Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cassiouru

Player está reproduzindo mas não sai som...

Recommended Posts

Olá pessoal, meu carro tinha uma bateria auxiliar que foi retirada, agora estão só os cabos dela ali atrás do banco (ainda conectados a bateria principal), ontem mechendo no carro, sem querer, deixei um fio de energia de um antigo amp (que não está conectado em nada do som) encostar num dos cabos da bateria extra, não aconteceu nada, não saiu faísca, nem nada.

Mas dai mais tarde fui ligar o som e o CD player está reproduzindo a música pois da de ver pelo visor, mas não sai som no carro.

Eu tenho um CS 60D ligados num canal de um Stetson 600.4, e o cabo que encostou nos fios da bateria não está conectado nesse stetsom.

Eu não entendo como o som pode ter pifado se nada aconteceu...

Olhei os fusíveis do amp e não tem nada errado, chequei toda a fiaçao do amp e nada errado.

Alguém faz alguma ideia do porque isso aconteceu?

não quero mandar pra nenhuma loja pq meu carro ta uma bagunça que so eu entendo, e to meio sem tempo pra desmontar tudo em busca do problema agora...

Se alguém ai por acaso souber o que pode ser ja de cara avisa ai :legal:

Editado por cassiouru

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser que o amp não está ligado a bateria .]

pode ser que o remote esteja solto

pode ser que queimou fusivel do remote

pode ser que mau contato na entrada do amp de energia

pode ser

pode ser

pode ser........

tem muitas coisasa que pode ser .

Pega um voltimetro verifica NA ENTRADA DO AMP sae esta chegando 12v tanto no + e - e tbem no remote.

ok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...