Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tiago_pimenta

[Dúvida] Transferência de Dívida de Veículo

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, estou com uma dúvida, quando alguém compra um veículo que já está financiado, quem assume a taxa de transferência da dívida ? É o cara que está vendendo ou o comprador ? Qual é o mais comum ?

 

Um colega meu está comprando um carro que está financiado, ele vai dar um tanto em dinheiro para o atual dono e vai assumir o restante do financiamento, passando para o nome tudo nos conformes, mas dai ele me falou que tem uma taxa para pagar e que eles estão nesse impasse, de quem é que assume isso.

 

Eu disse que achava que isso dependia da negociação, que não tem uma pessoa especifica para talz, é isso mesmo ??

 

Outra dúvida foi a seguinte, os valores das parcelas, juros e a quantidade de parcelas continuam o mesmo ?

 

[ ]s

Postado em

Essas taxas devem ser combinadas entre as partes.

 

Sobre taxas de juros, etc, deve-se verificar junto ao banco/financeira, uma vez que a tranfer~encia pode inclusive não ser aceita.

Postado em

Amigo quem compra paga a taxa de transferencia.mas tudo vai de negociar tem pessoas que até paga a tranferencia so para tirar o financiamento do nome.sobre o valor das pretaçao vai do acordo do banco se vc so tranferiri fica o mesmo valor,pois vc tbm pode negociar mais ou menos parcela,vai do seu $$$.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...