Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nachos

Ajuda com troca de HU

Recommended Posts

Fala, galera!

Já fui um satisfeito usuário de um alpine 7894 e de um 9835. No entanto, gostaria de ter mais comodidade e poder utilizar um pendrive pra poder ter mais opções de música e deixar de lado os cds.

É interessante que o player tenha uma qualidade de audio pelo menos equiparavel ao 9835. A ideia é aposentar de vez os cds mesmo e ficar só com pen drive agora.

Alguem pode me ajudar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eclipse CD7100 ou 7200MKII. Não me vem outros a mente.

O Clarion DXZ785 tem usb também, mas não creio que seja pareo para o 9835 em qualidade de audio. Já ouvi os dois mas em sets diferentes, então nem da pra comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a ajuda, Satyricon.

Cara, tenho um pouco de receio de comprar Eclipse pq ele parece (ao meu ver) sem bem pouco comercial, além de não encontrar muito fácil pra vender, para se desfazer dele deve ser fo**.

Estava realmente olhando esses clarion mas tem tambem essa nova safra da alpine. Já ouviu algum comentário?

Alguma outra recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post

Nachos,

Gostei muito do CDA-117, boa qualidade de audio. O Unico pecado é que não faz 3way.... Se você não faz questão desse quesito, pode comprar....

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, fusco. Com certeza o cda 117 é uma opção. Vou esperar por outras indicações dos foristas...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se está pensando em comercialização futura complica, a maioria dos players que passam do nivel do 9835 ja tem custo elevado e os que são REALMENTE bons já não são fabricados.

Se o caso é de colocar mesmo a praticidade sobre a qualidade de audio. O CDA117 pode ser uma boa o Kenwood Excelon X995 seria uma outra opção. Mas não creio que ambos sejam do mesmo nivel do Eclipse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho DVD kenwood 2Din...eu olharia as opções kenwood tbm...(inclusive tenho 3 players kenwoods aqui só olhar no meu perfil)

ao meu ver não fica devendo em qualidade de audio pra linha nova da alpine não...

o som é excelente, bem flat e boas regulagens. tem muita opção boa na linha 2010 pras trás...a nova ta fo**.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...