Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

Fosgate P2 X Booster BW-2500F X Kicker CVR

Recommended Posts

fala ae galera!!!

tenho um UXP de 10" 300wrms!!!

entao!! ae q vem a DUVIDA!!!

estou na duvida de um CVR de 10" e um P2 com o user dorinho!!!

alguem pode me ajudar ae?! alguem ja ouviu esses Sub pra me dar uma opniao!!!

VLW

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fosgate tem um som um pouco mais macio, "delicado", fresco mesmo uhasuhasuhasuhas

e o kicker mais "porrada" aquele grave mais firme, mais presente...

foi essa impressão q eu tive deles. claro, vai depender da caixa e ampli tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

o fosgate tem um som um pouco mais macio, "delicado", fresco mesmo uhasuhasuhasuhas

e o kicker mais "porrada" aquele grave mais firme, mais presente...

foi essa impressão q eu tive deles. claro, vai depender da caixa e ampli tbm.

entao...estou eh com medo de comprar o CVR de 10" e ele ser pior q o meu UXP!!!

sera q ha possibilidades de acontecer isso???

lembrando: tenho um modulo Kicker ZR600 e curto muito Subgrave e algumas eletronicas!!! mas a prioridade vai ser pros GRAVAO!!!heheheheh [¨]

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

poxa amigo...pega o CVR de 12 ou 15 pelo menos...te garanto que da um PAU no UXP hand26

tem tambem os CVX...eles sao brutais :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

poxa amigo...pega o CVR de 12 ou 15 pelo menos...te garanto que da um PAU no UXP hand26

tem tambem os CVX...eles sao brutais :blink:

entao...eu to pegando o CVR de 10" por 200,00 com frete!!! sai por 180,00 sem frete!!!

ja o CVR de 12" ja sai por 250,00 sem frete!!! com frete sai por 270,00!!!

sera q vale a pena pagar essa diferença de 70,00 por 2" a mais???

e tbm consigo o P2 por 220,00 com frete gratis!!!

eae??? oq eu faço!???

HELPPP!!!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

cara experiencia propria..

Kicker e Fosgate sao muito parecidos..

ambos sao fortes e groceiros..

timbres muito parecidos.. se keh algo mais musical pega MTX !

Compartilhar este post

Link para o post

os dois sao bons mas nada de surpreendente ja tive um cvr de10 e ,comprei um uxp power de 10 olha prefiro meu uxp atual

Compartilhar este post

Link para o post

os dois sao bons mas nada de surpreendente ja tive um cvr de10 e ,comprei um uxp power de 10 olha prefiro meu uxp atual

nossa velho!!! vc ate me desanimou a comprar o Kicker agora!!!

tenhoum UXP de 10"(ñ eh o Power)...gosto dele....mas acho ele meio fraco!!!hehehe

na verdade quero SPL aliado com um pouco de musicalidade!!! o fo** do UXP eh q ele nao eh muito forte!!!

ae queria saber qual pegar!!!

OBS.: meu UXP ta numa caixa dutada(Gambiarra) de 28L somente!!! sera q se eu colocar uma caixa de 45L ira melhorar um pouco, ou muito??

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

nossa velho!!! vc ate me desanimou a comprar o Kicker agora!!!

tenhoum UXP de 10"(ñ eh o Power)...gosto dele....mas acho ele meio fraco!!!hehehe

na verdade quero SPL aliado com um pouco de musicalidade!!! o fo** do UXP eh q ele nao eh muito forte!!!

ae queria saber qual pegar!!!

OBS.: meu UXP ta numa caixa dutada(Gambiarra) de 28L somente!!! sera q se eu colocar uma caixa de 45L ira melhorar um pouco, ou muito??

