Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rafa_307

2 E2k 15' + 1k5 Falta a caixa

Recommended Posts

Postado em (editado)

BOa tarde pessoal, to com 2 e2k mod. novo 15' stetsom 1k5 "por enquanto" + 100ah. de Bateria 'Moura'...

eles tao numa caixa td errada, (essa caixa ta em 60Hz, freq. mto alta)

ta faltando a caixa nova, to pensando em fazer 156L. 32Hz..

oque acham?

algumas fotos!

d6c81.jpg

067bb.jpg

fa393.jpg

2c251.jpg

4aa51.jpg

amanha coloco uns videos!

Editado por Rafa_307
Postado em

realmente essa frenquencia ta um pouco alta pros e2k

axo q se vc conseguir baixar pra uns37 ou 40hz ja fika show de bola

agora nao sei da litragem dela, pra mim podia aumentar um pouco se for fazer o correto mesmo vai das quase uns 180 ou 200 l

agora nao sei se vai caber no porta malas , e da uma olhada na regulagem dos corte do player e do modulo.. e tentar axar o ponto certinho deles pqe o e2k eh show de bola com os cortes certinhos e a caixa correta vc vai fazer tremer muito telhado kkkkkk boa sorte espero q eu tenha ajudado

abraços

Postado em

realmente essa frenquencia ta um pouco alta pros e2k

axo q se vc conseguir baixar pra uns37 ou 40hz ja fika show de bola

agora nao sei da litragem dela, pra mim podia aumentar um pouco se for fazer o correto mesmo vai das quase uns 180 ou 200 l

agora nao sei se vai caber no porta malas , e da uma olhada na regulagem dos corte do player e do modulo.. e tentar axar o ponto certinho deles pqe o e2k eh show de bola com os cortes certinhos e a caixa correta vc vai fazer tremer muito telhado kkkkkk boa sorte espero q eu tenha ajudado

abraços

entao, ta mto feia a caixa, kkkk

tinha 2 tornados nela, ai meu amigo compro pensando que ia tocar bem os e2k, ai ele num gosto e me vendeu os subs... rsrsrs

+ essa caixa num da nem graça, ta so por enquanto!

quanto ao corte de frequencia do som ta em 50hz +6 ...

no modulo nao lembro, + a freq. ta baixo tbm...

quanto ao tamanho da caixa nao tem problema, qualquer coisa eu ranco o encosto do banco!

hehe

obg..!

Postado em (editado)

coloquei 1 deles numa caixa de 65L. 45Hz ...

tocou melhor que os 2 !

+ ainda nao ta bom! quero uma frq. beeeem + baixa

com 1 sub só teve + pressao do que com os 2.

Editado por Rafa_307
Postado em

Tocou forte pra somente 1x12. Só da uma olhada no clip, uma piscadinha saudavel vai tranquilo, ou quando começa o pico de grave mais deixar aceso direto nao vai deixar o Bravox ir muito longe nao, hehe :)

Postado em

entao, ta mto feia a caixa, kkkk

tinha 2 tornados nela, ai meu amigo compro pensando que ia tocar bem os e2k, ai ele num gosto e me vendeu os subs... rsrsrs

+ essa caixa num da nem graça, ta so por enquanto!

quanto ao corte de frequencia do som ta em 50hz +6 ...

no modulo nao lembro, + a freq. ta baixo tbm...

quanto ao tamanho da caixa nao tem problema, qualquer coisa eu ranco o encosto do banco!

hehe

obg..!

entao amnda a ver se tem espaço faz a caixa no litragem certinha dela acredito que seja entre os 180 e 200 msm, mas axo q se voce ver no manual ou no site da bravox la deve ter direitinho, soh precisa ver os dutos pra acerta a frequencia da caixa vc pretende fazer como ? cilindrico ou regua ?

acertando esses detalhes ai vai fika show de bola, uam caixa bem dimensionada vai almentar seu rendimento em 100 % sem duvida

abraços

Postado em

Tocou forte pra somente 1x12. Só da uma olhada no clip, uma piscadinha saudavel vai tranquilo, ou quando começa o pico de grave mais deixar aceso direto nao vai deixar o Bravox ir muito longe nao, hehe :)

é de 15 Xicao! tocou forte msm! se ate a data do encontro nao tiver com a caixa pronta vou levar so 1 pra vc ver!

Postado em (editado)

entao amnda a ver se tem espaço faz a caixa no litragem certinha dela acredito que seja entre os 180 e 200 msm, mas axo q se voce ver no manual ou no site da bravox la deve ter direitinho, soh precisa ver os dutos pra acerta a frequencia da caixa vc pretende fazer como ? cilindrico ou regua ?

acertando esses detalhes ai vai fika show de bola, uam caixa bem dimensionada vai almentar seu rendimento em 100 % sem duvida

abraços

entao, é que no momento eu to sem carro, to usando os subs no carro do meu primo!

to com planos de pegar um carro em novembro! + com certeza vai ser um gol, corsa wind ou um palio!

e pra mim nao vai ter problema se tirar o encosto do banco! sem problemas! hehe

assim que pegar o carro ja vou dar um UP. pegar o Stetson 2k5 ou o T2.7...

alimentaçao por enquanto vai tar com uma alphacell 100ah. cabos 26mm ou 23mm. tenho que ver aki rs!

e o duto vou preferir o regua, acho + legal!!

abraços!

tocando white girl!

ta mto fraco!

Editado por Rafa_307
Postado em (editado)

ah entendi ...

mas vai fika show... em amigo meu tinha 2 de 15 tbm num ideia adventure e era palhaçada o negocio kkkkk

a gte fika passeando na madrugada disparando os alarmes na praia kkkk

depois qdo tiver pronto quero ver as fotos hein hein

qdo for fazer a caixa tem um camarada no forum q faz, ta bombando o topico dele, inclusive vou fazer os pezinhos pro duas vias

o cara parece ser bem talentoso e trabalha direito vale a pena dar uma olhada... ai manda fazer o duto regua msm fika bem mais bonito e éh bem melhor so precisar ver o tamanha certinho pra tocar legal...

Editado por Renanspl
Postado em

ah entendi ...

mas vai fika show... em amigo meu tinha 2 de 15 tbm num ideia adventure e era palhaçada o negocio kkkkk

a gte fika passeando na madrugada disparando os alarmes na praia kkkk

depois qdo tiver pronto quero ver as fotos hein hein

qdo for fazer a caixa tem um camarada no forum q faz, ta bombando o topico dele, inclusive vou fazer os pezinhos pro duas vias

o cara parece ser bem talentoso e trabalha direito vale a pena dar uma olhada... ai manda fazer o duto regua msm fika bem mais bonito e éh bem melhor so precisar ver o tamanha certinho pra tocar legal...

é cara!

acho que eu mesmo vou fazer a caixa!

+ se tiver meio corrido vou falar com o nanba ou o felipe30hz eles fazem um trabalho daora!

vlw cara!

qualquer novidade tou postando ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...