Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tulhaoo...

Novo Projeto Palio g2

Recommended Posts

EU uso sds 818 (800wrms) num SD5000... e se fosse colocar SDS 2.7k, usaria SD8000 bem alimentado!

Prum 2k5 eu usaria UM sds 815 ou 2.7k (mas iria passar fome).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito eu dei vacilo de comprar uma 2k5 nun sabia que modulo teria que ser tao acima dos falantes...

bom mais em fim oque esta feito nao tem volta amanha vou na loja comprar os falantes irei decidir na hora entre os tornados e os 815 dando preferencia para os 815

obrigado ajuda de todos ;)

Quem sabe nun rola uma jogada nos modulo bom o jeito e ir la ne...

Seja oque DEUS quiser

Pro teu mod q vc jA tem pega 2 eros 815 d 800 rms, mas casando certnho impedancia, dai toca legal

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera ontem fui la loja comprar os falantes e optei mesmo pelos Selenium tornado de 18 1100rms

conversando com o cara da loja ele me indico colocar eles para tocarem na minha 2k5 ate amaciar e dps trocar por um modulo melhor...

Estou feliz com a minha compra, vou pegar os falantes segunda feira a tarde e posto fotos de todos os equipamentos e vou postando fotos do projeto em andamento e depois completo obrigado a ajuda de todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera ontem fui la loja comprar os falantes e optei mesmo pelos Selenium tornado de 18 1100rms

conversando com o cara da loja ele me indico colocar eles para tocarem na minha 2k5 ate amaciar e dps trocar por um modulo melhor...

Estou feliz com a minha compra, vou pegar os falantes segunda feira a tarde e posto fotos de todos os equipamentos e vou postando fotos do projeto em andamento e depois completo obrigado a ajuda de todos ;)

o cara ta certo, vão passa fome com 2k5, depois d amaciado, mete sd 5000. hehhehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...