VLW

pode saber que a uma grande diferença entre o power e o antigo, principalmente se conseguir aplicar 500-600rms nele estou fazendo isso e com uma caixa de 40l sintonia 40hz otimo subgrave surpreendente, spl digno de um sub maior, que sabe com mais 2 eu consigo um hairtrickzinho recomendado o sub :legal:

Agora só um esclarecimento, o CVR é um otimo sub tão forte qto o uxp, mas pago um pau pro uxp um dos melhores nacionais

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael: entao acho q irei tentar um de 12" msm!!! alem disso pra vender eh bem melhor!!!

as pessoas gostam mais de Sub's de 12" (pelo menos na minha cidade!!)

Andretti: entao vey!!! o meu eh o antigo...(dizem q da mais Subgrave q os Power's)!!! e tenho um Kicker ZR600 (q deve dar seus 700wrms!!)...e coloco o meu UXP D4 pra tocar na Bridge do Kicker a 2ohms!!!heheheeh

to socando potencia no UXP!!!! tem hra q ele fica quente!!! ae tenho q dar uma diminuidinha!!!hehehe

estou querendo fazer uma caixa com uns 45L brutos e sintonizada la pelos 37Hz!!! q o negocio eh Curtir os Gravão!!!hehehehe

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com o Fosgate ;) hehe

ja ouviu os Fosgate?? e ja ouviu o UXP??

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

entao qem.disse q o power nao da.subgrave nao fez uma caixa descente vou fazer um vidozim ae te.mando por mp o meu ta decendo.e.forte com amp.gringo

Compartilhar este post

Link para o post

q amp q ta nele?? sera q o meu Modulo sera o sufiente???

to pensando em pegar aquele Booster do Pirado_Bass!!!

segundo o Junior e o Pirado ta tocando parecido com os PXW's do Junior!!

e olha q os Booster nem estao amaciados!!! o Pirado flw q os Booster's nao perdem em nada pra MTX, Fosgate, Kicker!!!

por isso estou mudando de opniao!!!

Mas manda la!!! VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Fii esse Booster deve ser o kraleo ! parrudo daquele jeito ! Eu experimentaria o Booster quem sabe não te agrada ai você pega mais um [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Fii esse Booster deve ser o kraleo ! parrudo daquele jeito ! Eu experimentaria o Booster quem sabe não te agrada ai você pega mais um [¨]

entao velho!!! eu estou pensando nisso!!! eh um puta SUB!!!!

sou estou com medo de pegar o de 12" e ele ser diferente do de 10"!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Nâo confie em quem diz que booster eh bom como kicker fosgate e mtx, isso e lero lero de quem quer promover a marca que tem ou de algum conhecido, nao vah na pilha bssster o nome jah diz eh uma bosster!!!!

abraçao eu iria de cvr ou p2 concerteza

Compartilhar este post

Link para o post

Nâo confie em quem diz que booster eh bom como kicker fosgate e mtx, isso e lero lero de quem quer promover a marca que tem ou de algum conhecido, nao vah na pilha bssster o nome jah diz eh uma bosster!!!!

Vc experimentou esses booster que ele está falando? já viu tocando? então não fala mer**, só se pode dar uma opinião depois de conhecer ou ter tal equipamento. Eu não digo que é melhor que Kicker, fosgate e Mtx, mas digo que é um bom sub sim, pelo preço toca muito, pode-se não comparar em primeiro momento o timbre dele com os demais mas depois do teste digo que sim é bruto e é forte é e toca fácil 400rms.

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

entao velho!!! eu estou pensando nisso!!! eh um puta SUB!!!!

sou estou com medo de pegar o de 12" e ele ser diferente do de 10"!!!

