Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Nem fala Marcelo! hj um porsche 911 bebe menos que umA uno 1.0 flex na gasolina! sério mesmo! o consumo dele na cidade é 11 km/l, na estrada bate 15 km/l...

O fo** é que a fiat tava indo bem p kralho nessa parada de consumo, até essa mer** de flex aparecer, o 1.0 realmente fazendo 18km/l, ou melhor, tendo a proposta de carro economico, agora, essas merdas bebem pra kralho! hoje um 2.0 bebe menos que um 1.0 no brasil!

Fiz um TD num Smart 1.0 Aspro e no 1.0 Turbo, pqp! o cara disse que bota 2L de gasolina a cada 15 dias para o TD nos carros, no PC de bordo do carro o consumo (pisando), tava em 21 km/l ! kralho fiquei doido, pena o carro ser caro pra ca*****, um ovo e + duro que meu bilau! heheheheh isso sim é carro economico!

Os (OS, MASCULINO!!!) Unos anteriores a 2004 eram muito econômicos mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a pena que vai comprar o multiair pelos opcionais, se quiser equipar. Se for pra pegar o multiair básico não vale a pena, o desempenho não chega a ser algo que realmente se perceba, quem sabe uma economiazinha em combustível, mas aí temos que aguardar pra ver como será o consumo do 16v.

Comparando consumo dos nossos carros pequenos com os maiores e mais equipados chega dar até um desânimo. O Mille quando fiz média com ele (agora nem calculo mais pra não ficar com raiva) ficou em 11,5 km/l na cidade enquanto o Corolla faz 10 km/l. Uma diferença muito pequena considerando peso do carro, desempenho e segurança. Se largar o 1.0 Fire no Uno com A/C + DH faz menos km/l que um 1.8 moderno. Um absurdo, mas também andar com o Mille chama menos atenção que andar de bicicleta (se a bike for boa), largo na rua sem trancar nem nada e nunca chegaram perto.

Tem um Fiat 500 de test drive rodando, vi hoje na rua, acho que vou ir lá pegar pra dar uma voltinha e ver como é. Deve ser o EVO.

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia é pegar o cult mesmo , mas com teto e som bose ( + 3100 ) vale não ????

42990 + 3100 !

tem algum carro automatico , ar cond . dh eletrica , regulagem do farol eletrica e teto por esse preço ? o som deve ser bom , eu nunca escutei um original bose ???

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia é pegar o cult mesmo , mas com teto e som bose ( + 3100 ) vale não ????

42990 + 3100 !

tem algum carro automatico , ar cond . dh eletrica , regulagem do farol eletrica e teto por esse preço ? o som deve ser bom , eu nunca escutei um original bose ???

Eu tb nunca ouvi som de carro bose, mas tenho som bose em casa, so acho caro, mas eh fo**! Os fones, as caixas minimas som som fo**!

Fotinha do sub e do controle dele... Das caixinhas tb!

72baa2e9.jpg

5fa4d8d8.jpg

0e0483cd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bom custo benefício, mas como disseram, bem que poderia ter airbags fora da versão multair

Airbags tem, mas são somente 2 na versão Cult. Quem sabe disponibilizem daqui um tempo, a Fiat é a que mais oferece opcões de montar o carro ao seu gosto. Custa caro, mas é possível deixar qualquer Fiat completão.

Compartilhar este post

Link para o post

Airbags tem, mas são somente 2 na versão Cult. Quem sabe disponibilizem daqui um tempo, a Fiat é a que mais oferece opcões de montar o carro ao seu gosto. Custa caro, mas é possível deixar qualquer Fiat completão.

