Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelo990

Novo Projeto na UNO! (Fotos acabamento e ano novo pag.10)

Recommended Posts

Esse som da Dakota tah farfonhado.

O que é Marcelo990 falou realmente é verdade...

Sons bons são poucos.

Né não...

"farfonhado"??????????????

Falei com o amigo da dakota hj, as caixas dele tão com 75L brutos :pirou: , ai num da mesmo.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"farfonhado"??????????????

Falei com o amigo da dakota hj, as caixas dele tão com 75L brutos :pirou: , ai num da mesmo.

Valeu

farfonha: bagunça

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Duas Dúvidas:

Como é que os sub 3.0k se mostraram em relação ao aquecimento?

Notou uma queda muto brusca no som?

Editado por everton_m7

Compartilhar este post

Link para o post

farfonha: bagunça

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Uma Dúvida:

Como é que os sub 3.0k se mostraram em relação ao aquecimento?

Notou uma queda muto brusca no som?

Não notei NENHUM aquecimento, mesmo tocando horas. Mas tbm to com 120Ah de bat. aux. Ai o SD5K não deve estar dando tanta potência a ponto de aquecer o falante, só vou poder falar isso quando estiver com bateria o suficiente para o SD render o que ele pode.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Não notei NENHUM aquecimento, mesmo tocando horas. Mas tbm to com 120Ah de bat. aux. Ai o SD5K não deve estar dando tanta potência a ponto de aquecer o falante, só vou poder falar isso quando estiver com bateria o suficiente para o SD render o que ele pode.

Valeu

Tu tah usando alguma fonte? (esqueci e to com preguiça de ir lah no começo) kkkkkkkkkk

Uma JFA caíria bem no teu set.

(O pobrema é grana sô...)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tah usando alguma fonte? (esqueci e to com preguiça de ir lah no começo) kkkkkkkkkk

Uma JFA caíria bem no teu set.

(O pobrema é grana sô...)

O problema é que onde eu toco nunca tem tomada, então nem adianta.

Depois to afim até de pegar uma, mais só para carregar as baterias

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, finalmente as fotos de sábado a noite:

O "DJ"

20111218015933216.jpg

E como é TODO sábado:

20111218015957400.jpg

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael da protech pode confirmar, mas creio eu que você alterou brutalmente a FS do falante acrescentando peso ao cone, além disso creio também que a sensibilidade abaixou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael da protech pode confirmar, mas creio eu que você alterou brutalmente a FS do falante acrescentando peso ao cone, além disso creio também que a sensibilidade abaixou.

Mas eu tirei a calota da over e coloquei a outra, não colei por cima. A calota da over é até mais pesada que a da Protech.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tenho varias novidades.

To meio sem tempo mais espero amanhã poder postar aqui as fotos e contar tudo.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tenho varias novidades.

To meio sem tempo mais espero amanhã poder postar aqui as fotos e contar tudo.

Valeu

acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando...

Valeu

marcelo, o cone dos protech nao fica triscando no carro?

Ficava sim, até marcou, mas colocamos uma madeira para a caixa não ficar encostando na lata pois com o carro andando não tinha como manter a distancia.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, finalmente fizemos o acabamento do som(dia 31/12/2011) para tocar no ano novo, seguindo a dica do nosso amigo aqui do fórum e de outras pessoas colocamos o "feltro"(não sei como se chama onde vcs moram) por dentro da caixa:

dsc08491s.jpg

dsc08492n.jpg

dsc08493y.jpg

E finalmente o acabamento:

dsc08498ye.jpg

dsc08507y.jpg

No carro:

dsc08526ng.jpg

dsc08527w.jpg

dsc08528yt.jpg

dsc08532b.jpg

Ano novo passou e como sempre mais um dia para tocar:

dsc08550aq.jpg

dsc08551qn.jpg

Tinham alguns sons que tive que tirar uma foto:

Podem falar o que quiserem mais nunca vi NADA igual a essa parati(SPL pois qualidade 0), não sei como mais o grave dela abafou 4 carros que estavam tocando junto, tinham 2 pickup com 2 tomahawk 18" cada, mais 2 hach com 4 tomahawk de 15" cada.

dsc08557s.jpg

dsc08556hc.jpg

Esse astra tbm estava forte:

dsc08558e.jpg

E uma coisa que me impressionou mesmo, ESTAVA SEM NOÇÃO DE FORTE O GRAVE, estava num celta com 4 d405:

dsc08554y.jpg

No geral o ano novo foi muito bom, tocamos mais afastado do "POVO SEM NOÇÃO", postei alguns dos carros que tinham lá, tinha uma santa fé com 6 tornados de 15", e vários outros carros muito fortes. Porém ninguém tinha a qualidade igual ao nosso som, dava até gosto de ouvir o nosso depois de ver outros sons.

