Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
soundworks

Processadores Alpine vc jah teve ou conhece?

Recommended Posts

Poxa pessoal andei caçando muito , vendo e conversando com quem sabe ( Sumido) a respeito do 5.1 , e tbm do processadores da alpine , alguem jah teve , ou tem um? jah usou , regulou mexeu em um? o bicho melhora mesmo? estou falando nos processadores Alpine , pois meu HU eh um Alpine , e vou continuar na linha hehehe , existem varios modelos e gostaria da opinião de cada um! sera muito proveitosa! estive vendo o PRA-H400 , PXA-H510 , PXA-H600 , PXA-H700 , nem vou nem falar do PXA-H900 F1 q esse deve ser animal , inclusive o preço jah fala antes hehehe..........seria isso de antemão obrigado a todos q opinarem! a qqr coisa sobre car theather , ou sistemas 5.1 ou 5.2 ( q eh a minha vontade) Vaum ser bem vindos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa ninguem conhce nenhum? andei vendo um PRA-H400 e um PXA-H510........... mas ai vou ficar no maxino em 5.1......... ninguem jah teve ou mexeu em um PXA-H700?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho e uso um PXA H700 e gosto muito to fazendo um novo projeto no qual vou usar dois fazendo 16 canais..... eu recomendo sua utiliza'cao...

Muito facil de regular e de muito boa resposta....

qualquer duvida te ajudo a mexer...

Abra'co A_Ometto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou chegado em 5.1 em carro, acho que não é o lugar para ficar vendo filmes, pois música eu sou mais o bom e velho estéreo!!! Mas.... tem quem goste. Que eu saiba o PRA-H400, ele não é um decodificador 5.1, ele é apenas um processador com delay, e crossover de 3 vias, é o sucessor do famoso 3681, que inclusive funcionava como conversor d/a externo. Agora quanto aos outros, sim todos tem decodificador 5.1, diferencia, no caso que primeiro foi lançado o H510, depois o H600, que tem o display bem pequeno com quase nenhuma informação, ao contrário do H700 que veio com um display do tamanho de um din!!! Ele tem equalizador de 160 e tantas bandas, paramétrico de 31 bandas, x-over de 4 vias, etc.... Fácil, fácil de regular!!! hehehe!!! Este ano na CES, foi lançado o H710, que acho que já tá nas lojas junto da linha nova da Alpine. Provavelmente vai ser vendido separado, pois quem tiver tela não vai precisar do display, pois esse novo modelo dá para controlar na tela. Pelo que eu vi, não tenho certeza, é bom dar uma procurada. Agora eu não entendo por que usar dois??? eu já vi sistema 5.1 em carros grandes como Cadillac Escalade com seis pontos de falantes, seria frente, atrás e na coluna do porta-malas, mais o sistema 5.1 se baseia em frente e atrás, pois o central é junto com a frente, só se usa um decodificador!!! Para que o nosso amigo Ometto vai usar dois???? vai ter quantas fases esse 5.1?? essa eu não entendi!!!! Nunca vi ninguém usando dois desses. Antigamente com o H400 ou o 3681, sim sempre usavam o par!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu naum to usando ele com o 5.1 e sim somente pra fazer os cortes e enqualizacoes.....coisa meio de loco mesmo...naum vejo filmes no carro mas acho....posso estar errado que o H700 'e muito bom pra fazer os cortes e equlizar o sistema todo to preparando uns graficos do meu novo projeto que usa dois kits Focal Utopia 165w 4 Focal 5WS duas potencias Apine MRV F900 quatro JL Audio W7 dois de 12' e dois de 13' empurados por 4 JL 1000/1....bem to preparando tudo depois posto aqui ou em um novo topico pra melhor discutir isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, vc vai gastar uma graninha, heim?? Por quanto vc achou esses amps, pq pagar US$ 3.000, em cada, eu prefiro usar um processador H900, e comprar outros amps!!! hehe!!! Outra não entendi pq usar dois sub's de 12" e dois de 13"?? Não é mais fácil usar quatro de 13"?? Vai colocar em lugares diferentes?? Mesmo usando como x-over e equalizador, acho que não tem necessidade de usar dois H700!! Não sei aonde encaixaria o uso de dois!!! de repente se vc explicar melhor como vai usar isso tudo!!! Vc usa qual head unit??? tá aonde??

Compartilhar este post

Link para o post
Eu naum to usando ele com o 5.1 e sim somente pra fazer os cortes e enqualizacoes.....coisa meio de loco mesmo...naum vejo filmes no carro mas acho....posso estar errado que o H700 'e muito bom pra fazer os cortes e equlizar o sistema todo to preparando uns graficos do meu novo projeto que usa dois kits Focal Utopia 165w 4 Focal 5WS duas potencias Apine MRV F900 quatro JL Audio W7 dois de 12' e dois de 13' empurados por 4 JL 1000/1....bem to preparando tudo depois posto aqui ou em um novo topico pra melhor discutir isso...