o Cult não deixa opções para retrovisor fotocromico, o que é mais funcional em situações de uso normal. quem sabe não vem esse tb!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

sabe uma coisa que nao me preocupo tanto? sao os AB de cortina, etc, e tal, pq na hora de um reparo meu amigo, é impossivel de vc conseguir substitui-los... qualquer pancadinha e já era... o AB do banco do carona do meu antigo corolla abriu e foi um saco trocar o banco, pq o modulo da injeçao nao reconhecia o banco novo, dai teve que esperar um banco do mexico pra conseguir reconhecer... foi fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando consumo dos nossos carros pequenos com os maiores e mais equipados chega dar até um desânimo. O Mille quando fiz média com ele (agora nem calculo mais pra não ficar com raiva) ficou em 11,5 km/l na cidade enquanto o Corolla faz 10 km/l. Uma diferença muito pequena considerando peso do carro, desempenho e segurança. Se largar o 1.0 Fire no Uno com A/C + DH faz menos km/l que um 1.8 moderno. Um absurdo, mas também andar com o Mille chama menos atenção que andar de bicicleta (se a bike for boa), largo na rua sem trancar nem nada e nunca chegaram perto.

hAUAHUhauaHuaHua Ta igual o meu avô! Ele larga o Uno dele aberto em todo lugar...

E em frente a casa, alem de aberto, ele ta deixando agora a chave na igniçao! hAUhauAHuAHaU

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um test drive num Fiat 500 Cult Dualogic, na verdade eu queria andar no Cult Manual mas não tinha disponível.

Bom, o carro completinho, Ar, Direção elétrica, airbag duplo, abs, esp, hill holder (útil para mulheres, o carro não vai para trás ao arrancar em subidas heheheh), CD MP3 com controle no volante (esse é opcional no Cult).

O Dualogic é aquela coisa, não é uma maravilha mas quebra um galho, bom mesmo pra quem quer AT é pegar o Sport AT 6 marchas. Achei o carro bem esperto com esse 1.4 EVO, mesmo rodando na gasolina.

O consumo não da pra ter idéia, pois o dualogic é meio bobalhão e test drive todo mundo pisa fundo, marcava 9,2 km/l no computador de bordo (também de série desde a versão de entrada).

Eu com 1,76m me acomodei bem, tive que puxar o banco um pouco pra frente pois estava todo pra trás.

Acho que o carrinho vale sim os R$ 39.900,00 pedidos nele, claro que para uso dentro da sua proposta.

Tem uma promoção com 30% de entrada e o restante em 36x com taxa de 0,5% a.m.

Edti: Já cadastrei meu cupom do test drive no site, agora é só esperar. Se ganhar um Fiat 500 a patroa agradece.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

vlw avuke!

o dualogic esta melhor "ajustado"? sentiu trancos ou o sensor de trocas está fixo?

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

se tu ganhar o 500, tu me empresta pra fazer um test drive? heheheheh

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Que promoção é esta, vc viu direito taxa de 0,5%?

O vendedor olhou numa tabela lá e me falou que se fosse faturado esse mês conseguia esse financiamento, no Fiat 500 básico dava R$ 12 mil de entrada e financiava o restante em 36x, ele me falou lá 0,50 e poucos %, mas a prestação da uns R$ 900,00, fazendo um cálculo bem rápido isso deve dar 1% não é?

vlw avuke!

o dualogic esta melhor "ajustado"? sentiu trancos ou o sensor de trocas está fixo?

abs!

Eu achei ele lerdo. Não deve ter mudado muito não.

se tu ganhar o 500, tu me empresta pra fazer um test drive? heheheheh

abçs

Sim Rapha, vai estar aqui em casa a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw avuke!

abs!

Eu achei ele lerdo. Não deve ter mudado muito não.

fiz o test, dualogic apenas. A fiat, segundo o vendedor, foca em consumidores que querem praticidade no transito, por isso a enfase nos dualogic. Para o Multiair 6 marchas, teria que ser na "sorte" ou com alguem que comprou!

o dualogic, nesse carro melhorou um pouco, tb senti a troca de marchas lenta, mas o 1.4 responde bem nessas marchas mais longas.

em espaço, tenho 1,83 e fiquei confortavel nos 10 min de teste.

o hillholder é interessante, mas ele segura o carro por apenas 2 seg, se vc não acelerar, o carro afasta!

o retrovisor do motorista tem algum "grau" que afasta os objetos, causa um certo desconforto.

facil de manobrar e dirigir tendo em vista a proposta do carro.

não tinha cult vermelho a pronta entrega, agora lá em casa não escuto outra coisa a não ser "o vendedor ligou"? ehehehe

