Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vitão Cabral

AJUDA A OBTER UM GRAVE MAIS FORTE

Recommended Posts

af desculpa palavrão mais odeio ESES FILHO DA PUTA que vem sugar nossa informaçãos, depois que resolvem o problema

eles simplesmentem saem do autoforum --'

mano e eu ri d+ mais d+ mesmo :vts :vts :vts

pourra mano corrige isso cara !

o-o-

edt.

mais educação também, as vezes o cara nem teve tempo. outra que não é obrigado a postar nada.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao velho!!! isso q eh fo**...os caras q nao sabem...entram e sugam um pouco do conhecimento de cada um....e depois....simplesmente desaparece!!! eita FDP's!!! [^]:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

ow ...

primeiramente, gostei bastante do forum e tal, ajudou e muito, mais eu esqueci de dizer que iria viajar, estava na bahia, casamento de uns primos ...

pra qm nao acredita add eu no facebook

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002353492939

nao tenhu o prq mentir, ou querer somente pegar as tal informaçoes e dps correr, voces que me ajudaram a melhorar meu som, e voces que merecem meus sinceros mto obrigado, e po***, eh phoda tbm ter q fik ouvindo essas coisas neh man =/

smp q estive em sp no meu pc entrei em contato tds os dias, qndo nao entro eh prq nao estou em ksa eh phoda o pessoal que soh ve o proprio lado, e nao tentam entender que os outros TAMBEM TEM COMPROMISSO, nao eh soh VOCE que tem compromissos e tal meu truta ... mais frmzah, desde jah agradeço a atençao de todos, mto obrigado por me ajudarem a solucionar o problema ... agora tenhu q arrumar uma camera pra conseguir fazer o video que meu cel quebrou na viajem =/ e assim q conseguir eu posto aki!

**ahhh trokei as rodas da goleta tbm, coloquei as do GOL G5 POWER 15" PNEUS 195/50/15, ficou bacana e parou de pegar no paralama ... prox passo será o xenon nos milhas e a suspençao do golzinhu, valew =]

e pra esses que se axam OS DONOS DA VERDADE, DONOS DA RAZAO, meçam suas palavras antes de julgar atitudes de um alguem que voce nem sabe pelo que esta passando, voce acaba soh criando inimizade, q no caso eh o CONTRARIO do que todos que estao no forum procuram, a intençao aki pelo que vejo é um ajudar o outro, conseguir informaçoes pra montar um carro "perfeito" e nao ficar criticando, falando mer** e dps ter q colocar o rabo entre as patas pra querer se desculpar, para os que estao me apoiando e me ajudando mto obrigado e pra VOCE que soh sabe falar groselha vou ligar o fo**-SE e ser mais feliz ok? valew galera!

Compartilhar este post

Link para o post

ow ...

primeiramente, gostei bastante do forum e tal, ajudou e muito, mais eu esqueci de dizer que iria viajar, estava na bahia, casamento de uns primos ...

pra qm nao acredita add eu no facebook

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002353492939

nao tenhu o prq mentir, ou querer somente pegar as tal informaçoes e dps correr, voces que me ajudaram a melhorar meu som, e voces que merecem meus sinceros mto obrigado, e po***, eh phoda tbm ter q fik ouvindo essas coisas neh man =/

smp q estive em sp no meu pc entrei em contato tds os dias, qndo nao entro eh prq nao estou em ksa eh phoda o pessoal que soh ve o proprio lado, e nao tentam entender que os outros TAMBEM TEM COMPROMISSO, nao eh soh VOCE que tem compromissos e tal meu truta ... mais frmzah, desde jah agradeço a atençao de todos, mto obrigado por me ajudarem a solucionar o problema ... agora tenhu q arrumar uma camera pra conseguir fazer o video que meu cel quebrou na viajem =/ e assim q conseguir eu posto aki!

**ahhh trokei as rodas da goleta tbm, coloquei as do GOL G5 POWER 15" PNEUS 195/50/15, ficou bacana e parou de pegar no paralama ... prox passo será o xenon nos milhas e a suspençao do golzinhu, valew =]

esquenta não, nem precisa se explicar até porquê você que foi o ofendido.

más e o set melhorou ?