VLW

Eu garanto minha opinião sobre o de 10", por 130,00 vc não encontra nunca um sub que vai tocar forte como ele tocou, Eu vi e não estou deduzindo, tocou muito forte ao lado dos meus clarions, o dele com um SD1500 2ohms tocando a 2,67ohms com 160ah de bateria e subs com dois dias de uso moderado. Seu eu não tivesse os Clarions agora com toda certeza iria comprar esses boosters, eu tbm iria arriscar nesse sub mas nossa primeira encomenda o cara trouxe os subs errado e aí nesse meio tempo eu vi os subs do burba a venda. Estou muito satisfeito com os Clarions mas se eu soubesse desse rendimento dos boosters teria compra 4 pra mim e ainda sobraria um troco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu garanto minha opinião sobre o de 10", por 130,00 vc não encontra nunca um sub que vai tocar forte como ele tocou, Eu vi e não estou deduzindo, tocou muito forte ao lado dos meus clarions, o dele com um SD1500 2ohms tocando a 2,67ohms com 160ah de bateria e subs com dois dias de uso moderado. Seu eu não tivesse os Clarions agora com toda certeza iria comprar esses boosters, eu tbm iria arriscar nesse sub mas nossa primeira encomenda o cara trouxe os subs errado e aí nesse meio tempo eu vi os subs do burba a venda. Estou muito satisfeito com os Clarions mas se eu soubesse desse rendimento dos boosters teria compra 4 pra mim e ainda sobraria um troco.

hehehehehe...mas entao ele eh bom msm neh!!! sera q ele da um combate com o P3 e com o CVR (ambos de 10")?!

eu vou socar 750wrms nele e ficar de boa!!!! hehehehehehe

Vlw ae Junior!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim sou da seguinte opniao: marca e beleza nao põe a mesa, essa de que só por que é de marca vai tocar melhor ou mais forte ou "vai da pau" é furada eu apostaria nesse booster de 10 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acho q tbm irei apostar nos de 10"!!! sei la...nao irei arriscar os de 12"!!! to meio no receio!!!

e tbm eu gosto de sub's de 10"!!! vou pegar com o Falcao Imports!!! Kicker e Fosgate ja eram!!!

agora o negocio eh BOOSTER!!! ehehehehhehe []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehe...mas entao ele eh bom msm neh!!! sera q ele da um combate com o P3 e com o CVR (ambos de 10")?!

eu vou socar 750wrms nele e ficar de boa!!!! hehehehehehe

Vlw ae Junior!!!

Se crer que o PXW1052 bate de frente com o CVR e o P3 então pode crer que esse booster vai dar trabalho...agora não sei se ele aguenta os 750rms puro, ou com distorção até pq o pirado está conhecendo esse sub agora e as primeiras impressões foram essas, não podemos tbm ter uma conclusão com um sub que não tem uma semana de uso, mas se a primeira impressão é que fica, ficou bem demais, se sobrar um troco mês que vem vou encomendar 1 dele e colocar pra tocar sozinho no SD1500 e ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu camarada se vc não fosse tão mané vc teria lido meu tópico e nele eu sou bem claro ao dizer que comprei o sub PARA TESTAR! Não sou vendedor, não tenho loja, comprei pra mim e coloquei as impressões, agora se pra vc só presta subs caros então continue sendo otário e dando dinheiro pros outros blz! :legal:

LeoHas, olha só eu disse que o sub bate de frente sim com mtx, p3, cvr todos de 10", não estou dizendo que é melhor, mas que com certeza não é pior! Quero deixar bem claro isso!

Só falo a respeito do que vejo, tanto que no tópico eu falei que se não prestasse eu falaria e o Emilio tem um na casa dele pra testar tb, quem ouviu tocando tirou sua próprias conclusões,sub novo e duro, meu SD estava com subsônico em 35hz, meu player só tem um par de rca e sem saida de sub, tinha tudo pra não tocar forte e nem descer, mas pra mim tocou e que estava no encontro viu que tocou, estou doido pro meu chegado colocar o video logo no youtube do Booster tocando com o Clarion aí vc tira suas conclusões, eu dei um tiro no escuro e Graças a Deus acertei o alvo, mas aí é contigo se vai querer arriscar ou se vai querer pagar mais caro e ir no "certo". Qualquer coisa pode mandar mp :legal:

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...