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 2s são bem suficientes pra sair de algum lugar, não Speedeater? É só tirar o pé do freio e acelerar :legal:

Quanto ao retrovisor, a maioria dos carros importados são assim. O Cerato também é, embaixo tem um adesivo avisando que os objetos podem estar mais próximos do que aparentam...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 2s são bem suficientes pra sair de algum lugar, não Speedeater? É só tirar o pé do freio e acelerar :legal:

Quanto ao retrovisor, a maioria dos carros importados são assim. O Cerato também é, embaixo tem um adesivo avisando que os objetos podem estar mais próximos do que aparentam...

não reclamei do hillholder... achei interessante!! :legal:

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Todos Fiat 500 tem aquele botão com a função "Sport", segundo o vendedor ele altera a direção, mapeamento da injeção e no caso dos AT troca as marchas com mais agilidade e giro elevado. Nesse modo eu arranquei com ele e chegou nos 100 km/h fácil, mesmo sendo o dualogic esse motor rende bem.

O espelho é normal estranharmos no início, isso em qualquer carro que seja diferente, depois acostuma.

Sobre o hill holder, não lembro se li em algum lugar ou o foi o vendedor que me falou que segura 2 segundos ou até arrancar. Mas aí não tem lógica, se for até arrancar não é 2 segundos hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

não reclamei do hillholder... achei interessante!! :legal:

abs!

Aah, é que você disse que "segura apenas por 2s", achei que estivesse achando pouco! Pela sua impressão, os 2s são suficientes?

Compartilhar este post

Link para o post

Aah, é que você disse que "segura apenas por 2s", achei que estivesse achando pouco! Pela sua impressão, os 2s são suficientes?

achei que 2 seg são sim suficientes.... não foi feito para filosofar no transito, apenas em aclives ou rampas no transito ou manobras.... interessante nos automatico!

abs!

obs: fui atras de um cult vermelho, não acha!! de 90 a 120 dias por encomenda. O.O

Compartilhar este post

Link para o post

achei que 2 seg são sim suficientes.... não foi feito para filosofar no transito, apenas em aclives ou rampas no transito ou manobras.... interessante nos automatico!

abs!

obs: fui atras de um cult vermelho, não acha!! de 90 a 120 dias por encomenda. O.O

Se quiser compre no RJ, pelo menos na semana passada tinha Branco e Vermelho para pronta entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser compre no RJ, pelo menos na semana passada tinha Branco e Vermelho para pronta entrega.

opa, vlw!!

na real não quero comprar carro 0km.

vi alguns vermelhos, mas no multiair (50K).

infelizmente tem uma situação emocional familiar envolvida nessa busca que está me fritando a cabeça! :banghead

não justifico minha compra, mas para terem uma ideia, um vendedor me disse que apenas 5mil unidades mês são dispachadas para o brasil. temos cerca de 7 mil reservas feitas. Sendo assim, a "promessa" de entrega chega a 90 dias. O Vendedor me diss que devido a busca, o agio está para ser aprovado, já seria se não fosse o preço no site da FIAT.

liguei em quase 10 grupos diferentes da FIAT da grande SP e interior. Tem branco, preto e o multiair parados, todos os cults sumiram!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

opa, vlw!!

na real não quero comprar carro 0km.

vi alguns vermelhos, mas no multiair (50K).

infelizmente tem uma situação emocional familiar envolvida nessa busca que está me fritando a cabeça! :banghead

não justifico minha compra, mas para terem uma ideia, um vendedor me disse que apenas 5mil unidades mês são dispachadas para o brasil. temos cerca de 7 mil reservas feitas. Sendo assim, a "promessa" de entrega chega a 90 dias. O Vendedor me diss que devido a busca, o agio está para ser aprovado, já seria se não fosse o preço no site da FIAT.

liguei em quase 10 grupos diferentes da FIAT da grande SP e interior. Tem branco, preto e o multiair parados, todos os cults sumiram!

abs!

Quando consultei foi na Fiat Azzura (tel: 21 2197-3003). Se realmente quiser fica o telefone para ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando consultei foi na Fiat Azzura (tel: 21 2197-3003). Se realmente quiser fica o telefone para ajudar.

vlw! :legal:

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...