Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

x@nd&

Duvida no trio

Recommended Posts

Postado em

tenho um sd3000 mas nae sei se coloco 4 khromus voicer 12 de 300rms ou 2 roadstar street line de 15 com falsos 2000rms

se alguem ja vio tocando qual é o melhor 4 kromus voicer ou 2 street line.

Postado em

sd3000 qtos ohms? qto quer gastar? tem q ser um desses? vai por onde?

sd3000 2ohms, 2500-3000 reais, tem que ser um desse sim, e vou colocar num gol g3.

Postado em

cara já coloquei 4 kromus voicer 12" no Taramp's 2.0k ficou bala!! mais na moral mesmo.. os falante nao sao aquelas coisas.. tocou um pouco já começo a cheira queimado sendo q nem clipa ele clipo.... entao se eu fosse vc iria de eros ou snake! flww!

Postado em

mas alguem jah escuto esses roadstar street bass line de 15 tocando

na moral

coloca eros 312LC pelo menos

ta em media 250 reias cada

ese streer bass e mesma porcaria do kromus

Postado em

mas alguem jah escuto esses roadstar street bass line de 15 tocando

Eu sim, e te digo, pelo q custam nao sao ruis, mas quando boto lado meus 2 over 15800 o cara passa vergonha, em todos os quesitos, hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...