Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RODRIGOB.

2 MTX Ts8512 Breve, troca do amp Hurricane

Recommended Posts

Entao cara, o amp deixou a desejar um pouco, mas mesmo assim esta bem forte, muendo o carro todo, a tampa da mala, as 4 portas.. tudo excursionando. Mas estamos vendo já um up no amp, fo** que nao sobrou espaço pra por um amp grande, essa caixa ficou no limite da mala, sobrou só a lateral dela pra usar pros amplificadores. Vamos ter que pesquisar um bom que se encaixe ali e nao tenha problema com refrigeração. Mas como eu disse pro Anderson(dono do carro) o Gol G5 é sem condições alguma pra acomodar 2 XXX 12 apenas no espaço do porta mala.

Cara, eu acho que cabe sim!

Pode ser o "tal" esse XXX, mas nao creio que precise de uma caixa maior que 80L pra cada sub. Afinal, sao de 12"...

edit: nome do sub

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim cara nao digo que o sub precisa de uma litragenm grande, o problema é o conjunto magnetico deles, isso que vai forçar a ter uma caixa bem grande pra poder sobrar uma boa litragem livre pros subs. No gol deu pra tirar 162L brutos com mdf 20mm. Uma caixa maior que essa nao entra. O que acredito ser pouso pra 2 xxx 12 + duto. Fora que um mdf 20mm nao deve ser o ideal pros XXX.

O amp estamos pesquisando ainda, vamos dar preferencias por amps gringos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim cara nao digo que o sub precisa de uma litragenm grande, o problema é o conjunto magnetico deles, isso que vai forçar a ter uma caixa bem grande pra poder sobrar uma boa litragem livre pros subs. No gol deu pra tirar 162L brutos com mdf 20mm. Uma caixa maior que essa nao entra. O que acredito ser pouso pra 2 xxx 12 + duto. Fora que um mdf 20mm nao deve ser o ideal pros XXX.

O amp estamos pesquisando ainda, vamos dar preferencias por amps gringos...

Eu iria de amp gringo tbm. Dependendo da marca, acho o som mais agradavel que os nacionais. Mais dinamico.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos gringos que eu já ouvi ate hoje, não trocaria nenhuma por amp nacional

Obs: E esse povo que tirou foto e fez vídeos do Gol tocando que não me passam nada pra postar aqui :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai pessoal, tudo bem??

O som ficou bem gostoso de se ouvir sim, porem como o Rodrigo disse o amp nao desceu muito não, o quando tem umas musicas que tem lowbass ele desarma, a luz do modulo fica vermelha e é só jogar dois ovos e fritar !!!!! tranquilo, quase queimei a minha mao no modulo.

Enfim fiquei triste por isso, mas procurar um modulo que toque bem e caiba no meu porta malas, mas ficou forte, treme tudo, desloca ar bem mas está ainda como eu desejo.

Vou editar os videos e coloca ai pra vcs,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

carai,

sera que cabe 2 TR7515 virados para cima tambem em um gol g5 :OOOO ?

aiiiii carai

Compartilhar este post

Link para o post

Nao cabe, você nao vai conseguir uma boa litragem pros 2 subs apenas usando o espaço do porta malas, pode ser que se passar da linha do tampao você consiga, mas ai só medindo pra saber.

EDIT: Fora que eu tenho certeza que nao cabe sub de 15" virado pra cima ali no gol, os quadrados ja ficaram quase no limite da mala.

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que a malas do g5 fosse identiica ao do g4 que ai sim iria caber,

agora desanimei

HSAIUSHIAUHSUIAHS

não cabe mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que a malas do g5 fosse identiica ao do g4 que ai sim iria caber,

agora desanimei

HSAIUSHIAUHSUIAHS

não cabe mesmo ?

Cara no G5 eu consegui tirar no máximo do máximo uns 165L brutos com mdf 20mm. É o que esta caixa do gol tem. ai vc tem que ver se essa litragem serve pros seus 2 subs e se os 2 subs vao caber ali entre o banco e a tampa da mala.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar da uma medida hoje,

tomara que caiba

estou indo amanha pro PY buscar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

Ficou top...

Vai no encontro de SP !?

Eu falei pro dono do carro sobre o encontro, acho que vamos sim.

Jaja up o video aqui, estou passando pro youtube :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

oh leva no encontro sim, a caixa ficou show... como eu imaginava os novos Hurricane não dão conta do recado... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido, o vídeo ai pra galera ver como que tá. Foi gravado logo em que regulei o ganho do amp, subs bem duros ainda.

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti demais o visual que ficou o porta malas, mas ainda falta dar o acabamento nos cabos e revestir algumas parte da mala com o carpete tbm. Mas como a curiosidade pra ouvir os subs tocando era maior, acabamos colocando a caixa logo e o acabamento ficou pra depois hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtiu o resultado, Spitz Itu?

Troca de amp logo p curtir os gravao! hehe

Indico 2k5e ou Te1501D.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta ai pessoal, to comprando agora no Ebay o RE AUDIO XT4000DE V3 4000 WATT MONO CAR AMPLIFIER AMP, ai vcs vao ver os subs lokão auhauahauah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...