Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafaelgin

Peugeot 206 primeiro set

Recommended Posts

Olá pessoal do forum, esse é meu primeiro projeto, tenho lido varios tópicos aqui no forum, mas ainda tenho algumas duvidas para esse set, vamos la:

Peugeot 206 feline 2007

Alpine 9855

Jl 450/4 black edition

JL 300/2 black edition

diamond hex s500a

par de mids s500 hex

JL 13w1v2

rca knu Krystal + rca knu EKS

Fio SHOK reference 12awg

força Shok reference 21mm

terminais de bateria, distribuidores, e porta fusiveis ( SHOK e KNU)

Primeiras duvidas:

Será que mandar 300rms pro 13w1v2 é pouco?

Vale a pena usar o s500a em pezinhos e mais um par de mids hex s500 nas portas,mas ja li que o kit nao rende bem em portas, mesmo tratadas, será que vale a pena por os mids mesmo assim?

O Shok reference 12awg é bom pro sub tambem? ou vale mais a pena comprar fio especifico pra sub?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a pena usar o s500a em pezinhos e mais um par de mids hex s500 nas portas,mas ja li que o kit nao rende bem em portas, mesmo tratadas, será que vale a pena por os mids mesmo assim?

Usa só os pezinhos mesmo, q aliás, são a solução para o 206. Essa porta é a pior q já vi! Mata qualquer mid... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

kkk... Pois é... A porta do Pug é terrível, digo isso por experiência própria.. Liguei o mid do meu kit 3 vias na porta, nem parecia que tinha um Mid alí, ficou totalmente morto...

Nem cheguei a tratar e já coloquei um pezinho, aí ficou ótimo...

Um amigo meu usa um Mid da NAR no 206 tb com porta tratada e ficou até legal, mas o rendimento em pezinho em insuperável....

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um 207(mesma porta do 206), e instalei mids nas portas tratadas, e o kit duas vias em pezinhos direcionados( e olha que os pezinhos são fininhos e pequenos so 2,5 litros) e os tw em cima do painel on-axis...

acho valido fazer desta forma, no meu eu gostei do resultado...[mais pra frente quero fzer uns pezinhos de uns 4 ou 5 litros, e bem reforçados, fodaé que ta meio caro, fui ver na BASS e saia 800,00 o par de pezinhos, ai pra mim não dá, com 800,00 eu troco o kit two way por um focalv30...rsrs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um 207(mesma porta do 206), e instalei mids nas portas tratadas, e o kit duas vias em pezinhos direcionados( e olha que os pezinhos são fininhos e pequenos so 2,5 litros) e os tw em cima do painel on-axis...

acho valido fazer desta forma, no meu eu gostei do resultado...[mais pra frente quero fzer uns pezinhos de uns 4 ou 5 litros, e bem reforçados, fodaé que ta meio caro, fui ver na BASS e saia 800,00 o par de pezinhos, ai pra mim não dá, com 800,00 eu troco o kit two way por um focalv30...rsrs

abs

Cara, conheço outras lojas que fazem por 1/3 deste preço com a mesma qualidade... Qualquer coisa MP...

Quando fizer um pezinho legal vai ver que rende mais ainda, o meu tem uns 8 litros...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...