Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
renan lourenco

Qual melhor sub de 10 p/ caixa selada e SD250.2?

Recommended Posts

Dando uma leve coveirada, alguem chegou a finalizar algum desses projetos de SD250 + SUB?

Meu orçamento aqui apertou e vou ter que partir pro nanico pra empurrar um subzinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando um sd250.2 tocando um sub kicker com VR 10" em dutada. Experimentei ele em selada e nao gostei do resultado (resposta do sub). ja na dutada o grave ficou muito melhor.

Eu acho que ja esta de bom tamanho usar um sd250 pro sub no meu sistema, e creio que no seu tambem ficara otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Correto, tbm não acho que vou precisar de mais do que um sub desse porte no meu simples sitema. Agora fica a dúvida de qual sub usar.

Dentre estes, qual seria a melhor opção? (digo dentre ESTES pq encontro todos eles numa loja que já é de minha confiança)

Bravox XRC12-2 - 12" 150rms

01_02_21_45_186_index_p.jpg

Bravox Premium PSW10 - 10" 180rms

01_02_21_45_181_index_p.jpg

Selenium 2+2R 10SW14A - 10" 250rms

01_02_880_924_21705_index_p.jpg

Selenium Bass 12SW11A - 12" 250rms

01_02_20_43_2284_index_p.jpg

Selenium Street Bass 12W1A - 12" 250rms

01_02_20_43_3272_index_p.jpg

Alguém dá me dá uma luz por favor :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

cara esses Selenium da Linha Bass, tocam bem em caixa selada, eu já usei o de 12 e agora instalei um de 10 no carro da minha esposa e o bicho toca demais em selada, o de 10 com 25litros tá tocando uma maravilha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então velho, eu to entre esse Selenium (o com a tela) de 10" 250rms ou o Bass 12" 250rms. Mas nunca escutei nenhum então fica muito phoda comprar nas escuras. Bom, com a sua opinião já vai um ponto a mais pro Bass 12" então.

Compartilhar este post

Link para o post

Up ae galeral.

Pra uma caixa selada de 19 litros, qual o sub de 10" bom pra usar com o nanico SD250.2?

Tô procurado um barato, até uns R$ 130.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...