Compartilhar este post

Link para o post

esquenta não, nem precisa se explicar até porquê você que foi o ofendido.

más e o set melhorou ?

orra velho, melhorou uns 80%... com carro desligado e com carro ligado ta 100% mais forte, sem exagero mano juro hahaha

isso que coloquei uma moura de 100amp soh... pro mes que vem quero ver se pego mais uma moura de 100amp pra colocar =]

agora me tire outra duvida ... meu gol o alternador eh de 65amp, os 100 amp o cara me dissi que carrega e tal ... mais pra carregar 200amp (+65 do cofre) o alternador guenta? ou tenhu que colocar um mais forte ? ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tiver acesso a um alternador mais forte, coloque

pois faz falta.

e bom ter um carregador pra manter as Bat 100%

Compartilhar este post

Link para o post

esquenta não, nem precisa se explicar até porquê você que foi o ofendido.más e o set melhorou ?

mimimi mimimi quiska sache o-o-

enfim. so não deixa de frequentar o forum né colega? (:

e alias. cade filagems meu deus? [¨]

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, gasta uns R$ 800 no modulo pra grave e gasta R$ 0,00 em bateria auxiliar e ainda quer q fique bom?

Assim não...

Cara, coloca uma bateria de marca boa (Heliar, Moura) de 150ah ja esta otimo!

Ah, faz um big3(terramento) no seu alternador/lata!

Ja tive 2k5 tocando com sd1500 e tinha 2 de 150 + 1 de 60 e tocava bem.

2 Alternador de 90ah! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo me explica como o cara calculou o comprimento do duto para sintonia se vc utiliza 2 tamanhos diferentes de dutos???? Esta certo, com a bateria vc diz ter melhorado uns 80% então imagina uma caixa bem feita com os 4 dutos iguais bem sintonizada iria chegar aos 100% que vc quer... []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

orra velho, melhorou uns 80%... com carro desligado e com carro ligado ta 100% mais forte, sem exagero mano juro hahaha

isso que coloquei uma moura de 100amp soh... pro mes que vem quero ver se pego mais uma moura de 100amp pra colocar =]

agora me tire outra duvida ... meu gol o alternador eh de 65amp, os 100 amp o cara me dissi que carrega e tal ... mais pra carregar 200amp (+65 do cofre) o alternador guenta? ou tenhu que colocar um mais forte ? ...

se puder troca-lo por um de 120A fica bom, se não puder basta uma carga lenta de 15 em 15 dias nas baterias.

mimimi mimimi quiska sache o-o-

enfim. so não deixa de frequentar o forum né colega? (:

e alias. cade filagems meu deus? [¨]

anikilo vai ler os tópicos no autosom.net.

e não se esqueça do desentupidor de cabos :legal:

Meu Deus, gasta uns R$ 800 no modulo pra grave e gasta R$ 0,00 em bateria auxiliar e ainda quer q fique bom?

Assim não...

2 Alternador de 90ah! rs

é oque o rapaz está fazendo colocando alimentação. muitos EStaladores por aí montam sets enormes e nem se quer

dão importância pra alimentação.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, é impressionamente... Todo tópico que o nosso amigo "Anikilo" posta dá rolo, o sujeito mal educado !!! kkk

Mas é isso mesmo, quando montei meu primeiro set com um B52 ZL4240 com teóricos 1400wrms, o cara instalou com cabo de 21mm (até aí tá razoável) e falou que a bateria original daria conta, que não precisava de auxiliar, a menos que fosse ouvir com o carro desligado.

Só fui começar a entender melhor as coisas quando comecei a frequentar o Fórum, então é totalmente aceitável que o nosso amigo aí tenha montado um set com 2k5 e não tenha investido em bateria.

Quanto a caixa, também fiquei com esta dúvida, pois tem dois dutos de 3" e dois de 4", estão com o mesmo comprimento? Como está a divisão das camaras? Sei que são duas, mas está com duto de 3" em uma e 4" em outra ou um de 3" e outro de 4" em outra?

