenium, db drive e agora pioneer não servem p/ SQ. Daqui um tempo dirão que p/ SQ só servem de p99 e drz p/ cima. Kit da hertz? Só se for o mille!

Acho que não é bem por aí...

Desde que eu li lá no tópico (na galeria) do colega que tá montando som com equips Critical Mass de que Arc Audio é a mesma coisa que "uma JL da vida" e que DLS Ultimate não tem nada demais fiquei refletindo seriamente sobre os rumos que o fórum tá tomando...

Cada um pode, e deve, ter opinião própria, mas da forma como as coisas estão sendo expostas, vai acabar afastando o pessoal do SQ, que na MHO é bem o contrário do que se busca fazer aqui..

Hi-Fi e SQ só "valem" se vc tiver os equipamentos mais caros e fantásticos dentro do carro...

Será???

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Boa! :+1

lembro q um colega me pediu p/ eu regular o novo dvd pioneer dele, ele todo empolgado "paguei barato nesse dvd PIONEER" quando eu fui regular vi pq tava barato, o menu parecido c/ os ching ling só tinha bass e treble, dai fui ver se não tava escrito "Pionner ou Pionerr" mas tava escrito certo mesmo, foi o primeiro pioneer q me deixou desanimado :(

dai demorei uns 10 minutos p/ não desanimar meu colega q não entende nada de som e disse "bacana esse dvd tem bastante regulagens" [^]

Mas vai de pioneer mesmo, creio q seja menos problemático.

OFF: odeio H-buster [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...