Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LukinhasmcUK

presiso d ajuda no 1200D

Recommended Posts

assim minha duvida é básica, ja procurei no fórum e n achei, nd q falas especificamente da minha situação

ASSim TENHO 2 W 309 d4 E encomendei um 1200 D, mais ouvi falar q ele tem 2 saidas? n entendi isso. E cada saida dele é 1OHM ou as 2 em bridge é 1OHM? e a respeito da fiação um cabo 21 mm ja da certo? bl vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim minha duvida é básica, ja procurei no fórum e n achei, nd q falas especificamente da minha situação

ASSim TENHO 2 W 309 d4 E encomendei um 1200 D, mais ouvi falar q ele tem 2 saidas? n entendi isso. E cada saida dele é 1OHM ou as 2 em bridge é 1OHM? e a respeito da fiação um cabo 21 mm ja da certo? bl vlw galera

Apesar de possuir duas saidas para facilitar a ligação a RS1200D e mono (possui somente 01 canal),e fornece sua potencia maxima em 01 ohms, e diz ser a impendancia minima que o amplificador não sofrera algum dano, abaixo disso ele pode ate funcionar mais correra o risco de queima ou ficar armando proteção.

ediT;

O assunto que mais foi discutido ate hoje foi RS1200 + PIONEER e so ter paciencia e procurar melhor.

Editado por mrmezzari

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead

o 1200D é mono, pode ter 10 saídas se quiser mais serão apenas extensões igual os sd mono com 2 saídas por ex;.

liga as bobinas de cada 309 em paralelo + com + e - com -, se for 2 saídas joga um em cada canal, se for só uma liga tudo em paralelo

e liga na saída do amp, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

eu faço as ligações dos subs todas antes e jogo em 1 saída mesmo tendo duas da menos confusão até se for ligar3 ou 4 pra mim essa 2 saídas pra "facilitar" não ajuda mto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...