Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lton85

4 pioneer 309 + taramps TA2000

Recommended Posts

Comentário infeliz...

o forum eh aberto para criticas boas e ruim essa eh a minha opiniao!!!! o cara simplesmente largou a caixa la dentro e pronto ta aparecendo um monte de buraco,forraçao solta e o escambau o som deve ser bom mais q ta feio a tah!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só por curiosidade , meu primo me ofertou R$:850,00 reais na minha caixa com os 4 pioneer !

Será que compensa vende pra pega 2 DD 1515? ou outros de 15 na faixa duns 500 conto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só por curiosidade , meu primo me ofertou R$:850,00 reais na minha caixa com os 4 pioneer !

Será que compensa vende pra pega 2 DD 1515? ou outros de 15 na faixa duns 500 conto ?

 

tinha falado estar nas lista de consumidores infelizes com as rachaduras não pense 2x em vender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vende logo essa pora!!! e pega ja uns 2 L7 de 12" rapah!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iton, um sub meu trincou, estou com 2 309 com uma SD1000, e um deles trincou igual o seu, você deixou como está ou passou alguma cola? algo pra parar de trincar?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iton, um sub meu trincou, estou com 2 309 com uma SD1000, e um deles trincou igual o seu, você deixou como está ou passou alguma cola? algo pra parar de trincar?

 

Abraço

 

Cara, se vai da risada + , eu passei umas tiras de durex em cima dos trincados , e virei pra dentro os 2 sub de cima, depois posto fotos do sistema, alias depois posto uns videos , andei fazendo algumas mudanças uma delas q melhoro pra caramba , foi uma moura de 150ah (y).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se vai da risada + , eu passei umas tiras de durex em cima dos trincados , e virei pra dentro os 2 sub de cima, depois posto fotos do sistema, alias depois posto uns videos , andei fazendo algumas mudanças uma delas q melhoro pra caramba , foi uma moura de 150ah (y).

 

Primeiramente parabens pelo SET!

 

Já aconteceu isso com um mid meu, passei aquela cola quente preta e tirei o excesso! Éstá bom até hoje e já faz uns 3 meses...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera depois de algumas tentativas de melhora no som , acho que fico um pouco melhor...

 

Parei com a noia de fica calculando e bla bla, fui mexendo e vendo , melhor ouvindo.

Agora fico assim..

- 4 de 3"x 25cm

- reforço com caibro de madeira por dentro da cx pra trava +

- coberta de mindingo

- bateria moura 150ah ( essa deu uma diferença da po*** )

- nova regulangem agora tudo em flat sem loud, bass , nem sound retriever ( equalização sub em , reverse , + 6 , 50hz )

- ganho do modulo ultimo, hpf em 5hz , lpf em pouca coisa acima de 50hz, sem bass boost do taramps.

- borracha em volta do vidro basculante traseiro ( essa acho que foi a melhor mudança, paro um pouco a vibração , bateção desse mer** de vidro, acho que metade do som se perde ali, mais acho q a unica solução é a troca do carro ....)

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=eNnJBdqOJQU

 

 

Detalhe, pra mim agora clipa e quando a luz vermelha acende, ai nego pode fala " ah vai queima o sub " , que queime, paguei 100 cada um mesmo.. fiquei revoltado uns tempo com som , mais agora depois de algumas mudanças, e de perde a dó que eu tinha, o bixo até q tá bom. comecei a gosta :D

Editado por lton85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oloko q tesão q tah veio

axo q o pessoal ouve vc chegando umas 5 quadras antes né kkkkkkkkk

e toca alarme é fixinha pro c ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oloko q tesão q tah veio

axo q o pessoal ouve vc chegando umas 5 quadras antes né kkkkkkkkk

e toca alarme é fixinha pro c ;D

 

Axo q pessoa sabe com umas 6 quadras que estou chegando, não pelo grave mais pela lata vibrando !:( carro veio e phoda!

detalhes alarme agora com sintonia bem baixa fico mais difícil..,

Ontem deu outra mexida agora os dutos tem uns 5 dedos a mais no tamanho agora deve ta com uns 34 cm ... agora eu to começando a gosta ,kkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai parceiro tem um cara aqui tentano me empurra um kit identico ao seu, R$ 1800 reais... Sera que vale?

Editado por Fabriciocmb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai parceiro tem um cara aqui tentano me empurra um kit identico ao seu, R$ 1800 reais... Sera que vale?

 

vc é de Jales? poh perto da minha cidade! 1800 seria oq ? nunca vi nenhum som igual o meu aqui por perto !

Editado por lton85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TA 2000, os 4 falante 309 na caixa, cabos, monitor de led clip.

 

 

oxe! o cara deve ta te vendendo meu SET intaum , pq eu nunca vi niguem aki na regiao com som desse tipo, falei esses dias na loja de som de um amigo eu ofereci pra ele por esse preço

o taramps ta200 2ohms

4 pioneer 309 na cx

com cabos 25mm e rca

tudo por 1800, entra em contato comigo ai a gente pode negocia eu trabalho na COMPHOTO DIGITAL no centro ao lado da ROF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostou mais do resultado com dutos mais compridos? Quais são suas experiencias?

Quantos litros tem essa caixa?

 

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostou mais do resultado com dutos mais compridos? Quais são suas experiencias?

Quantos litros tem essa caixa?

 

 

valeu!

 

Os dutos agora estão com 28cm ( coloquei um pedacinho de 3cm pra fora da caixa) pra mim fico muito bom o grave balança o carro por dentro, perde um pouco aquela pressão + ganha muito sub-grave, desde o começo como pode acompanhar no tópico fiz muitas mudaças, por enquanto do jeito que esta agora, está sendo o melhor. a caixa ainda tem os 177 litros brutos, acho que se fosse um pouco maior seria melhor ainda + pra isso falta muito espaço! provavelmente terei que vender o set pois estou trocando de carro ( celta ) e não to querendo fica com bateria nem modulo atras de banco , vai ter cabe tudo dentro do porta mala, acha tá por vim ai um DD 3515 e um stetsom 2k5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to querendo fazer o seguinte projeto, 197 litros total, 4 dutos de 35 cm, com uma divisória no meio separando,sera que fica bom ? valeu pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to querendo fazer o seguinte projeto, 197 litros total, 4 dutos de 35 cm, com uma divisória no meio separando,sera que fica bom ? valeu pessoal.

 

 

Seu fosse monta hj de novo faria no minimo uns 200 litro livre!, com mdf de 20mm, pq essa cx ai com mdf de 18mm fico rigida + axo q não o suficiente!.

Mais acho q com 197 fique bem melhor que o meu , bom isso depende muito do estilo de musica que vc ouve ne!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desse set ai ? da uma pesquisão no youtube " 4 pioneer 309 + Taramps TA-2000 " é os primeiro q aparece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...