Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bryan Raul

Projeto Kicker L7 15''+SD3000

Recommended Posts

Ae galera

estou pensando em um projeto de 2-kicker L7 15''+ SD3000, mais o meu problema é q eu tenho um Punto e o porta malas dele num é um dos melhores!! :/

e eu dei uma olhada ai no forum um projeto de um palio que tem uns 2 videos no youtube e paresse q toca muito!!!

queria q o meu projeto ficasse igual a esse ou até mais forte!! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera

estou pensando em um projeto de 2-kicker L7 15''+ SD3000, mais o meu problema é q eu tenho um Punto e o porta malas dele num é um dos melhores!! :/

e eu dei uma olhada ai no forum um projeto de um palio que tem uns 2 videos no youtube e paresse q toca muito!!!

queria q o meu projeto ficasse igual a esse ou até mais forte!! kkkkkk

ja comprou a SD ? tenhu uma pra vender novinha qualquer coisa manda mp..

quanto a caixa vai do seu gosto musical.. ja vi o porta malas do punto é pequeno mesmo ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Dois L7 de 15" num Punto?!! Impossível...

A menos que esteja disposto a tirar os bancos... O Driftking acabou de montar um de 15" no Golf e tomou o porta-malas todinho... E olha que o PM do Golf é imenso...

Lembre-se que além da caixa dos subs tem o espaço dos módulos e baterias...

No caso do Pálio, se for o que estou pensando deve ser o do Diógenes... O set dele tem 2 3512 e SD3000, com três bateria de 110ah, duas atrás dos bancos e a outra não sei onde ele enfiou... kkk

Eu também gostaria de montar 2 de 15" no meu carro, mas não cabe... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não é!! O palio tem um MTX TH4000 tocando os kicker!! É um palio preto se não me engano!!

é o palio do FRETA, (Daniel), (Palio G3 preto) a caixa dele estava em 35~36hz, não me lembro a litragem" exata, mais

passava de 200 litros brutos pouca coisa.

veja as medidas disponíveis no seu PM e calcule a maior litragem possível ou posta as medidas do PM aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera as medidas são: 94cm largura, 52 altura e 43 de profundidade!!! Me ajudem aí!!! Vlw abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera as medidas são: 94cm largura, 52 altura e 43 de profundidade!!! Me ajudem aí!!! Vlw abraço!!

bixo colocar 2 kicker de 15 vai ser tenso a não ser que vc faça uma caixa minuscula e ele tende a tocar mais spl não vejo vantagem ja escutou um bem montado ? eu pensava em montar 2 de 15 tambem mais depois que escutei um so ta otimo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha caixa esta com 95 de largura 50 de profundidade e 45 de altura isso externa litros 170L

outro detalhe que vc tem que ficar atente vc mediu o pm caixa de roda com caixa de roda ne ? nao esqueca de medir a entrada do pm pq eu nao medi e a minha caixa entrou pelo banco trazeiro !!!!

meu pm tem 103 caixa de roda a caixa de roda mais a entrada dele e bem menor fica atento com isso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera agora é o seguinte!!

Eu baixei um aplicativo pro meu iphone no site da kicker, o aplicativo me da as menores medidas possiveis e as maiores para ter um bom dezempenho!!

Aqui no meu celular ele pede uma caixa de 170 litros para tocar os dois juntos ou uma de 85 para um kicker l7!! só nao sei como fazer os dutos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera agora é o seguinte!!

Eu baixei um aplicativo pro meu iphone no site da kicker, o aplicativo me da as menores medidas possiveis e as maiores para ter um bom dezempenho!!

Aqui no meu celular ele pede uma caixa de 170 litros para tocar os dois juntos ou uma de 85 para um kicker l7!! só nao sei como fazer os dutos!!

já deu uma olhada no manual dos L7 no site da kicker ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim, mais não entendi muito bem como fazer as dimensões de dentro das caixas com aqelas divisórias de ar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim, mais não entendi muito bem como fazer as dimensões de dentro das caixas com aqelas divisórias de ar!!!

pois então leve o projeto a um marceneiro que ele faz ué...

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse voce montava um só. um conhecido tinha 1 l7 15" em um punto e matava toda mala. e nem assim eu achava que tava bom.

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse palio g3 preto é o meu.

A caixa para os dois L7 tinha aproximadamento 240L brutos sintonizada em 35Hz. O thitoyn e o Hiperim me ajudaram com o projeto da caixa.

Eu tive que deixar os bancos traseiros a 90° para a caixa poder entrar com uma litragem boa, as baterias ficavam atras dos bancos do motorista e carona e os modulos foram fixados na parte frontal da caixa.

Nos videos do yotube não da para ter noção do que o set tocava, os videos foram feitos com celular, ao vivo a situação era outra.

Subgrave violento e SPL fora do normal, musicalidade você esquece que isso ele não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos videos do yotube não da para ter noção do que o set tocava, os videos foram feitos com celular, ao vivo a situação era outra.

Subgrave violento e SPL fora do normal, musicalidade você esquece que isso ele não tem.

Mas será que alguem quer ter musicalidade com um par de subs desse com mais de 3000rms no rabo dele? acho que impossível exigir musicalidade e um set de SPL/SubGrave com mais de 2000rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que alguem quer ter musicalidade com um par de subs desse com mais de 3000rms no rabo dele? acho que impossível exigir musicalidade e um set de SPL/SubGrave com mais de 2000rms.

Meu antigo set tinha mais de 2krms no rabo e era bem mais musical que os L7 (2x DD1515 + SD2500)

Se voce já ouviu um par de L7 voce sabe do que eu to falando.

Compartilhar este post

Link para o post

É o teu mesmo Fretta!! Kkk cara esses seus kickers são animal!!! Eu estou pensando em por uns 6x9 pioneer e umas 2 cornetas pra ajuda na musicalidade dos meus kits bravox cx60!!! Tem um polo prata aqui em brusque com cornetas e 6x9!!

Compartilhar este post

Link para o post

É o teu mesmo Fretta!! Kkk cara esses seus kickers são animal!!! Eu estou pensando em por uns 6x9 pioneer e umas 2 cornetas pra ajuda na musicalidade dos meus kits bravox cx60!!! Tem um polo prata aqui em brusque com cornetas e 6x9!!

É o meu mesmo, mas não estou mais com esse set. Esse polo prata com os Kicker é o do Damiel, foi para ele que eu vendi os L7.

Eu não colocaria cornetas mas isso vai de gosto. Eu investiria em uns 6x9 MTX que vi no PY, punk demais, o 6x9 mais parrudo que vi, mas ele custa mais de 150 dollar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...