O "feltro" de dentro da caixa na pratica não mudou NADA o rendimento, não sentimos diferença alguma, sorte que isso é barato.

EU achei que visualmente ficou outro som, ficou muito bonito.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

curti o acabamento

o celta com os 6 toma eu curti tbm...

PS vc passou algo no cone dos tetech?

Compartilhar este post

Link para o post

curti o acabamento

o celta com os 6 toma eu curti tbm...

PS vc passou algo no cone dos tetech?

Valeu, celtinha tava muito forte mesmo.

Não passei nada, esta como veio da Protech.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa ainda não falei.

Comprovei como vários aqui no fórum a eficiência e pós venda da Soundigital, um SD250 tinha ficado ruim e mandei para a fabrica. Ainda fiz um pedido de uns adesivos da SD, o resultado é que voltou muito rápido e com tudo que pedi:

dsc08657fd.jpg

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa ainda não falei.

Comprovei como vários aqui no fórum a eficiência e pós venda da Soundigital, um SD250 tinha ficado ruim e mandei para a fabrica. Ainda fiz um pedido de uns adesivos da SD, o resultado é que voltou muito rápido e com tudo que pedi:

dsc08657fd.jpg

Valeu

hj pelos relatos vejo q a SD é uma das melhores falando na garantia oq eh muito bom :legal:

fala ai qual foi o problem ueahuaeuh

Compartilhar este post

Link para o post

hj pelos relatos vejo q a SD é uma das melhores falando na garantia oq eh muito bom :legal:

fala ai qual foi o problema ueahuaeuh

SD foi show d+, só paguei para ir, a volta foi com eles.

Cara o que ocorreu foi um problema no aterramento do RCA(nada a ver com o SD), consequentemente o modulo parou de funcionar e só ficava em proteção.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Nem parece que tua caixa tem 120L mano, ainda mais sendo em um UNO e o mais incrivel é que tu não precisou tirar os bancos, vou testar meus SDS818 nessa caixa tambem e ver como fica, hehe'

Ficou show o acabamanto, muito show mesmo.. abraço

Editado por Junior Panca

Compartilhar este post

Link para o post

O "feltro" de dentro da caixa na pratica não mudou NADA o rendimento, não sentimos diferença alguma, sorte que isso é barato.

Poxa... :unsure:

Fui eu que recomendei o feltro

Na minha caixinha fez uma diferença legal,

No mais foi mal aê

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas...só p relatar mesmo.

Eu e meu primo temos em casa umas caixas profissionais q brincamos de vez em quando, uma caixa com 2 de 18", outra com 3 de 12", drives titanium, uma mesa de 12 canais, aparelho de força e blábláblá.

Certo dia tiramos os 18" da caixa e colocamos lã de vidro dentro, aquelas q vem em refrigeradores, e digo, deu uma grande diferença nos graves, graves mais aveludados, gostoso mesmo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

É marcelo mais uma vez vc surpreendeu a galera, Muito bom o acabamento .. gostei muito !

Parabens ! ..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem parece que tua caixa tem 120L mano, ainda mais sendo em um UNO e o mais incrível é que tu não precisou tirar os bancos, vou testar meus SDS818 nessa caixa tambem e ver como fica, hehe'

Ficou show o acabamanto, muito show mesmo.. abraço

Valeu, mas ao vivo é bem diferente, a caixa é GIGANTE, muito grande mesmo, antes de colocar no carro ninguem acreditou que fosse caber.

Poxa... :unsure:

Fui eu que recomendei o feltro

Na minha caixinha fez uma diferença legal,

No mais foi mal aê

:(

Que isso cara, tem nada não, tudo para melhorar o som é valido, não sentimos diferença mais foi uma experiencia.

Valeu

Buenas...só p relatar mesmo.

Eu e meu primo temos em casa umas caixas profissionais q brincamos de vez em quando, uma caixa com 2 de 18", outra com 3 de 12", drives titanium, uma mesa de 12 canais, aparelho de força e blábláblá.

Certo dia tiramos os 18" da caixa e colocamos lã de vidro dentro, aquelas q vem em refrigeradores, e digo, deu uma grande diferença nos graves, graves mais aveludados, gostoso mesmo.

Abraço.

Todos relatam isso, não é a primeira vez eu faço isso e não sinto diferença. Pode ser as musicas que são diferentes e agente não sinta.

Valeu

É marcelo mais uma vez vc surpreendeu a galera, Muito bom o acabamento .. gostei muito !

Parabens ! ..

Valeu, gostei muito do acabamento tbm, ficou show.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...