OLOCO MEU........ :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não sou chegado em 5.1 em carro, acho que não é o lugar para ficar vendo filmes, pois música eu sou mais o bom e velho estéreo!!! Mas.... tem quem goste. Que eu saiba o PRA-H400, ele não é um decodificador 5.1, ele é apenas um processador com delay, e crossover de 3 vias, é o sucessor do famoso 3681, que inclusive funcionava como conversor d/a externo. Agora quanto aos outros, sim todos tem decodificador 5.1, diferencia, no caso que primeiro foi lançado o H510, depois o H600, que tem o display bem pequeno com quase nenhuma informação, ao contrário do H700 que veio com um display do tamanho de um din!!! Ele tem equalizador de 160 e tantas bandas, paramétrico de 31 bandas, x-over de 4 vias, etc.... Fácil, fácil de regular!!! hehehe!!! Este ano na CES, foi lançado o H710, que acho que já tá nas lojas junto da linha nova da Alpine. Provavelmente vai ser vendido separado, pois quem tiver tela não vai precisar do display, pois esse novo modelo dá para controlar na tela. Pelo que eu vi, não tenho certeza, é bom dar uma procurada. Agora eu não entendo por que usar dois??? eu já vi sistema 5.1 em carros grandes como Cadillac Escalade com seis pontos de falantes, seria frente, atrás e na coluna do porta-malas, mais o sistema 5.1 se baseia em frente e atrás, pois o central é junto com a frente, só se usa um decodificador!!! Para que o nosso amigo Ometto vai usar dois???? vai ter quantas fases esse 5.1?? essa eu não entendi!!!! Nunca vi ninguém usando dois desses. Antigamente com o H400 ou o 3681, sim sempre usavam o par!!!!

Certo , isso do PRA eu sabia sim , mas era soh para ver o q o pessoal conhecia hehe......... ow Estrangeiro , eu tenho um IVA-C800 , ai vi um PRA-H400 e um PXA-H510 , eh logico q o H700 eh muti lindo heheh , mas sera q vale muto mais q um H510? eu tbm num dou esta importancia para o 5.1 no carro , pq vc num esta no centro do carro ai fica estranho canal central , pelo menos na minha humilde opinião hehehe , e como gosto de subs em estereo com 2 subs , no caso do H-510 num rola , pq ele soh tem um rca para o sub......... e o H700? vc sabe? e o cara eh meio animal neh meu hehe 2 H700 q humilhação.........e eu querendo umzinho soh heheh........... oq vc acha q vale maisa pena? um PRA-H400 , um PXA-H510 , um PXA-H600 , ou um PXA-H700 ou esse novo 710? mas o preço deve doer mutio............

Compartilhar este post

Link para o post

Pq nao usa a linha Audiom da Focal?

Compartilhar este post

Link para o post

:o:o CARAMBA, qual é o carro? HAJA espaço pra caber tanto JL....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, só por curiosidade qual HU voce vai usar?

Compartilhar este post

Link para o post

montei um fotoblog pra por as fotos la .... to tirando foto das mercancias que chegaram hehehe vou por tudo isso numa Pajerinho 2 portas mas vai ficar sem o banco de traz...vou forrar ela todinha com ROADKILL da Stinger todo cabeamento é Stinger e ja esta aqui comigo....(to tirando as fotos)...da uma olhadinha no fotoblog tentei fazer os esquemas das ligações la.....

http://adritto.fotoblog.uol.com.br

Eu queria fazer um novo topico pra esse projeto pois acho que vale a pena...

Um abraço A Ometto

PS: a Pajerinho chega dia 15 dai vou começar a desmontar ela

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar dois kits Focal 165 w sem os divisores que ja tenho aqui a H900 é muito cara e naum supre a nescessidade de canais que eu preciso os h900 paguei 2200 doleta cada....Na verdade eu ia usar a linha F1 nova o DVI 9990 com dois processadores PXI H990 mas eles estaram a venda só em dezembro nos EUA ...(sei disso poi votei de la semana passada)....mas ja estao encomendados pra trocar no fim do ano heheheeh.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
montei um fotoblog pra por as fotos la .... to tirando foto das mercancias que chegaram hehehe vou por tudo isso numa Pajerinho 2 portas mas vai ficar sem o banco de traz...vou forrar ela todinha com ROADKILL da Stinger todo cabeamento é Stinger e ja esta aqui comigo....(to tirando as fotos)...da uma olhadinha no fotoblog tentei fazer os esquemas das ligações la.....

http://adritto.fotoblog.uol.com.br

Eu queria fazer um novo topico pra esse projeto pois acho que vale a pena...

Um abraço A Ometto

PS: a Pajerinho chega dia 15 dai vou começar a desmontar ela

O que é essa roadkill, é um tipo de um carpete? Manda pra mim as fotos por e-mail, é cglouco@hotmail.com, Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa amigo tenho um som interno no meu carro e possuo o processador alpine RUX-C701 E PXA-H701, e simplesmente nao sei regular o mesmo, pois acho ele muito complexo e estou atras de alguem que seja um expert na regulagem que possa me dar uma maozinha.

ficarei muito grato.

pois meu som e composto de um processador alpine o modelo citado, com o canal central, um kit duas vias JBL GTO, um par de COAXIAL GTO JBL, um modulo 4 canais GT5 JBL, um modulo GTO 1200 JBL de 1 canal, um mega capacitor de 8 farad da sound stream, uma caixa de fusivel da fosgate, o cabeamento todo mais todos da MONSTER CABLE. e o meu som ainda se encontra com falta de regulagem de alguem quee entenda dos processos do processador.

obrigado desde ja pela atençao de todos e agradeco pela colaboraçao.

abrços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...