Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RODRIGOB.

2 MTX Ts8512 Breve, troca do amp Hurricane

Recommended Posts

Puts cara, o gol nao é meu, mas logo o dono dele deve parecer aqui no tópico ai ele te responde melhor. Mas no meu Celta, deu uma diferença sim, é pouco, mas muda, seria o mesmo que estar sempre andando 2 pessoas dentro do carro ( você + 1)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sentiu diferença no carro depois do peso ?

consumo etc ?

estou para pegar um golzinho g5 1.0 tambem e estou meio cabreiro

pois tenho 2 MTX TR7515 1 d3100 e to meio assim porcausa do peso :S

Opa tudo bem? desculpa ai pela ausencia é q esses dias as coisas estão bem corridas!!!

Então no inicio do topico vc viu um sub da hurricane com uma caixa de 30mm esse conjunto pesada 90k, meu carro é 1.0 cara :banghead !!

Bom esse caixa ficou sim bem mais leve a a outra, e notei a diferença de consumo sim, mas mesmo ele gastando mais ainda estava economico viu, dizem que o Gol 1.6 bebe pra burro, mas não sei dizer se isso é verdade.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...