Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guilherme Costa

Qual HU Escolher

Recommended Posts

Postado em

Fala galera autoforum,

Estou montando o seguinte set:

- Kit 2 vias morel tempo

- Coaxial morel tempo

- Rockford Fosgate

Kit 2 vias e coaxial ligados em um club 800.4 e o fosgate p3 no club 900.1

Queria saber qual HU casaria com esse set, pensei no alpine CDA 117 (acho que muito player para o set), no clarion VZ309 e no Excelon KDC X595...gostaria da opinião da galera e sugestões.

Abraço.

Postado em

Fala galera autoforum,

Estou montando o seguinte set:

- Kit 2 vias morel tempo

- Coaxial morel tempo

- Rockford Fosgate

Kit 2 vias e coaxial ligados em um club 800.4 e o fosgate p3 no club 900.1

Queria saber qual HU casaria com esse set, pensei no alpine CDA 117 (acho que muito player para o set), no clarion VZ309 e no Excelon KDC X595...gostaria da opinião da galera e sugestões.

Abraço.

Vc não tá com equips ruins. Eu iria no CDA 117 por não conhecer os outros. Mas não ligaria os coaxiais no amp. Faria bi-amp no kit com cortes pelo player e pelo amplificador, se possível. Os coaxiais deixaria p/um plano B caso a primeira solução não agrade.

Postado em

Vc não tá com equips ruins. Eu iria no CDA 117 por não conhecer os outros. Mas não ligaria os coaxiais no amp. Faria bi-amp no kit com cortes pelo player e pelo amplificador, se possível. Os coaxiais deixaria p/um plano B caso a primeira solução não agrade.

Alex é possivel fazer bi-amp com esse kit da morel?

Postado em

Apoio o que o Alex disse vai de CDA 117, o detalhe para o bi-amp é para ter um corte melhor seria necessário a adição do PXA H-100 para ter opção de 3way

Eu tinha pesquisado que para fazer bi-amp eu precisaria do PXA H-100, provavelmente eu nao compre tudo agora, compre 1º o player e depois o PXA, será que a qualidade vai ficar muito inferior se eu nao ligar o kit em bi-amp? Pensei tbm no player Kenwood X995 vc ja ouviu esse player tocando?

Postado em

Alex é possivel fazer bi-amp com esse kit da morel?

Man, mantém o cross do kit pros tw (deixa o ampli em full nesses canais)e faz o corte dos mids pelo ampli e pelo player em 60hz pra cima, e o sub vc deixa ele tocando de 60 pra baixo cortado pelo player e pelo ampli... abs...

Postado em

O Kenwood X995 seria uma boa tbm?

Eu gosto mais do som dos excelon que dos alpines, acho que os alpines tem melhores agudos, mas no conjunto prefiro os kenwood excelon...(até pq minha intenção não é hi fi e sim um sq que toque alto)

vai de gosto, acho o 995 show de bola...

abs

Postado em

Eu gosto mais do som dos excelon que dos alpines, acho que os alpines tem melhores agudos, mas no conjunto prefiro os kenwood excelon...(até pq minha intenção não é hi fi e sim um sq que toque alto)

vai de gosto, acho o 995 show de bola...

abs

Guto-Black belt é exatamente isso que eu estou procurando, um SQ que toque alto. Então eu posso comprar o 995 tranquilo?

Postado em

Guto-Black belt é exatamente isso que eu estou procurando, um SQ que toque alto. Então eu posso comprar o 995 tranquilo?

sabe onde tem a venda este X995? to tentando achar e não to conseguindo!

não por um preço interessante ao menos...

Postado em

CristianoLO eu so encontrei no ebay. Aqui no Brasil so no mercado livre por R$ 990,00.

Postado em

bah nunca fiz compra pelo e-Bay

é tranquilo?

pessoal é "de fé"? rsrsrs

e como fica a taxação, alfandega, essas coisas?

Manda um email para o Dan Rittner, ele mora no EUA, ele faz a compra para você e manda entregar aqui no Brasil. Vou mandar o link do anuncio dele aqui no classificados:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=425&p=2536932&hl=compro%20nos%20eua&fromsearch=1entry2536932

Manda um email para ele que depois ele te manda o valor total da compra e do envio. Quando ele mandar esse valor vc me pode me falar tbm? Acho que vou comprar esse player mesmo.

Postado em

e tu tem pressa pra comprar?

se valer a pena comprar os 2 juntos e tu puder esperar um tempinho, eu anuncio aqui o meu DVD a preço de banana pra pegar esse aí

ah!!!!

eu já tinha dado uma olhada no anúncio do Dan e pelo que lembro ele não faz a venda com os tramites alfandegários, fica por conta (sorte ou azar) do comprador

vou ver lá com ele qto sai :legal:

Postado em

e tu tem pressa pra comprar?

se valer a pena comprar os 2 juntos e tu puder esperar um tempinho, eu anuncio aqui o meu DVD a preço de banana pra pegar esse aí

ah!!!!

eu já tinha dado uma olhada no anúncio do Dan e pelo que lembro ele não faz a venda com os tramites alfandegários, fica por conta (sorte ou azar) do comprador

vou ver lá com ele qto sai :legal:

Blz CristianoLO, eu ainda estou sem previsão de quando vou comprar. Acho que vai no mês que vem. Quando o Dan te falar o preço vc me passa o preço tbm?

Postado em

esse é o mais top da kenwood excelon, baratinho nãos e acha mesmo, sai em torno de 1300,00 mais ou menos aqui no BR...

abs

Postado em

Galera, eu to com uma duvida parecida, e preferi nao abrir outro topico...

Meu Pai vai pros Eua, e to pensando em pedir um player pra ele, mas com um detalhe, de que nao abro mao do DVD. No meu carro só cabe 1 din, entao teria que ser retratil. Qual vcs recomendam? Tava vendo os alpines, clarions, kenwoods, mas os modelos sao diferentes, nao sei qual é melhor...

Meu set é um kit ESK165 empurrado por um Clarion XH5410, e um Fosgate P2. Quero um player top, pra tirar tudo que posso desse set, que toca muito bem pro meu gosto, mas meu player é muito ruim e tá limitando muito meu set... Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...