Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Woofers No Gol Bolinha

Recommended Posts

Olá o meu gol bola ta com o sozinho assim agr !

1 Pioneer W309

1 Explosound X-360 1400W Rms

2 Cornetas

1 Tweeter

1 Cd Player qualquer KKK

1 Bateria original (45AH RIDICULOO KKKKKKK)

Então não tenho o que reclamar som,grave bom gostei muito do que adiquiri !

Mas dps de um tempo me acostumei com o som e parece que ele está mais baixo KKK não sei porque,e como agr é final de ano estava pensando em colocar algo novo mas nao to com muito $$ então pensei em algo assim !

2 Woofers Khromus Voicer ou Alpha de 15" ou 18" Os 2 dizem Ter 1000W RMS

1 SSL EVO 3000W RMS(para os woofers)

1 Corneta e 1 Tweeter Para serem ligados no Explosound

1 Bateria para tocar isso daew

1 cd Player Pioneer 2350

outra duvida gostaria de saber mais ou menos o preços justo que cobrariam para fazer a caixa para os woofers e para instalarem isso.

Agradeço desde já !

Rui Junior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fuje desses kromus, iria nos novos 512lc que deve estar na mesma faixa de preço e são ótimos AF.

Compartilhar este post

Link para o post

caramba mas esses da a metade do que o outro fala mas em quesito qualidade deve ser bem superior !

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal não aprende, so pq falante tem zilhoes d rms, e outro q tem a metade, acha q naum toca. Pra mim 1 dos melhor woofer no BR, senão é o melhor, é o eros sds 2.7k e tem míseros 1.350 rms. O meu over 15/800 tem 800rms e toca pra kraio. hehheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

caramba mas esses da a metade do que o outro fala mas em quesito qualidade deve ser bem superior !

Pois é velho, não cai nessa de numeros altos e blah blah blah, isso é pra pegar consumidor desinformado. Tem sub Magnum Rex de "1300rms" que toma surra de piru mole de qualquer UXP de 550rms. Vai pelo que o pessoal mais experiente aconselha e esqueçe a potencia que os fabricantes escrevem nas caixas dos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

a potencia do AF não é tudo, procura ver todas as especificações.. Xmax, Sens, Fs....

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente troque esse player. Opte por um que tenha cortes de frequências e 2 pares de RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vamos por experiencia propria...

Invista alaguns reais a mais e seja feliz.

2 eros 315lc 4OHMS

1 Soundigital 1000 1D 2OHMS

2 D200

2 ST 200

Mod pra st e drivers

Fiação 21mm

rca soundigital

Player Pioneer

gasta um poko mais mas use sem dó.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...