Depois da minha experiência com a caixa do Morel Último, sei quanto pode comprometer o rendimento do projeto com uma caixa/duto errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, é impressionamente... Todo tópico que o nosso amigo "Anikilo" posta dá rolo, o sujeito mal educado !!! kkk

Mas é isso mesmo, quando montei meu primeiro set com um B52 ZL4240 com teóricos 1400wrms, o cara instalou com cabo de 21mm (até aí tá razoável) e falou que a bateria original daria conta, que não precisava de auxiliar, a menos que fosse ouvir com o carro desligado.

Só fui começar a entender melhor as coisas quando comecei a frequentar o Fórum, então é totalmente aceitável que o nosso amigo aí tenha montado um set com 2k5 e não tenha investido em bateria.

Quanto a caixa, também fiquei com esta dúvida, pois tem dois dutos de 3" e dois de 4", estão com o mesmo comprimento? Como está a divisão das camaras? Sei que são duas, mas está com duto de 3" em uma e 4" em outra ou um de 3" e outro de 4" em outra?

Depois da minha experiência com a caixa do Morel Último, sei quanto pode comprometer o rendimento do projeto com uma caixa/duto errado...

entao, esta um duto de 3 e um de 4 pra cada camara ... e os 2 com o msm tamanho, soh q o carro nao esta em casa nesse momento pra mim te passar a medida correta dos dutos, esta reformando os bancos trazeiros, amanha tiro ele da tapecaria ...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim não...

2 Alternador de 90ah! rs

provavelmente amanha irei dar um UP no alternador, dependendo do preço =D hahaha

dps posto aki as novidades, valew =D

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA OUTRA DUVIDA ...

uma boa parte das pessoas que olharam meu set disseram que se eu trocar o meu player SONY e colocar um PIONNER terei um maior ganho na potencia do som...

isto é verdade ou é lenda?

se for verdade ...

estava pensando em colocar um Pionner DEH-P6080 ou o p9080 q tem bluetooth ou ainda colocar um dvd novo da pionner pelo preço ser bastante acessivel modelo DVH-7380AV, o dvd é bom? tem saida sub e tds os controles que os players pionner tem? posso comprar o dvd? ou é preferivel ir encontra dos players p6080 ou p9080?

Compartilhar este post

Link para o post

olha...sempre achei o piooner meu "gamadinho " em SPL O.O

parece que tem um ganhozim em SPL...nunca vi a fundo, mas ja notei isso sim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA OUTRA DUVIDA ...

uma boa parte das pessoas que olharam meu set disseram que se eu trocar o meu player SONY e colocar um PIONNER terei um maior ganho na potencia do som...

isto é verdade ou é lenda?

se for verdade ...

estava pensando em colocar um Pionner DEH-P6080 ou o p9080 q tem bluetooth ou ainda colocar um dvd novo da pionner pelo preço ser bastante acessivel modelo DVH-7380AV, o dvd é bom? tem saida sub e tds os controles que os players pionner tem? posso comprar o dvd? ou é preferivel ir encontra dos players p6080 ou p9080?

pode ir de pioneer mesmo, só veja nas especificações do DVD, se é oque você quer mesmo.

más é bem melhor sim vale a pena ! possuem saída sub, cortes, equalização etc...

Compartilhar este post

Link para o post

pode ir de pioneer mesmo, só veja nas especificações do DVD, se é oque você quer mesmo.

más é bem melhor sim vale a pena ! possuem saída sub, cortes, equalização etc...

hj fiz algumas aquisiçoes ... comprei alarme, trava eletrica, xenon, o tal PIONNER 6080 q eu tanto queria pois o dvd soh tem 2 saidas rca trazeiras q sao falantes dianteiros + trazeiros ... nao tem saida sub, e umas parafernalhas que estava faltando no carro... um porta treco por exemplo que gol nao tem nem lugar pra colocar o celular ao nao ser no cinzeiro hahaha mais blz, amanha instalarei tudo e dps posto fotos e tento arrumar camera de alguem emprestado pra fazer um video jah q meu celular deu pau e nao filma mais =/ ...

valew pela ajuda =]

Compartilhar este post

Link para o post

Só certifique-se que o Player tem saída de no mínimo 4v... Não conheço a fundo todos os modelos, mas acho que esse que vc pegou deve ter sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...