Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodnogbar

Protech 18"

Recommended Posts

To querendo montar um som na minha parati e to querendo colocar 2 protech de 18 alguem sabe me dizer se esse woofer e bom pq pelo custo vale a pena so q tenho medo de colocar e naum gostar.

Fiquei sabendo q o som dele e bem parecido com o do tornado mas ele so naum toca tanto como o tornado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu gostei muito deles, toca tanto quanto o tornado, subindo um pouco mais q os tornados, mais vai dos macetes da caixa né.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu gostei muito deles, toca tanto quanto o tornado, subindo um pouco mais q os tornados, mais vai dos macetes da caixa né.

que macetes amigão?

vc tem 2 de 18"?

qual modulo ta tocando?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 4, são bons sim. Gostava muito do som deles quando eu os usava.. hoje em dia, eu nao compraria eles de novo. Ta 450 um novo, é quase o preço dos SUB800 da Over, que eu ia sem pensar 2x.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 4, são bons sim. Gostava muito do som deles quando eu os usava.. hoje em dia, eu nao compraria eles de novo. Ta 450 um novo, é quase o preço dos SUB800 da Over, que eu ia sem pensar 2x.

e pq no caso estou panhando os dois de um amigo e são seminovos

qual modulo seria para tocar os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. ae sim!

cara.. algo entre 2000~2500w rms seria muito bom!

Tipo, uma SD2500 já ta otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. ae sim!

cara.. algo entre 2000~2500w rms seria muito bom!

Tipo, uma SD2500 já ta otimo.

vc conhece algum modulo importado q seja bom e barato pq tenho uma prima q vai pra europa e ia pidir a ela para trazer um pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera mais uma duvida eu tenho tbm um upgrade de 12" será que daria certo se colocar os 2 protech de 18" com 2 upgrade de 12"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera mais uma duvida eu tenho tbm um upgrade de 12" será que daria certo se colocar os 2 protech de 18" com 2 upgrade de 12"?

Pra que ? Oo

Os upgrades não vão fazer diferença alguma quando os protech tiverem ligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falou que nao vão fazer diferença????? Faz uma caixa certinha, coloca ele pra tocar a partir dos 150hz que fica suor com os Protechs!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, colocar um upgrade pra tocar a partir de 150hz ? o que tu fumou ? a partir de 150hz o upgrade não vai fazer porr4 nenhuma. :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem já vendi o upgrade mas o protech e de 600 e qual e a litragem da caixa pra ele

uma rápida pesquisa e já tem o que você quer

Clique aqui

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...