Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Hostin

SQPL de baixo custo Marea Sedan.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo certo?

Atualmente eu tenho um Kit 2 Vias Bravox CS60D e um kit de coaxias Bravox Hi End 5x7 no tampão do Marea.

Precisaria de uma dica de Subwoofer com um bom custo x beneficio e o mesmo para o amplificador, queria algo com uma boa qualidade e com um grave forte mas que não custasse muito, na realidade o mínimo possível. kkkkkk

O que eu gostaria é de uma maneira legal de conseguir trazer um bom grave pra dentro do carro, coisa que é díficil no marea sedan.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, tudo certo?

Atualmente eu tenho um Kit 2 Vias Bravox CS60D e um kit de coaxias Bravox Hi End 5x7 no tampão do Marea.

Precisaria de uma dica de Subwoofer com um bom custo x beneficio e o mesmo para o amplificador, queria algo com uma boa qualidade e com um grave forte mas que não custasse muito, na realidade o mínimo possível. kkkkkk

O que eu gostaria é de uma maneira legal de conseguir trazer um bom grave pra dentro do carro, coisa que é díficil no marea sedan.

Abraço.

Ummmm carrinho chato hein cara...

Sub bom de preço que dê um bom spl ai não vai ser fácil não...

Fale quanto vc pretende gastar no sub + amp para ficar melhor para dimensionarmos....

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ummmm carrinho chato hein cara...

Sub bom de preço que dê um bom spl ai não vai ser fácil não...

Fale quanto vc pretende gastar no sub + amp para ficar melhor para dimensionarmos....

Abraços!!!

~R$1000 +-

Tava pensando em comprar um JL 10w0v2-4 e mais um amplificador legal pra tocar ele, na realidade penso em inicialmente em um módulo só pro sub e depois montar um amp pra parte interna do carro.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

~R$1000 +-

Tava pensando em comprar um JL 10w0v2-4 e mais um amplificador legal pra tocar ele, na realidade penso em inicialmente em um módulo só pro sub e depois montar um amp pra parte interna do carro.

Abraço.

Sua idéia inicial é muito boa, diga-se de passagem, contudo o 10w0 mesmo tendo uma qualidade excepcional, acho que vai ficar meio morto no porta malas do Marea...

Talvez um N.A.R., Hertz ou Helix, de 12", ente 300 e 400rms te atenda melhor no quesito SPL..

Compartilhar este post

Link para o post

Sua idéia inicial é muito boa, diga-se de passagem, contudo o 10w0 mesmo tendo uma qualidade excepcional, acho que vai ficar meio morto no porta malas do Marea...

Talvez um N.A.R., Hertz ou Helix, de 12", ente 300 e 400rms te atenda melhor no quesito SPL..

Pois é cara, esse é meu maior medo, eu tinha antes um UXP 400RMS tocando e achava o grave bom, mas sem qualidade.

O Sub meu pai quebrou quando foi no supermercado e trouxe um cabo de vassoura no porta malas com o som talado. kkkkkkkkkkkkkk

To vendendo o meu módulo atual BOSS CX1000 (LIXO) e quero montar algo de qualidade, mas com um preço baixo...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara, esse é meu maior medo, eu tinha antes um UXP 400RMS tocando e achava o grave bom, mas sem qualidade.

O Sub meu pai quebrou quando foi no supermercado e trouxe um cabo de vassoura no porta malas com o som talado. kkkkkkkkkkkkkk

To vendendo o meu módulo atual BOSS CX1000 (LIXO) e quero montar algo de qualidade, mas com um preço baixo...

Abraço.

Brother, o UXP é bruto, sub de qualidade para se comparar com ele em SPL custa uma barbada... rsrsrs

Agora, seu pai hein... kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, o UXP é bruto, sub de qualidade para se comparar com ele em SPL custa uma barbada... rsrsrs

Agora, seu pai hein... kkkkkkkkkk

O UXP era muito bom, mas eu quero algo com mais qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo qualidade com preço baixo é coisa que não combina, principalmente se tratando de marea sedan, se quer caixa dutada e baixo custo então compre um 307 e um bom módulo para alimentá-lo (um mtx por exemplo), pra tocar grave nesse carro tem que ser sub com boa potencia e boa sensibilidade, qualquer coisa menor que isso vai ficar morto.

Agora se tiver corajem, faça uma band pass com um duto no tampão e seja feliz :rolleyes:

Qualquer dúvida tamos aí

Compartilhar este post

Link para o post

amigo qualidade com preço baixo é coisa que não combina, principalmente se tratando de marea sedan, se quer caixa dutada e baixo custo então compre um 307 e um bom módulo para alimentá-lo (um mtx por exemplo), pra tocar grave nesse carro tem que ser sub com boa potencia e boa sensibilidade, qualquer coisa menor que isso vai ficar morto.

Agora se tiver corajem, faça uma band pass com um duto no tampão e seja feliz :rolleyes:

Qualquer dúvida tamos aí

Eu bem que gostaria de uma BANDPASS no meu porta malas, mas o problema maior fica no tampão, já ouvi relatos de gente que cortou a parte metalica abaixo do tampão e houveram casos do vidro traseiro do carro simplesmente sair do lugar.

Não existe nenhuma outra opção de subwoofer com uma boa qualidade e um bom custo x beneficio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que gostaria de uma BANDPASS no meu porta malas, mas o problema maior fica no tampão, já ouvi relatos de gente que cortou a parte metalica abaixo do tampão e houveram casos do vidro traseiro do carro simplesmente sair do lugar.

Não existe nenhuma outra opção de subwoofer com uma boa qualidade e um bom custo x beneficio?

O problema não é sub de qualidade, isso tem vários mas eles tem baixa potencia, não servem para o seu carro, e sub de qualidade e forte custa bem caro.

Não existe nada relacionado entre o tampão metalico e o vidro, é só um furo normalmente de 4 polegadas, eu tenho no meu e nada aconteceu, isso parece aquelas lendas de que não se pode tomar banho depois de comer senão dá congestão, hauahauahau

Brincadeiras a parte, vc tem duas escolhas, ou alta potencia ou band pass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...