Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DouglaSThomaZ

Caixa p/ Woofer Booster

Recommended Posts

Eai galera meu amigo me pediu pra faze uma caixa pra ele, o cara foi pro paraguay e compro 2 woofer booster Bw-1500mb 15" este aki Clique aqui de cara eu vi na caxa ainda pensei esse woofer vai ser mto tosco, mais quando peguei ele na mao vi, senti o peso, qualidade dos materias fikei de cara agora kero ve se são bons hehe.

int keria uma ajuda de vc's pra fazer uma caixa pra 2 desses qual litragem e dutos, preciso urgente esse progeto ja era pra ta montado mais tava com uma preguiçaa kkkkk dai agora vo te ke faze correndo kkkk int ai galera me ajudem ai se auguem tem esse woofer ou sabe de augum projeto posta ae blz flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue pra quem te vendeu o woofer, eles quase sempre sabem!

Caso contrario, faz uma caixa de 65 a 90 litros (dependendo do seu gosto.. Qto maior mais "macio" Vai tocar) com uns 2 dutos de 4'. O tamanho do duto, vai testando tb!

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo compro no paraguay kkkk

e num veio nda com os falantes nenhum parametro nda :S

vo espera ate amanha se ninguem souber a litragem vo fazer com uns 65 70 litros mais accho ke nem vai da pq é um vectra sedam é uma mer** pra faze caixa ¬¬' kkkk mais vlw ai

esperando mais opinioes

Compartilhar este post

Link para o post

Manda uma MP pro Renan Lopes, ele é um dos engenheiros da Bomber e o cara é gente fina, vai te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

blz mais é ke é booster não bomber :S kkk mais vo ve se ele da auguma dica vlw ai

Eitaaaa kkkkkkkkkkkkkk

Foi mal, era o sono! Eu vi direitinho Bomber kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...